FPW: Fórum de Pro Wrestling
Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) Arrow_54_512

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

+2
Litos
CChris
6 participantes

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) Empty Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por CChris Sex Jun 26 2015, 19:27

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Introdução:

A Progress Wrestling é uma companhia de wrestling britânica que tem vindo a ganhar popularidade nos últimos tempos. Foi fundada em 2011 pelo comediante Jim Smallman que é também o Announcer nos shows e uma figura ativa e conhecida pelo publico. A Progress é baseada em dois conceitos: Wrestling Japones (Purureso) e Punk Rock, tendo alguns dos melhores combates dos últimos anos em Inglaterra. Os seus shows acontecem no Elletric Ballroom, uma sala de espetaculos onde costumam atuar bandas de Rock e variantes.

Objetico:

Este Booking aparece a partir do meu grande interesse pela empresa. Acompanho-a à cerca de 8-9 meses e cada vez mais fã do produto (em breve espero assinar o On Demand deles para poder ter acesso legal aos shows), por isso, quero sobretudo transmitir este meu carinho, não só pela Progress, mas também pelo wrestling britanico (vamos ter alguns lutadores de outras companhias britanicas neste booking) aos demais users do fórum.
Pretendo assim, começar imediatamente ao maior PPV até a data da Progress,  o Chapter 18: The Show We Can't Call PROGRESSleMania For Legal Reasons e ir, pelo menos, até ao chapter 20: Thunderbastard 2, ou seja, aproximadamente 4 meses de booking. A partir dai, se a minha vida me permitir e se vir que correu bem, continuarei o booking. Se não, ficarei por esses 4 meses mas com o objectivo comprido. 

De resto, vou deixar o roster , os campeões e os resultados do Chapter 18 neste post e digam o que pensam do projeto!

Campeões:

Roster:

Chapter 18:

Última edição por CChris em Ter Set 29 2015, 22:47, editado 3 vez(es)
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Litos Sex Jun 26 2015, 21:09

A tua familiaridade com a companhia deixa logo o leitor confiante que o projeto vai ser bom. Boa sorte Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) 70324
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por CChris Sáb Jun 27 2015, 11:36

Anuncio triplo de impacto!

Jim Smallman veio a publico, a partir de um vídeo no Youtube no canal oficial da Progress Wrestling, anunciar algumas coisas que vão mudar o futuro da Progress. Smallman tem andado bastante ocupado nas ultimas semanas a “redefinir o futuro do wrestling na Inglaterra” e, segundo o mesmo, “as coisas vão mudar bastante, para melhor, para o wrestling inglês, que voltará a estar nas bocas do mundo”.
O vídeo consistiu de três anúncios individuais, sendo eles:

- A partir de hoje, a Progress Wrestling faz parte de uma aliança que envolve, ao todo, quatro companhias, três inglesas e uma americana. Devido ao grande sucesso de wrestlers britânicos na companhia, a Total Nonstop Wrestling (TNA), decidiu criar uma parceria com as três maiores companhias de wrestling no Reino Unido, não só para poder-se trocar lutadores entre as companhias muito mais facilmente, mas também para aumentar a influencia e popularidade da companhia na Inglaterra, que sempre foi um dos maiores mercados para a empresa de Nashville (alem de que as empresas Inglesas também aumentam a sua popularidade com o publico americano). As três empresas inglesas são: a Insane Championship Wrestling (ICW); a Revolutin Pro Wrestling (Rev Pro); e a Progress Wrestling.

- A partir da próxima semana, a Progress Wrestling irá ter um show semanal transmitido em televisão. A passar na Sky2 (ramificação da companhia Sky, que também detêm a SkySports), a Progress Wrestling vai passar todas as Sextas-Feiras num programa de uma hora e meia, das 21 até ás 22:30. Isto vai fazer com que a companhia comece agora a ter um produto semanal, ficando os Chapters como Eventos Especiais.

- O próximo Evento Especial da companhia vai ser o Chapter 19: Super Strong Style e vai contar com a primeira edição do torneio Super Strong Style 16 (SSS16), onde 16 lutadores irão lutar num torneio de eliminações, sendo que o vencedor irá ganhar uma oportunidade ao titulo de Jimmy Havoc no Chapter 20: Thunderbastard 2! Os participantes serão pessoas das 4 companhias envolvidas na Aliança e pode-se esperar participantes de todas as companhias envolvidas, incluindo da TNA! Os participantes irão ser anunciados brevemente.

O que acham destes anúncios por parte do dono da Progress Wreslting? Acham que isto vai mudar o futuro da companhia para melhor? Ou que é muito barulho mas não vai dar em nada? Comentem!
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Mensagem por Litos Sáb Jun 27 2015, 22:35

A ligação com a TNA parece interessante. Não acompanho muito (ou nada) de outras companhias senão a WWE (que também não sou regular) e TNA (vou vendo cenas às vezes na Sport TV) mas o britânicos na TNA até são alguns e parece que pode contribuir para o teu sucesso. A Sky parece uma boa maneira de passar a mensagem do wrestling na Inglaterra. A antevisão que deste do próximo evento parece prometer. Continua Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) 70324
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748

Mensagem por CChris Dom Jun 28 2015, 00:31

Anuncio dos participantes do SSS16 Parte 1

A partir do Facebook e do Twitter oficial da Progress Wrestling, foram anunciados os primeiros 8 participantes do Super Strong Style 16, torneio com objectivo de determinar o próximo Nº1 Contender ao Progress Title de Jimmy Havoc. Estes são:

Noam Dar

Spoiler:

Magnus

Spoiler:

Dave Mastiff

Spoiler:

Will Ospreay

Spoiler:

Paul Robinson

Spoiler:

Mark Haskins

Spoiler:

Rampage Brown

Spoiler:

Josh Bodom

Spoiler:
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Mensagem por Ribeiro Dom Jun 28 2015, 18:28

A cena com a TNA não gostei nada, acho que não tirando o número de britânicos que existem na TNA não vejo grande razão para esta parceria porque são companhias um pouco diferentes. Mas se for assim, que vejamos o Bram no torneio. Acho que o grande nome que irás trazer será o Galloway, isto devido as parcerias que tens.

É uma boa escolha essa dos shows televisos, só que isso obriga-te a que a história avance de semana a semana. Pessoalmente é algo que não gosto.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Moore Dom Jun 28 2015, 19:10

Bom, agora vou ter mais tempo para o fórum, espero, e portanto hei de seguir isto. Boa sorte.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por CChris Dom Jun 28 2015, 19:24

Obrigado pelo Feedback pessoal Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) 279341

Ar, o Galloway poderia vir com ou sem a TNA, uma vez que ele é campeão da ICW. E sim, o acordo com a TNA foi principalmente pelo elevado numero de pessoal britanico que a companhia têm. Não estou a pensar em usar os Hardys ou os Angles para elevar a companhia, só mesmo o pessoal britanico, por isso, podem ir já imaginando coisas para o futuro ^^

A cena dos shows semanais é porque eu não me vejo a bookar para shows de dois em dois meses, como a Progress faz. Prefiro ter uma historia que possa desenvolver fluentemente durante as semanas e ter o culminar nos PPVs, que serão de dois em dois meses.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Mensagem por DiogoAz Dom Jun 28 2015, 19:26

PROGRESS, arranque com anúncio do Smallma sobre um contracto televisivo e uma aliança com companhias internacionais que envolve intercâmbio de wrestlers... hummm... onde é que eu já vi isto?  Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) 789324

Estou a brincar (acho eu), KG!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por CChris Dom Jun 28 2015, 19:39

DiogoAz escreveu:PROGRESS, arranque com anúncio do Smallma sobre um contracto televisivo e uma aliança com companhias internacionais que envolve intercâmbio de wrestlers... hummm... onde é que eu já vi isto?  Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) 789324

Estou a brincar (acho eu), KG!

Eix, agora é que fui ver que tu já tinhas feito um booking de Progress .-. Tenho que dar uma vista de olhos naquilo para ver se tiro umas ideias Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) 920693
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 10 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo