FPW: Fórum de Pro Wrestling
O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Arrow_54_512

O futuro do WWE World Heavyweight Championship

+9
Sebastian
.Aimar
Jack Laree
rDmT93
Arts
Colt
Ribeiro
Court
Renato
13 participantes

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Empty Re: O futuro do WWE World Heavyweight Championship

Mensagem por Arts Ter maio 13 2014, 22:08

Mas o título está bem e está em casa é com o melhor do mundo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Empty Re: O futuro do WWE World Heavyweight Championship

Mensagem por Ribeiro Ter maio 13 2014, 22:15

E actualmente o Melhor do Mundo é o Daniel Bryan.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Empty Re: O futuro do WWE World Heavyweight Championship

Mensagem por Court Ter maio 13 2014, 22:15

Desde logo a authority tem, e devo para manter a credibilidade, retirar o titulo ao Bryan.

Por mais que queiram o Bryan com um longo reinado, lesões acontecem e ele terá de ficar logo sem titulo. se há uma semana a Steph ameaçou retirar o titulo por não combater uma noite: Vai deixar estar ausente dois meses? I dont think so.

Portanto era colocar desde já o titulo em alguém dos Evolution, depois colocavam o Reigns ainda mais over com o titulo principal e por fim tinhamos um Reigns vs Bryan no mesmo ringue pelo titulo.
Court
Court
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2457
Idade : 32
Localização : Porto
Data de inscrição : 24/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Empty Re: O futuro do WWE World Heavyweight Championship

Mensagem por Colt Ter maio 13 2014, 22:17

Court escreveu:Desde logo a authority tem, e devo para manter a credibilidade, retirar o titulo ao Bryan.

Por mais que queiram o Bryan com um longo reinado, lesões acontecem e ele terá de ficar logo sem titulo. se há uma semana a Steph ameaçou retirar o titulo por não combater uma noite: Vai deixar estar ausente dois meses? I dont think so.

Portanto era colocar desde já o titulo em alguém dos Evolution, depois colocavam o Reigns ainda mais over com o titulo principal e por fim tinhamos um Reigns vs Bryan no mesmo ringue pelo titulo.

Bem vindo ao mundo do Pro-Wrestling. O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 3855101723 
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Empty Re: O futuro do WWE World Heavyweight Championship

Mensagem por Arts Ter maio 13 2014, 23:21

AndreRibeiro escreveu:E actualmente o Melhor do Mundo é o Daniel Bryan.

Não se pode ser o melhor do mundo lesionado.

Mas se quiseres outras denominações para o John Cena, há sempre Melhor de sempre, Deus do Wrestling entre outros para juntar à de melhor do mundo.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Empty Re: O futuro do WWE World Heavyweight Championship

Mensagem por Ribeiro Ter maio 13 2014, 23:23

Um dia ainda me tens de explicar essa tua obsessão com o Cena. E eu estou a falar a sério, estou bastante curioso para saber o porquê disso.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Empty Re: O futuro do WWE World Heavyweight Championship

Mensagem por rDmT93 Ter maio 13 2014, 23:26

Ou trazes algo de útil para o tópico, ou abstém-te de postar aqui, Arts.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Empty Re: O futuro do WWE World Heavyweight Championship

Mensagem por Arts Ter maio 13 2014, 23:31

Para mim o futuro do título passava novamente pelo Cena, até pelo menos o Bryan voltar, e depois podiam ter novamente a contenda que tiveram o ano passado.

É que parecendo que não o Bryan é capaz de ser das únicas pessoas do roster que derrotou o Cena clean no 1vs1.

Eu não tenho culpa que venham fazer perguntas sobre mim. Além disso, se virmos bem a feud Kane vs Bryan que há agora tem ênfase em tudo menos no título que passou para segundo plano quando o que interessa mais é o Kane dar dor ao Bryan que ficar com o título.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Empty Re: O futuro do WWE World Heavyweight Championship

Mensagem por rDmT93 Ter maio 13 2014, 23:37

Tens culpa de vires para aqui postar por postar e desvirtuares a discussão do tópico.

E não é para responderes.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Empty Re: O futuro do WWE World Heavyweight Championship

Mensagem por Ribeiro Ter maio 13 2014, 23:45

Não vejo esta rivalidade entre o Cena e o Wyatt a terminar cedo. E como já foi dito por mim aqui, essa rivalidade não precisa nem deve ter titulos à mistura.

Qualquer um dos membros dos Shield não devia ser campeão mundial nos próximos tempos. Acho que ainda é demasiado cedo. ( Se isso resulta-se num Triple Threat com o WWE WHC em jogo talvez muda-se de opinião).

Cesaro ainda não o elevaram definitivamente ao ME. Caso o tivessem feito, seria a minha escolha a ser o próximo campeão( no caso de fazer vacant ao titulo). Orton ainda não teve o seu rematch, mas não anda com o heat desejado, aliás é o membro dos Evolution a quem o público é mais indiferente. Batista deve ir fazer filmes, caso contrário até era uma escolha a ter em conta. Sobra Triple H, mas dar-lhe o titulo quando este anda numa rivalidade 3 vs 3 pode tornar as coisas confusas.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O futuro do WWE World Heavyweight Championship - Página 2 Empty Re: O futuro do WWE World Heavyweight Championship

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos