FPW: Fórum de Pro Wrestling
PROGRESS Wrestling - Página 69 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PROGRESS Wrestling - Página 69 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
PROGRESS Wrestling - Página 69 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PROGRESS Wrestling - Página 69 Arrow_54_512

PROGRESS Wrestling

+13
CChris
Dash
Renato
Jack Laree
Colt
lunatic
Marcos
Goldfinger
Klash
DiogoAz
Michael Uchebo
Ribeiro
Moore
17 participantes

Página 69 de 100 Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70 ... 84 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 69 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Seg Mar 27 2017, 21:53

PROGRESS Wrestling - Página 69 17390814_1443981292331268_2498775353785302913_o

Aquele momento em que estou 1000x mais hypado para o evento da PROGRESS do que para a Wrestlemania.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 69 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 27 2017, 22:22

Infelizmente, Riddle perde Atlas aqui. Mas é tranquilo, porque será WWN Champion
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 69 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Seg Mar 27 2017, 22:27

Não acho que vá perder. Não estou a ver a PROGRESS meter o Trent como Tag Champ e ATLAS Champ ao mesmo tempo. Apesar de achar que ele é o gajo indicado para ganhar o titulo tho, mas preferia que perdessem os tag titles primeiro.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 69 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Renato Ter Mar 28 2017, 14:07

Há rumores de que o Pete Dunne pode ir para o Raw ou SmackDown após a WrestleMania, por isso se ele perder o título da PROGRESS este fim-de-semana é provável que não seja coinciência.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 69 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Ter Mar 28 2017, 14:46

Tbh, se não for para o Haskins, para quem era? Não existe pessoal credivel neste momento para tirar o titulo ao Dunne. O Havoc está na title pic à meses e mais uma opurtunidade em tão pouco tempo era ridiculo. O Webster não é credivel para ser champ. O Mandrews já tive title shot e falhou, apesar das shenennigas. O Travis Banks ainda não está consolidado para isso. Eaver? Lel. Jack Sexsmith? Leeeeeeel. Só se fizessem um face turn do Tyler Bate mas mesmo assim idk, ele também está em risco de ir pra WWE permanentemente, tipo, não sei se vale a pena. Droppem pro Haskins e ele que tenha o reinado que deveria ter tido e depois logo se vê.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 69 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Renato Ter Mar 28 2017, 19:59

Bate vs Andrews será pelo WWE UK Championship!
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 69 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Ter Mar 28 2017, 21:14

O Tyler Bate vs Mark Andrews vai ser pelo WWE UK Title! É a primeira vez que um titulo oficial da WWE é defendido fora da empresa desde o Alundra Blayze vs Bull Nakano em 94. 


A MINHA REVIEW DO CHAPTER 45: GALVANIZE

Começam com o Moustache Mountain vs SPPT e man, que combate. O TK Cooper foi o gajo menos envolvido neste combate mas ele melhorou imenso em ringue no ultimo ano. Muito mais explosivo e agil, mas mesmo assim, é de longe o mais fraco dos quatro. O Travis Banks é incrivel, é mesmo de admirar a facilidade com que ele ficou over com muito pouco tempo de estar no UK. O homem estava em todo o lado. O Bate e o Seven fizeram muito bem o papel de heels dominantes e construíram muito bem os hot tags. Depois quando tavam todos dentro de ringue isto acelerou bastante e os double team foram muito bons. Eu tava com medo de que se fizessem este combate o publico não iria ter ninguém para apoiar mas é uma boa decisão darem este face turn aos SPPT. Só não gostei de ver o TK a ter o papel de underdog do combate quando é mais alto que os outros, tirando o Seven. Mas pronto, combate muito bom e perfeito para começar o show.

Gibson vs Ligero foi mais um comedy match que outra coisa mas vê-se bem. Drunk Ligero is awesome ahah. Nada de muito sério mas tem qualidade. Ri bastante quando o Gibson tira a cabeça do boneco ao Ligero e o gajo está com a mascara do El Genérico por baixo, popzão ahah. Boa cena para continuar a feud de Origin vs Banter Origin.

Drake vs Sexsmith foi de longe o combate mais fraco do combate. O Drake não me está a puxar e não estou a sentir a cena dele, mas partiu o maxilar ao Damon Moser no ultimo show por isso já é uns pontos na minha consideração. Meteram over o forearm dele o que é bom, pode ser construído como um gajo perigoso, mas se o publico não investir nele rapidamente vejo-o a desaparecer mais rápido que o Paul Robinson.

Mark Andrews vs Will Ospreay foi a dose de "flippy shit" do show e foi muito bacano. Já me tinha esquecido do quão bons estes dois são juntos e já percebi o porque de terem-se elevado um ao outro a nível de estrelas nos inícios da PROGRESS. Sequencias incriveis e a alta velocidade, foi pena o ringue ter-se partido o que sinto que estragou os planos para o final que eles queriam, mas adaptaram-se bem.

Ringkampf vs Hunter Brothers também foi bastante agradavel de se ver, mas os Hunters são as coisas mais genéricas que me lembro ver no UK pqp, coisas mais aborrecidas. Mas o Dieter e o WALTER fizeram um excelente trabalho como dominantes e construirão muito bem o hot tag. Esses gajos vão ser os proximos tag champs. Combate muito bom.

Webster vs Cruz é daqueles combates que é bom se tiveres expectativas baixas. Vai de encontra à conversa que eu e o @AR tivemos aqui há tempos, o Cruz é um gajo super consistente e super sólido, é raro ver um mau combate dele, mas tambem é raro ver um combate dele que seja memorável. Tiveram uma excelente dinamica heel vs face e apesar de achar que o Webster ainda está verdinho para coisas maiores, ele é um bom talento de segunda linha. Já o Cruz, acredito que se estiver motivado, é capaz de fazer coisas muito melhores.

O Main Event foi muito fixe mas a baixo do nivel de brutalidade que estava à espera de um deathmatch do Jimmy. No entanto, o spot dos socos com o barbed wire foi muito bom! Sinto que passaram muito tempo a brincar com coisas meh e o ritmo do combate sofreu um pouco com isso, o inicio foi meh e muitos spots não firacam bem visualmente, mas contou bem a história e o Dunne é um heel excelente. 

Todo o card é bom, talvez apenas com o Drake vs Sexsmith a ser um combate passável (não vi o combate das gajas). Muitos combates de alta qualidade, mas talvez o Opener tenha sido mesmo o melhor. Grande show antes do C46 que é o show de quinto aniversário.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 69 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Ter Mar 28 2017, 22:03

Obrigado, se calhar vou saltar show - não sei se vale a pena ver show só para ver SPPT vs. Seven/Bate. Qual era o combate das gajas?
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 69 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Ter Mar 28 2017, 22:29

Vale a pena veres MM vs SPPT, Ospreay vs Mandrews e Havoc vs Dunne. O Combate das gajas era Jinny vs Nixon Newell.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 69 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Renato Sex Mar 31 2017, 16:59

Para que a stream da WNN Live para o show da PROGRESS de agora não está a funcionar.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 69 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 69 de 100 Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70 ... 84 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos