[HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen)
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Honor Your Wrestler :: Honor Your Wrestler: Factor ME
Página 1 de 2 • 1, 2
[HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen)
AndreRibeiro.:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] VS.:.Moore
Boa sorte a ambos.
rDmT93- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve
Re: [HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen)
Ora vou iniciar isto, ao tentar mostrar o porque de o Steen não tem de todo o Factor Main Event:
Vamos lá começar, antes demais começo por admitir que o Steen é dos maiores nomes que passou na RoH e no circuito independente. Não me fodam e não digam que estou a defender o gajo, porque não estou. Gajos como o Low Ki,Jay Lethal também podem ser considerados grandes nomes da história circruito independente, e todos nós sabemos que estão longe de ter o Factor Main Event.
Mas onde eu quero chegar com esta história dos top guys das indys é a outro ponto. É que dentro desse leque de wrestlers, Steen é aquele que tem menor capacidade dentro de ringue. Tudo bem que é giro ver um Gordo fazer Sentons, Somersault Leg Drop e CannonBalls, mas contar um história dentro de um ringue que é bom, Tá Quieto. Ok, Kevin Steen vs Michael Elgin no Glory by Honor XI ou Steen vs El Generico no Final Battle, foram bons combates mas na maioria dos combates do Steen, o gajo gosta é de estar na sua praia: as despejar moves no combate ( porque sim). Numa época onde muitos fãs se queixam que os combates do wrestler x e y são sempre as mesma merd*, parece que o Steen também perde bastantes pontos neste aspecto. Pode não parecer grave por que o público da RoH acha que ele é um Semi - Deus, mas também vou já explicar isso.
Ora vamos admitir, o público da RoH e das outras companhias independentes é demasiado homogéneo. Não existe propriamente divisões entre a crowd, como na WWE. Ok o Steen, até tem algum talento no micro e alguma capacidade de se ligar às pessoas( Já falo melhor disto), e essas foram duas armas que ele utilizou para se tornar um simbolo do wrestling independente, mas e então? Aquela gaja do Twilight também se conseguiu conectar a todas as meninas adolescentes deste mundo, mas foi só isso. Tem características em comum, e lá no fundo cada menina queria ser aquela personagem e andar a levar com o vampiro em cima. Algo semelhante acontece com o Steen e o público independente, também eles têm características e gostavam de fazer aquelas manobras todas que ele faz, e continuar a comer uma pizza familiar e metade do menu do McDonalds. O Wyatt na WWE teve de se conectar à miudagem, aos smarks, ao público feminino, às avozinhas, e aos papás, e todos sabemos que o público da WWE está bem dividido. Basta estar com os ouvidos bem abertos em qualquer combate do Cena.
Ora à bocado elogiei, a capacidade do Steen com o micro e a capacidade de se conectar aos fãs. Ele safa-se e até é bom nisso, mas é overrated como o caralh* nesse campo. Ele safa-se e até é bom nisso, mas não está perto do nível do Wyatt. Ultimamente tem sido dificil encontrar uma promo do Steen com conteúdo e com qualidade. Invés disso encontramos promos na qual ele se aproveita da fanbase que desenvolveu durante a sua carreira. Isso não aconteceu com o Wyatt. Desde o dia em que lhe foi dado aquela gimnick, ele foi melhorando e apresentando cada vez promos com mais qualidade até se considerar um dos melhores talkers que podemos encontrar actualmente na industria do wrestling.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Primeiro há que referir que é impossível comparar o Low Ki ao Steen. O Low Ki não passa de um gajo que dá uns saltinhos e faz uns Enziguris, coisa que no ego dele faz da sua pessoa o melhor wrestler de todos os tempos. Um high-flyer com mic skills e carisma genéricos não é o que se possa sequer considerar para o main event. Já o Lethal nunca foi dos "maiores nomes das indies".
E dentro "desse leque de wrestlers o Steen é o que tem menos capacidade dentro de ringue" diz o meu adversário, sem se lembrar que o Steen por acaso é o melhor brawler americano e não sou eu que o digo. Vamos lá Ribeiro... seja realista: "contar uma história dentro do ringue está quieto"? Quer na PWG enquanto half-serious half-comedy wrestler ou quer na ROH ou na CZW, onde recentemente tivémos um belo Steen vs. DJ Hyde, o Steen é capaz de contar uma história, como mostra também qualquer um dos Steen vs. Generico que é, talvez, a melhor feud das indies do século XXI. Prova disso é que tem o público na palma da mão em cada combate seu ou em cada vez que pega num microfone. Referes que é giro ver um gordo a fazer Sentons, Sommersaults e mais não sei quê, falando nesse aspeto como se o Kevin Steen fosse um high-flyer. Devias ter guardado esse argumento (fraco argumento) para um eventual ataque ao Willie Mack, que não figura no passatempo, pelo menos nesta edição. Mas é engraçado criticares um gordo por subir ao canto de vez em quando ou por não ter capacidade dentro do ringue quando os Steen vs. Generico, Steen vs. Elgin ou Steen vs. Richards de meia hora cada um provam o contrário e quando tencionas defender o Bray Wyatt, que o combate mais longo que já teve na WWE foram 15, 16 minutos se tanto. Aquele combate com o Bryan no Royal Rumble por exemplo... sabemos que o Bryan carregou grande parte do combate.
Depois compares wrestling a um filme de vampiros é idiota, simplesmente. Essa do não haver divisões entre o público independente tem muito que se lhe diga. Um público independente também não quer ver mau wrestling, nem quer ver uma má promo, o que na WWE às vezes acontece e muita gente caga nisso porque a definição de "entender wrestling" não está bem presente no público da WWE, porém, até na WWE é preferível ter no main event uma total package que combina skills no ringue com skills no mic, boa psicologia de ringue, interação com os fãs, etc. Estas últimas caraterísticas estão presentes no Bray Wyatt, não o nego, mas que raio de main eventer teríamos a longo prazo se não fosse capaz de oferecer um combate com mais de 15 minutos sem que o público se fartasse? Porque honestamente, prefiro ver um combate de 40 do Steen do que um de 15 do Wyatt, que nem tem um moveset tão alargado assim para ocupar mais que esses 15 minutos. O Wyatt não é a total package e todos podemos ver isso. Sim, está a receber um push. Sim, é dos wrestlers mais over da WWE e isso deve-se à personagem que tem e não acredito que daqui a 1, 2 anos o Bray Wyatt não ande no midcard por não ser personagem de títulos e, sejamos francos, a sua gimmick é daquelas que passado algum tempo aborrece.
Digo, só quero eu ver o Steen na WWE neste momento para provar que essa capacidade de ligação com os fãs não se restringe só às indies. E isso irá provar que o Steen não é overrated como tu dizes, até porque um wrestler não pode ser chamado overrated até chegar à WWE, porque um wrestler não pode ser chamado overrated se todas as semanas entrar no ringue e tiver menos de 1000 pessoas a vê-lo que o aplaudem porque, de facto, ele fez um bom trabalho. Vou então preferir chamar overrated ao Wyatt por ter falhado como Husky Harris e ter-lhe sido dada uma nova gimmick que iria assentar bem a mais outros tantos (até ao Steen) e por ser com essa gimmick, de difícil execução mas de fácil interação com o público, que está a ficar over. E sem o Luke Harper atrás o trabalho da booking team ia em vão, porque ninguém se iria preocupar minimamente com o Wyatt se a Wyatt Family fosse só Bray e Rowan.
Há pouco falava da gimmick do Wyatt começar a fartar ao fim de um tempo... esse tempo já chegou. Já não vês grande buzz à volta da Wyatt Family. Consolidaram-se no upper card e é lá que vão continuar por um breve tempo. As promos do Wyatt já não passam daquilo e já fizeram o que era preciso para se deixarem over. Já o Steen, é normal que aches que ultimamente (1, 2 meses calculo eu) as suas promos têm tido o mesmo conteúdo, até porque o Steen raramente aparece nos semanais da ROH e até porque o Steen deve ter assinado com a WWE, portanto as promos que viste dele ultimamente foi aquela no War Of The Worlds, a despedir-se da ROH e foi aquela no BITW a colocar over o Silas Young, ambas muito bem executadas se me perguntares. E nas duas o público esteve sempre na sua mão, apesar do assunto ser bastante normal. Porquê? Porque o Steen deu entusiasmo a ambas, como o Wyatt não consegue fazer tão bem, nem conseguiria fazer se o seu público fosse tão entendido como é da ROH.
Recapitulando: o Wyatt é dos melhores talkers da indústria... é, mas o Steen também o é. O Wyatt tem uma boa interação com o público... sim, o Steen também tem e sem uma gimmick de filme de terror. Ao Wyatt faltam ring skills, enquanto o Steen é o melhor brawler dos EUA e um dos melhores wrestlers do mundo. Se me fosse perguntado quem tem destes dois o fator main event, a escolha seria bem óbvia: Kevin Steen, por ser de longe, muito mais completo, que o Bray Wyatt. E acrescento ainda que queria ver onde o Steen já estaria neste momento se tivesse sido criado numa família de wrestlers como os Rotundo.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Eu nunca neguei que o Steen teve boas batalhas com o Richards, ou com o Elgin ou com o Generico, apenas quis dizer que na maioria dos combates do Steen ele limita-se a despejar golpes, apesar de só ter referido e exemplificado com golpes de high fly nunca quis dizer que ele fosse um high flyer, até porque podia ter referido outros moves, mas a verdade é que a maioria dos combates o gajo tá ali a dar o seu ar de brawler, manda a sua piada para o público se rir, e vai despejando golpes. É o que se tem visto.
Outra coisa, negaste que o público das independentes era homogéneo, como se a esmagadora maioria não fossem fãs "fanáticos" de wrestling.
Moore escreveu:Um público independente também não quer ver mau wrestling, nem quer ver uma má promo, o que na WWE às vezes acontece e muita gente caga nisso porque a definição de "entender wrestling" não está bem presente no público da WWE, porém, até na WWE é preferível ter no main event uma total package que combina skills no ringue com skills no mic, boa psicologia de ringue, interação com os fãs, etc.
Ei, ei, ei. O perfomer tem de sempre adaptar-se aquilo que o público quer, e não pode acontecer o contrário. E o Wyatt sabe fazer isto, muito bem. Aliás mostrou-o quando se "mudou " da NXT para a main roster( parecendo que não existem diferenças) O trabalho dos wrestlers não é inferiores, porque " a definição de perceber wrestling não está presente".
Dizes que te fartarias de um combate do Wyatt com mais de 15 minutos? Ora ultimamente tivemos combates com o Bryan e com o Cena tudo com mais de 20 minutos, e tudo combates bastante bons e melhores do que aqueles que o Steen tem apresentado nos últimos tempos( quando digo últimos tempos digo desde 2012, é incrível como o gajo se agarrou ao sucesso que teve e a sua fanbase, em vez de se esforçar para levar o produto da RoH mais além). O Luke Harper tem sido um elemento importante? Obviamente,basta ver os combates com as Shield em que todos os wrestlers presentes estiveram brilhantes. Mas não é o elemento chave, uma vez que aquilo que se tem destacado na Wyatt Family são as promos do Wyatt e o trabalho dele nos singles match. Essa aí do Bray Wyatt ter sido carregado pelo Bryan, por favor. São precisos dois para dançar o tango, caso contrário davas-lhe uma vassoura e o Bryan tinha feita aquele combate. Por essa lógica, eu também poderia dizer que o Davey o carregou no seu combate, mas não digo. Mas posso dizer que recentemente vi, um combate entre o Generico, o Steen, o Bryan e o Davey( não devia ter estado o tempo necessário na casa de banho ), e foi claro que o Steen era de longe o pior wrestler dentro do ringue.
Acho piada teres a certeza que com o Steen na WWE ele iria provar que ele não é overrated, e que os Wyatts já estagnaram. O que eu vejo, é que os Wyatts estão aptos a reinventarem-se e terem uma boa run como babyfaces e mais tarde ou mais cedo, vamos ver o o Wyatt a ocupar o lugar vago deixado pelo Taker, até porque duvido muito que os deixem continuar a fazer a mesma coisa durante muito mais tempo, eu sei que isso seria o tipo de coisas a fazer caso estivessemos a falar da RoH e do Steen, mas a WWE tem se preocupado em entreter o fãs. Já em relação ao Steen vejo um grande ponto de interrogação, até porque após aquele grande boom do Steen nunca se esforçaram por explorar outros pontos e continuar a fazer sempre a mesma coisa, porque o público continuava a comer aquilo...no minimo curioso, tendo em conta que o público da RoH supostamente percebe imenso sobre como funciona o wrestling e o mundo do entretenimento,
Moore escreveu:Porque o Steen deu entusiasmo a ambas, como o Wyatt não consegue fazer tão bem, nem conseguiria fazer se o seu público fosse tão entendido como é da ROH.
Pois estes também diziam isto e aquilo do Sid, e vê-se aqui a reacção... Os smarks gostam de star power quer queiram admitir quer não. E apesar de estar com esta gimnick a pouco tempo o Wyatt já tem bastante star power, para além das qualidades que já disseste que o Wyatt têm( apesar de negares os seu talento dentro do ringue).
Deve ser maravilhoso para as equipas criativas trabalharem com o Steen, deve ser maravilhoso. Em qualquer trabalho são estas coisas que por vezes fazem diferença. Não o consigo ver a trabalhar
muito tempo sobre as ordens da equipa da WWE, sorry.
Se o C.Ronaldo fosse Brasileiro a esta hora já era Campeão do Mundo.Moore escreveu:E acrescento ainda que queria ver onde o Steen já estaria neste momento se tivesse sido criado numa família de wrestlers como os Rotundo.
É dai que vem o caso Steen- público das indys
Sinceramente não vejo quem possa ser esse "melhor brawler" que os EUA têm melhor que o Steen. Fanboy de alguém nos EUA, só me considero verdadeiramente fanboy do O'Reilly e do Hero e nenhum dos dois é conhecido por ser um brawler, portanto não tenho mesmo ideia de quem estás a falar. Já na WWE... também não faço ideia quem possa ser melhor brawler que o Steen e a chegar-lhe aos calcanhares só o Ambrose, mas não é superior, nem por sombras.
Como eu disse no 1º post que fiz, o Steen conta uma história nos combates em que é preciso contar uma história e, se para ti, o Steen vs. Generico do Final Battle 2012 por exemplo, foi um despejar de moves sem que se contasse uma história, deixa-me que te diga que estavas a ver outro combate qualquer. Espero que no teu próximo argumento até digas que a história foi somente contada pelo Generico só para contrariar, mas logo veremos isso. Mas vamos a um exemplo recente: Steen vs. Silas no domingo. Diz-me por favor: não houve storytelling nesse combate? Não foi uma brawl para elevar o Silas com o intuito de o Silas ganhar o respeito do Steen e com o Steen a não perder a sua honra? Foi o que eu vi pelo menos, mas para ti deve ter sido um despejar de moves.
O facto de dizeres que o Wyatt tem tido melhores combates que o Steen ultimamente quase que me fez apagar o texto que tinha escrito e nem sequer argumentar contra isso, que é uma verdadeira piada. A não ser aquele com o Cena no Payback vi poucos combates "bons" do Wyatt a solo. O mesmo não se pode dizer do Steen, que no mês de maio teve dois combates soberbos. Um contra o Nakamura, que não desapontou enquanto dream match e um contra o Adam Cole que o consolidou como campeão. Mais recente ainda, o Kevin Steen vs. Silas Young foi outro combate muito bom, que, apesar de o Silas ter sido derrotado, serviu para lhe dar credibilidade para também ele se tornar numa estrela de topo nas indies, graças em parte ao magnífico trabalho do Steen, porque sabes como é... "são precisos dois para dançar o tango", porém, vencer e deixar over o oponente só é possível quando se é bom. Lembro-me agora dos Usos por exemplo que são agora dois campeões pouco credibilizados após estarem envolvidos em alguns combates com os Wyatts, incluindo aqueles 6-man tag, e posso-me lembrar também do Sheamus que não ganhou nada naquele combate com o Bray, quando na realidade se esperava algo decente.
Quando dizes que vês os Wyatt a tornarem-se face mais tarde ou mais cedo provas que estás um pouco clueless nesse teu discurso. Não vamos comparar os Wyatt ao Taker. Uma face turn de qualquer um dos três neste momento precisava de uma excelente explicação pelo meio, e como estamos a falar do Wyatt, essa explicação teria de ser bem maior para fazer sentido, uma vez que ele é o líder do grupo.
Questão do star power: é claro que os fãs das indies gostam de star power, prova disso é que a ROH está a usar o Matt Hardy... que ajudou um jovem numa storyline e que agora esse jovem tem mais star power do que ele, porque também tem mais talento. E se por ironia do destino o Wyatt rumasse às indies seria bem vindo pelo público smark. Claro que seria, mas não teria um combate espetacular com a mesma facilidade que um Steen, que um Adam Cole, que um Kyle O'Reilly ou um AJ Styles. E não disse que o Bray Wyatt não tem capacidades no ringue, tem o básico e ter estado muito tempo na FCW ajudou claramente, mas não é um deus no que toca a bom wrestling. É um wrestler de capacidade in-ring mediana, nada mais.
E é engraçado ires buscar vídeos do Jim Cornette para dizeres que o Steen é um tipo conflituoso. É como ser o Quaresma a dizer que o Ronaldo é mau profissional. O Jim Cornette é um tipo que não é conhecido por ter um bom humor e que em termos profissionais está ultrapassado desde os 90s. Se formos a ler nem que seja uns meros tweets do Steen vamos perceber que é um tipo bem sociável e que gostam dele dentro do wrestling business. Mas vamos antes acreditar em Jim Cornettes do que nos fãs que interagem com o tipo no twitter e recebem sempre respostas positivas, não é?
Nem vou tentar também interpretar a comparação do Luke Skywalker ou do Spider Man ou o que é. Misturar wrestling com filmes é estúpido e nem vale o esforço.
Moore- NXT Champion
Moore escreveu:
Nem vou tentar também interpretar a comparação do Luke Skywalker ou do Spider Man ou o que é. Misturar wrestling com filmes é estúpido e nem vale o esforço.
Wrestling é Drama, Wrestling é uma arte. Não comparar o wrestling com outro tipo de artes é ter um pensamento conservador, ainda por cima tendo em conta que ambos envolvem movimento, história e carradas de caracteristicas semelhante que não me apetece enumerar.
Eu já admiti, que o Steen sabe contar um história dentro do ringue, aliás basta ver as batalhas já aqui referidas. O que eu disse é que isso não acontece na maioria dos casos. Na maioria o gajo despeja o que sabe fazer e manda a sua piada.
O combate com Nakamaura foi bom, mas exigia-se mais, eu pelo menos queria ver mais e melhor. O último combate que me surpreendeu dele foi o combate com o Adam Cole. O combate com o Silas não foi mau, mas não foi uma coisa genial como dizes neste tópico.
Dizes que seria necessária um grande explicação lógica para um face turn dos Wyatt. Concordo absolutamente. E acho que ele estaria à altura do desafio, se há algo que podemos concluir com esta gimnick é que o Bray é alguém absolutamente criativo e perspicaz na arte de se conectar com pessoas.
O Chris Jericho vs Bray Wyatt na NXT foi bom, o Bryan vs Bray Wyatt foi bom e tanto o Cena vs Wyatt foram bons( o I e o III especialmente). E para se ter um bom combate não é preciso ter um moveset como o senhor AJ Styles, o essencial é haver conexão ao público senão são só dois gajos ali a trocar golpes e isso pode ser feito num simples treino. E o Wyatt não é um wrestler de capacidade in-ring mediana, não é.
Epá o Jim Cornette até pode ser o maior filho da put* que existe à face da terra, mas isso não era motivo para o Steen agir daquela maneira, dá mau aspecto e mostra que ele não está apto para trabalhar com pessoas com um visão diferente da dele, o que pode ser grave tendo em conta que a carreira do Steen irá dar uma volta de 360º.
Moore escreveu:Honestamente, deixa-me que te diga que acho que para argumentares contra o Steen estás a fugir bastante ao teu caráter habitual. Admite lá que és fã do Steen.
Não. Nunca gostei nem nunca vou gostar e desde que começou este debate já desejei que o Steen tivesse no mínimo uns quatro enfartes .
Depois deixa-me clarificar uma coisa: eu não disse que o Silas vs. Steen foi genial. Aliás, o Silas Young não é propriamente o melhor wrestler do mundo, tal como o seu tio não era, mas foi um bom combate entre dois bons wrestlers que serviu exatamente para fazer o que se aguardava, que era meter o Silas Young over, porém fazendo-o perder para o Steen que, claramente, está mais over, fazendo os dois sair privilegiados do combate.
Eu não digo que o Wyatt não esteja à altura do desafio que seria virar face. Estaria, mas em parte seria sempre visto como um face medíocre pelo seu passado como heel. Atenção que não estou a dizer que o Wyatt fosse um mau babyface, só estou a dizer que uma gimmick destas não pode ser deixada para trás para dar uma face turn no gajo que a trabalha. Trata-se de uma gimmick dark, assombrosa quase para os putos que a veem na tv com uma t-shirt do Cena vestida. Não será nunca possível virar o Bray babyface com a esperança que o seu lado heel seja esquecido completamente, porque esta gimmick só funciona bem num heel. Tal como o Abyss na TNA, que foi heel quando chegou, levou um push muito bom e funcionou... até o turnarem face, porque a personagem do Abyss, tal como a do Bray não funciona a babyface. Virar o Bray face seria tão credível como uma candidatura do Charles Manson à casa branca. E não venhas com tretas com uma mudança de personagem porque isso seria ainda menos credível.
Quanto à ultima questão do Jim Cornette... não vou gastar muitas palavras a defender o Steen, mas vamos ser sinceros, eu pondo-me na pele do Steen também não ia gostar de ser bookado em pleno século XXI como era bookada a velhinha JCP ou a ainda mais velhinha AWA.
Quanto ao não-gostares do Steen, sobretudo desde que começou este debate... obrigado.
Moore- NXT Champion
Na WWE, com os shows televisivos acontece com de fazer porcaria é mais alto. A TV é cara, e como tal não é qualquer worker que pode ser pushado, ora se a WWE está a pushar o Bray Wyatt é porque confia nas suas capacidades e sabe que ele é o pacote diversificado.
Nem sempre é assim, o Taker funciona como face, o Raven funciona como face,o Kane funciona como face. Claro que não são o mesmo tipo de face que o Cena, são tipos mais sombrios, mas toda a gente sabe que as pessoas gostam de aceitar alguém com imperfeições na sua personalidade, daí o sucesso de personagens como o Raven, Sandman, Stone Cold e por aí adiante. Com o Bray Wyatt pode-se a aplicar o mesmo, o seu lado dark pode continuar a trazer pop, a única coisa que se têm de mudar são os seus adversários e as dirty tactics( interferências e coisas do género).
Epá em relação à nossa conversa do Jim Cornette/ Steen só tenho a dizer o seguinte. Essas coisas fazem a diferença, parecendo que não. Uma coisa é não gostar outra coisa é reagir assim:
"Grande profissional". Há maneiras e maneiras de mostrares o teu descontentamento com o booking.
Em relação aos tipos que apresentaste funcionarem como face. Concordo com o Undertaker e em parte com o Kane. Menos com o Kane porque claramente o auge dele no main event foi enquanto heel. E ambos tinham personagens dark sim, mas muito distintas da do Bray. Já o Raven não foi um bom face. Foi um heel excelente que a WCW deixou passar por burrice, mas como face... ehn. Uma vez te digo, é-me honestamente impossível imaginar o Bray Wyatt enquanto babyface, por amor de deus, a inspiração da booking team na base da personagem é o Charles Manson, um tipo que em tempos foi o criminoso mais procurado dos EUA. Como é que irias fazer uma face turn ao Bray? Alegada insanidade mental e passava para o midcard como um tipo goofy ao estilo dos Oddities?
Como já te disse, o estilo de booking do Cornette é de por qualquer um doente, imagina ser bookado por ele. Como o Steen diz, ele era contra qualquer personagem que não fosse básica (Generico, Colt Cabana...) e ele no vídeo estava a falar de um angle, porque a certo ponto o Steen e o Cornette tiveram uma feud. O objetivo do chair-throwing era falhar e foi isso que aconteceu, o Steen só disse que honestamente nem se iria importar se lhe acertasse, mas não foi isso que aconteceu porque sim, o Steen é um bom profissional. Não é que não tenhas tido maus profissionais ou tipos conflituosos no topo da WWE, a New Generation até te prova que isso é normal (Kevin Nash, HBK, Bret Hart...) mas o Steen não é um mau profissional.
Moore- NXT Champion
Página 1 de 2 • 1, 2
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Honor Your Wrestler :: Honor Your Wrestler: Factor ME