FPW: Fórum de Pro Wrestling
[HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen) - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen) - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen) - Página 2 Arrow_54_512

[HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen)

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen) - Página 2 Empty Re: [HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen)

Mensagem por Ribeiro Sex Jun 27 2014, 19:20

Onde é que eu disse que só o trabalho dentro de ringue conta? Só disse que o público da WWE está mais exigente em relação ao trabalho apresentado dentro do ringue. Claro que tudo o resto conta, e é ai que o Bray Wyatt é formidável sendo o wrestler com melhores mic skills actualmente na WWE e tendo um look que se enquadra perfeitamente na gimnick. Sim eu sei que eles tiveram alguma inspiração do Mason, mas se o público o aceitar ( e tem aceitado) o Bray pode fazer uma face turn, o Dreamer fazia Piledrivers na mulheres na ECW e era face, o Stone Cold fez trinta por uma linha e era face. Epá não são role-models, mas não deixam de ser faces, o mesmo pode ser adaptado ao Wyatt( usando ângulos apropriados à personagem).

Como é que se fez várias face turns ao Taker? Com Bray o mais provável é ser semelhante, o Bray tem ganho de dia para dia o respeito do público e o público tem aderido ao movimento, basta ve-los cantar com o Bray ou ver a entrada da Wyatt Family, basta coloca-lo contra o pessoal heel e assim é possível explorar outros ângulos.

O Cornette até podia ser avozinha que nunca viu wrestling, não é razão para vir dizer aquilo tipo de coisas numa shoot, acho que não é algum digno de um wrestler que teoricamente deveria estar preocupado com o bem estar fisico daqueles com quem trabalha, uma coisa é seres um gajo stiff outra coisa é tares te a cagar para o bem estar físico do adversário .Por mais que ele te tenha irritado.

Actualmente ser um excelente worker não te dá motivos para seres mau profissional, basta ver o caso do Ziggler que tanto se queixa no twitter ou em conferencias, além do mais é mais trabalhar com alguém que coopera do que com alguém que se vêm queixar deste tipo de coisas em shoots ou que simplesmente cria mau ambiente só porque as coisas estão a decorrer de um modo que não se pretendia.
E de certeza que o Wyatt é um bom profissional, até porque segundo consta ele escreve as suas próprias promos, e isso para acontecer na WWE é porque há confiança no talento e trabalho do Wyatt e traz a vantagem de poupar trabalho à equipa criativa da WWE.


Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen) - Página 2 Empty Re: [HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen)

Mensagem por Moore Sex Jun 27 2014, 19:48

O facto de o Bray Wyatt ser o tipo com melhores mic skills do roster atual da WWE é bastante discutível e tenho a certeza que o Steen está um passo (pequeno, mas está) acima do Wyatt. Vê isto:


Este vídeo de 6 minutinhos mostra um Steen mais face ao início e um Steen heel as fuck ao final, numa das melhores promos dos últimos anos em qualquer federação deste planeta. Estes seis minutos provam a versatilidade do Steen e a sua capacidade de adequar o discurso ao que o público pede.

Em relação à questão que levantaste do Dreamer e do SCSA, por favor. Não vamos comparar o público base da ECW nem o edgy product da Attitude Era ao público base e ao produto mais conservador da WWE de 2014, daí a personagem do Bray não ser também muito mais dark ainda, porque é o que pede. Isto é apenas uma versão soft que não há de ser lembrada daqui a 20 ou 30 anos, prevejo eu.

O tipo de coisas que o Steen disse... honestamente, o que é que ele disse de mal? Disse que não gostava do Cornette, e que o Cornette não gostava dele, nem de outros wrestlers da ROH. E disse que tinha estado envolvido num angle, que era uma brawl, em que o Steen atirava cadeiras ao Cornette, sem o objetivo de lhe acertar. Disse que não lhe acertou, mas que era a vontade dele. Onde é que isso faz dele o mau da fita? Isto faz é dele um excelente profissional por não misturar a relação pessoal com o Cornette com o angle em que estava envolvido.

E sim, de certeza que o Bray é bom profissional, nem digo o contrário, mas o Steen também é. Um excelente profissional, um excelente worker em vários níveis. Quer seja no ringue, onde claramente tem ring skills, quer como brawler, quer como technical wrestler ou comedy wrestler se for preciso. Tem mic skills muito acima da média e tem uma excelente interação com o público. E acredita, quem consegue levar um público de smarks à loucura consegue facilmente levar um público mais mainstream à loucura. Se isto não faz dele um futuro main eventer não sei em que mundo vivemos.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen) - Página 2 Empty Re: [HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen)

Mensagem por rDmT93 Dom Jul 06 2014, 21:10

|| RESULTADO ||


Jurado #1

Tal como num dos confrontos dos Quartos-de-Final, ouve aqui alguma conversa algo desnecessária para o assunto em questão. No entanto, é de louvar o esforço de ambos, desenvolvendo uma discussão bem animada e longa. Na minha ótica, o Moore soube desenvolver melhor as suas ideias, usando muito bem os exemplos das carreiras dos dois homens, em especial do Steen, para se apoiar. Alguns dos pontos contra o Steen apresentados pelo André Ribeiro pareceram-me algo forçados e de fácil resposta, como na questão do não profissionalismo do Steen, que não me convenceu. O meu voto vai para o Moore, mas bom esforço do André.

VOTO:
Spoiler:



Jurado #2

Parabéns aos dois por esta enorme batalha, foi muito difícil conseguir escolher um vencedor. Tanto um como outro estiveram à altura tanto na parte de salientar o que de bom tem o seu lutador mas ainda mais importante nesta batalha conseguiram sempre contra-argumentar o que o adversário disse. Nestes aspetos entendo que estiveram ao mesmo nível.

O critério que usei para desempatar isto foi a coerência no discurso e nesse aspeto considero que o Moore teve uma falha. Até à terceira intervenção de ambos temos a Moore a conseguir provar que Steen é superior ao Bray em termos de ring skills e até dá exemplos disso. O AR defende-se usando os pontos fortes do Bray que são as mic skills e a capacidade de interação com o público e que Bray também tem impressionado com a qualidade dos seus combates. Na quarta intervenção do Moore não percebi porquê mas ele inverte um pouco o seu discurso dizendo que é preciso mais do que ring skills para se ser main-eventer e aqui está a grande falha porque acaba por salientar os pontos do Bray Wyatt que tinham sido bem identificados pelo AndreRibeiro. É uma falha pequena mas tive de ser minucioso porque ambos foram sempre fortes no discurso

VOTO:
Spoiler:



Jurado #3

Não fiquei convencido com os argumentos do Moore em relação ao Steen vs. Waytt no ringue com foco no storytelling e a envolver uma comparação entre o público das Indys e o da WWE, nem tão pouco na questão da efemeridade da personagem do Wyatt. O Moore limitou-se a dizer que o wrestler do seu adversário era mediano, apresentando como argumentos, essencialmente, que o mesmo possuía um moveset limitado, e que nunca tinha tido um combate com duração superior a 15 minutos, o que a meu ver está longe de ser algo válido no sentido de provar a eventual incapacidade do Wyatt, sendo que o AndreRibeiro tentou combater todos os exemplos dados pelo Moore, referentes ao Steen, e mencionou os seus próprios, referentes ao Wyatt, e o Moore acabou por se ficar.

No outro ponto de discussão que se focaram no final, o profissionalimso do Steen, não creio que o Ribeiro tivesse sido muito feliz em justificar, de forma clara, que o dito é um mau profissional, todavia, tal levou a que o AndreRibeiro conquistasse pontos extra ao fazer que referência ao grau de liberdade que a WWE concede ao Wyatt nas suas promos, sendo que são muito poucos o que têm esse privilégio.

O Moore era aquele que tinha a missão mais complicada, fez um excelente esforço mas, imo, falhou no seu ataque ao Wyatt, enquanto que o Ribeiro, não saindo incontestavelmente por cima, soube aguentar-se bem na contra-argumentação do seu adversário.
No total das 5 edições do HYW, este foi, com alguma margem, o melhor duelo, parabéns aos dois.

VOTO:
Spoiler:



Portanto, o júri decidiu, por maioria, que o vencedor deste confronto foi o AndreRibeiro c/ Bray Wyatt.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen) - Página 2 Empty Re: [HYW] Meias-finais: AndreRibeiro (Bray Wyatt) vs. Moore (Kevin Steen)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos