Cozinha
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Roleplay
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Cozinha
A cozinha do Wrestling for Real está equipada com todos os utensílios necessários para os concorrentes prepararem as suas refeições.
Anexada à cozinha está a dispensa que, como por magia, está sempre cheia com a comida preferida dos residentes.
Re: Cozinha
Falta menos de 30 minutos para o relógio da cozinha marcar as 20h. Ninguém estava na cozinha até que Ricardo Couto apareceu. Olhou para um lado olhou para outro e perguntou alto:
Ricardo Couto: "Hey o que é que se vai jantar hoje? Alguma ideia?"
Apenas os cereais da manhã/tarde lhe vinham à cabeça. Quando se preparava para abandonar a cozinha reparou que estava um envelope em cima da mesa com o seu nome.
Ricardo Couto: "Quem é filho da put* que já anda a brincar comigo?"
Apressou-se a abrir o envelope de forma desajeitada. Ao ler o que estava escrito a sua reação foi de perplexidade por uns segundos e depois olhou para uma das câmaras.
Ricardo Couto: Isto é a sério?
Ricardo voltou a olhar para o envelope, não parecia falso. Saiu da cozinha a gritar "Jones!? Oh Jones!? Onde estás caralh*?" Passados alguns minutos voltou com o Jones que estava a ler a carta.
Jones Ferreira: Vamos ter de ser nós a preparar o jantar para o pessoal todo!!!?
A situação 1 (preparação do jantar) decorre até às 21h30.
Os restantes concorrentes também podem interagir.
Olga: Bem rapazes, precisam de uma ajuda na cozinha? Tenho a certeza que o jantar ficaria melhor se vocês tivessem o auxilio de um toque feminino
Convidado- Convidado
Ricardo Couto não estava a gostar daquela situação, tinha acabado de sair do banho e agora ia ter de fazer o jantar para aquela gente toda. O pior é que o "Jovem Dragão" não tinha ideia do que fazer, até porque quem cozinhava lá em casa era a sua empregada.
Ricardo Couto: Talvez o gordo me ajude, afinal de contas com aquele peso todo, deve passar bastante tempo numa cozinha.( Aumentando o tom de voz). OH GORDO! OH GORDO!
Ricardo não teve qualquer sinal do José Pinhalalves.
Ricardo: Porra, carago! Além de gordo e mudo, deve ser surdo! Que criatura imprestável! Pode ser que ele ainda apareça por cá!
Ricardo começou a perder a paciência e deu um murro na parede da cozinha, mostrando assim todo o seu mau feito.
Ricardo:Porra,pá! Como é que é Jones, que vamos fazer, carago? Espero que saibas cozinhar, senão está gente come toda cereais com leite...
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Henrique Coelho: Então seus naiões? Tanta gritaria e não está nada feito porquê? Já deviam estar a servir a comida! Estes continentais são uns preguiçosos! Vá, toca a tirar ingredientes da friza! Têm 15 minutos para apresentar algo decente!
Andreus Papandreus- WP Superstar
- Número de Mensagens : 385
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Ricardo: Mas o que é esta merd*, pá! Pensas que estás na tua ilha açoriano de merd*. Vê é se me ajudas a mim e ao Jones antes que eu me passe e te rebente todo. E vê também se aprendes a falar em condições, carago! Isto aqui não é a tua ilha!
Nuno olha para todos eles e decide ir-se embora, não se intromentendo na discussão.
Última edição por Conspo em Seg Jul 14 2014, 21:14, editado 1 vez(es)
Conspo- WSW European Champion
- Número de Mensagens : 725
Emprego/lazer : Play guitar
RedWrestler- Adepto de Televisão
- Número de Mensagens : 5
Emprego/lazer : Reformado
Ricardo: José, ajuda-me lá então a fazer esta merd* de jantar. Não me apetece ter de comer cereais outra vez. E ,Coelho, tu vais é por a mesa e deixar-te de exigências antes que eu te parta o focinho, pá!
Henrique Coelho: Sabes cozinhar?
José abana a cabeça afirmativamente, de forma tímida...
Henrique Coelho: O que foi? O gato comeu-te a língua?
Ricardo: O homem é mudo ó labrego! Vai lá pôr a mesa e deixa-nos trabalhar!
Henrique acalma-se de novo, depois de fazer um ar aborrecido a Ricardo. Vai então pôr a mesa enquanto que José e Ricardo começam a preparar os ingredientes no balcão...
Andreus Papandreus- WP Superstar
- Número de Mensagens : 385
Emprego/lazer : Estudante/judoca
Página 1 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
» Morreu o Chefe Silva, um dos heróis da cozinha tradicional portuguesa
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Roleplay