Roland Garros 2009
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Roland Garros 2009
DiogoAz escreveu:Mas eu costumo ser hater do n.º 1 mundial, seja ele Federer ou Nadal (o espanhol para estes últimos tempos metia-me uma raiva nem imaginas). Dá-me gozo ver os que partem como menos cotados surpreenderem tudo e todos, e nota-se que o público também.
Tambem me acontece o mesmo, antigamente adorava o Nadal e hoje em dia nem tanto.
Primeiro dia dos quartos-de-final em Roland Garros e com bastantes surpresas. O n.º 3 mundial, Andy Murray, acabou por cair perante o chileno Fernando González, n.º 12 do ranking, com os parciais de 3-6, 6-3, 0-6, e 4-6. O britânico esteve muito abaixo das expectativas, com um jogo muito passivo, com fraca ofensiva e muitos erros não forçados. Dessa forma, González conseguiu aproveitar e sem um jogo extraordinário bateu o recorde do seu compatriota Marcelo Ríos, ao ser o primeiro chileno a chegar às meias-finais de Roland Garros. De relembrar que o mesmo havia vencido o português Rui Machado na primeira ronda do Grand Slam. Todos os detalhes do jogo abaixo.
No outro Men's Singles do dia, Robin Soderling continua a surpreender e a chocar, eliminando o n.º 10 mundial Nikolay Davydenko, com os fantásticos parciais de 6-1, 6-3 e 6-1. O sueco, "apenas" n.º 23 mundial, e que se tornou famoso por eliminar o n.º1 mundial Rafael Nadal na ronda anterior, mostrou uma frieza impressionante e um jogo quase perfeito que não permitiu qualquer resposta do aniversariante. Soderling soma e segue e enfrentará Fernando González nas suas primeiras meias-finais de um Grand Slam. Todos os detalhes do jogo abaixo:
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
mayer.- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.
AgüerO' escreveu:ó maí góde, nem acredito.
Em?
DiogoAz- Moderador
DiogoAz escreveu:AgüerO' escreveu:ó maí góde, nem acredito.
Em?
Penso que esta um erro no texto, ele nao venceu o Machado mas sim o Gil se nao me engano.
Fabio Rko escreveu:DiogoAz escreveu:AgüerO' escreveu:ó maí góde, nem acredito.
Em?
Penso que esta um erro no texto, ele nao venceu o Machado mas sim o Gil se nao me engano.
Nop. Foi o Machado. Tenho a certeza absoluta porque o Gil ficou atrás do Rui no torneio.
DiogoAz- Moderador
FilipeAz- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1451
Emprego/lazer : Estudante
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
Cláudio- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4172
Emprego/lazer : Engenheiro
WOMEN'S SINGLES FINAL
Svetlana Kuznetsova (RUS)[7] vs. Dinara Safina (RUS)[1]
Court Philippe Chatrier, 14h30, EuroSport
Previsão escreveu: A n.º 1 mundial, Dinara Safina, enfrenta a sua compatriota Svetlana Kuznetsova, n.º 7 do ranking do WTA, na primeira final de singles de Roland Garros. Safina venceu Cibulkova para chegar até aqui, enquanto que Kuznetsova levou de vencida a australiano Stosur, nas meias-finais da competição. Seja quem fôr que saia vencedor do Grand Slam paridiense, uma coisa já é certa: os russos estarão muito divididos.
DiogoAz- Moderador
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Roland Garros 2015
» Roland Garros 2016
» Roland Garros 2010
» Roland Garros 2011