FPW: Fórum de Pro Wrestling
Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Arrow_54_512

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

+2
Litos
CChris
6 participantes

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por CChris Sex Jul 03 2015, 09:26

Progress Wrestling Live - #1 03/07/2015

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resultados Rapidos:




O primeiro show da Progress Wreslting na TV e o The Garage é o sitio escolhido para hospedar o programa. Esta sala com capacidade para 350 pessoas assistirem ao programa, foi onde tudo isto começou, foi a primeira sala onde a empresa fez shows, e por isso, é o sitio escolhido para ser a casa da Progress na Sky2. Nos comentários, temos o carismático Ali Armstrong, que era até agora lutador da Progress, e o co-owner e co-funder da Progress, Glen Joseph.
O show começa com Jim Smallman, o fundador e dono da empresa, no ringue. Smallman agradece a todos por estarem aqui e diz que a empresa não estaria aqui sem o enorme publico. Smallman aborda o “assunto” Jimmy Havoc, dizendo que o mesmo provou o seu valor no Chapter 18, apesar de ser um ser humano desprezível. Havoc derrotou os melhores lutadores da Progress, por isso, é preciso dar uma opurtunidade a todos os que ainda não o enfrentaram para ver se alguem consegue derrotar o campeão da Progress e acabar o seu reino de terror.
Havoc vem ao ringue com os Regression e diz que o seu reino ainda vai durar bastante, porque dois membros dos Regression estão neste torneio que dará uma opurtunidade pelo Titulo, sendo eles Paul Robinson, o braço direito de Havoc na Progress, e o novo membro dos Regression, o melhor amigo de Havoc nesta industria… Jack Jester!
Jester vem ao ringue debaixo de um grandes vaias do publico. É a primeira vez que Jack vem a um show da Progress e começa mal com os fãs. Havoc diz que Smallman, mais uma vez, foi burro e fez o “erro” de contratar Jester para o SSS16, dando assim mais hipóteses aos Regression de manterem o titulo em Havoc. Jester também fala para Smallman, onde se mostra bastante convencido e agressivo, dizendo que vai dominar o torneio. Quem parece não gostar muito disto é Paul Robinson que também está inserido no torneio, mas este não se manifesta.
Agora é Drew Galloway, campeão da ICW e wrestler da TNA, que vem ao ringue. Galloway tem tido uma rivalidade acessa com Jester na ICW e diz que este baixou bastante de nível ao juntar-se a Havoc. Paul Robinson interrompe Galloway, dizendo que este é um “outsider” e que  para não se meter nos assuntos que não são dele, pois os Regression não têm problemas em mostrar o quão dominantes são a Galloway.
Por ultimo, Will Ospreay vem ao ringue apos ouvir as palavras de Robinson. Os dois vão ter um combate mais logo a contar para o Super Strong Style 16. Ospreay fala da hipocrisia de Robinson e dos Regression, que fiam-se da vantagem numérica, mas que isso pode estar prester a acabar. Havoc e Ospreay começam uma troca acesa de palavras e Jester fica apenas a observar os acontecimentos. Isto acaba com Havoc a tentar atacar Galloway, apenas para este ripostar, mas depressa Jester corta o momento e manda Galloway a baixo, Ospreay também tenta salvar a situação, mas é rapidamente travado por uma cadeirada de Robinson. Depois disto, a única que coisa que o chefe dos Regression, Jimmy Havoc, tem que fazer, é reunir os restos, os destroços deixados pelos restantes membros dos Regression, e aplicar dois Fade to Black  a cada um dos seus inimigos, Ospreay e Galloway. Smallman observa furioso mas impotente, fora do ringue.


1º Combate – The Faceless vs Sweet Jesus (“Pastor” William Eaver e Chuck Mambo) – Non-Title match
Num combate onde as atenção dos Sweet Jesus esteve mais virada para o homem no exterior do que os dois no interior, os Faceless conseguem a vitória sem muito suor, depois de uma combinação de Backpack Stunner e de um Double Stomp em Chuck Mambo. Os campeões de Tag Team continuam invencíveis na Progress Wrestling mas também, continuam anónimos.
Vencedores: The Faceless by pin on Chuck Mambo

Depois do combate, os Faceless fazem uma promo onde dizem serem “as caras” da divisão de equipas da Progress e que não irá ser um grupo de emos como os Sumerian Death Squad que lhes irá retirar o título.


No balneário privado dos Regression, Jimmy Havoc prepara Paul Robinson para o combate que ele vai ter a seguir com Will Ospreay. Havoc diz que confia em Robinson e sabe que este vai deixar os Regression orgulhosos, como tem feito até agora. Jester, que também estava lá, diz que Robinson não precisa de se preocupar com o torneio e que pode se concentrar com a sua rivalidade pessoal com Ospreay, pois ele vai tratar de ganhar o torneio e fazer a nova versão do Fingerpoke of Doom com Havoc, para que o Homem mais odiado da Inglaterra e os Regression dominem, não só a Progress Wrestling, como todo a Inglaterra. Robinson, com algum desgosto das palavras de Jester, diz que não vai ser Jester ou ele a vencer o torneio, mas sim, os Regression. Jester ri e sai do balneário enquanto Havoc parece não gostar desta troca de palavras.

2º Combate – Will Ospreay vs Paul Robinson – 1º Ronda do Super Strong Style 16.
Num combate onde os fãs presentes estavam claramente do lado de Ospreay e mostravam o dedo do meio a Robinson, os dois lutadores trataram de dar um excelente combate, cheio de high-flying e rapidez. Ospreay interagia bastante com o publico, sendo este a grande força de Will quando Robinson estava a dominar o combate.
O embate termina quando os dois homens estão na corda superior de um dos cantos e Robinson, num ato de loucura, aplica um C-4 para o lado de fora do ringue, caindo os dois em cima da mesa de comentadores. O membro dos Regression consegue rastejar até ao ringue enquanto Will fica inconsciente fora do ringue, enquanto o arbitro chega à contagem de 10 e Paul Robinson ganha.
Vencedor: Paul Robinson by count-out
A emissão é cortada por um video-hype sobre Mickey Wiplash. O psicopata do wrestling ingles, que deixou essa sua faceta à algum tempo por uma mais calma e mais virada pro wrestling, chamada de Michael Gilbert, vai voltar à Progress Wrestling depois de um tempo afastado da companhia. O vídeo promove os dois lados do veterano, o de psicopata e o de veterano de wrestling técnico. No final do vídeo, podemos ver que o retorno será na próxima semana, e a imagem mostra a cara de Mickey, metade pintada, com o cabelo alvoraçado, e metade normal, com o cabelo bem penteado.
 


3º Combate – “Big” Damo O’Connor vs Nathan Cruz
Apesar de os Screw Indy Wrestling terem acabado, por causa do combate que Mark Haskins perdeu no Chapter 18 contra Rampage Brown, o publico ainda não se esqueceu de todas as palavras que a equipa, da qual Nathan Cruz fazia parte, proferiu a cerca do wrestling independente e do publico deste.
Num combate rápido, Damo O’Connor aplica um Big Bot, seguido de um Senton para abrir. Nathan Cruz já está arrumado, mas Damo ainda vai para o seu finisher, um Rolling Firemans Carry a que ele chama de Belfast Blitz. Dominante o gigante irlandês.
Vencedor: Big Damo by pinfall
 
Estamos outra vez no backstage dos Regression onde Paul Robinson ainda está a recuperar do combate que teve mais cedo. O high-flyer está bastante dorido da grande manobra que executou, que foi bastante arriscada mas que revelou ser uma mais valia para a passagem de Robinson para a próxima faze.
Havoc diz que Robinson é louco, mas que é de homens como ele que ele precisa ao lado dele. Jester volta a rir-se na cara de Paul e diz que ele não precisava de ter tanto trabalho para passar à próxima fase, pois ele vai vencer o torneio e facilmente vai derrotar o seu adversário hoje, El Ligero. Paul Robinson, um pouco farto, responde a Jester dizendo que este é novo nos Regression e que não sabe nada sobre o que é fazer parte desta, por isso, que tem que ter respeito pelo trabalho que estes têm feito, trabalho esse que Robinson tem feito parte. Jester diz que Robinson é um homem demasiado pequeno para palavras tão grandes. Os dois quase se pegam, mas Havoc e Izac Zercher, guarda costas de Havoc, conseguem segurar os dois. Havoc grita com os dois, dando-lhes um sermão, sobre o quão unidos os Regression têm que ser para alcançar o objectivo de dominar o wrestling ingles. Havoc pede a Jester que pare com os comentários fatelas e este sai do balneário para se dirigir ao ringue, porque o seu combate é a seguir.

 
4º Combate – Jack Jester vs El Ligero – 1º Ronda do Super Strong Style 16
Jack Jester entra no ringue, sozinho, debaixo de vaias e dedos do meio, vindo dos fãs. Já El Ligero, um dos favoritos dos fãs, é bastante aplaudido e o seu nome é cantado pelo The Garage.
Num combate bem disputado, onde Jester parece ter mais trabalho do que aquele que esperava, El Ligero consegue utilizar a sua rapidez para desorientar o powerhouse escocês. A certa altura, Jester tem que sair do ringue para repensar no seu plano e El Ligero, numa tentativa de um Suicide Dive, acaba por ir contra as cadeiras do publico quando Jester desvia-se da manobra da Sensação Mexicana. Isto acaba por ser o virar do combate, pois a partir daqui, Jack Jester dominou o resto do combate, não deixando Ligero respirar com bastantes holds e moves agressivas.
O combate termina com a melhor tentativa de comeback que Ligero estava a ter durante o combate, quando este tenta um Moonsault para um Jester em pé, mas esta é apanhado pelo “Ministry of Bizarre”, que aplica o seu Tombstone Piledriver para acabar com o combate e passar á faze seguinte do torneio.

O show acaba com Jimmy Havoc, Paul Robinson e Izac Zercher a virem ao ringue e a celebrarem a vitória dos dois membros dos Regression. Havoc levanta os braços a Robinson e a Jester, com o titulo mundial à cintura, para o publico vaiar e ofender os lutadores com intensidade e raiva.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Litos Sáb Jul 04 2015, 15:04

O Galloway levou porrada Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 774448
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Moore Sáb Jul 04 2015, 19:09

O opening segment é enorme, mas bem que gostei da associação do Jester aos Regression. Na ICW, não era o Galloway o heel, tho?

A vitória dos Faceless esperava-se. A promo de seguida não. Ao falarem não se podem estar a revelar? Anyway, não importa muito.

Conisses por parte dos Regression. Gosto. Não acredito na vitória nem do Jester nem do Robinson, tho.

Fds Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 626591 não esperava que o Ospreay arrumasse depois de umas 20 title shots que teve nos últimos tempos. Mas gostei da maneira como o fizeste... e gosto do Robinson.

I choose Mikey Whiplash.

Nunca vi nada do Damo O'Connor, para ser honesto, mas só tenho ouvido bem... torna-se até mau nunca lhe ter posto a vista em cima.

Esperava a passagem do Jack Jester. Calculo também que não vás usar o El Ligero nos Faceless, como a PROGRESS fez, e gosto disso. Prefiro vê-lo a babyface. E pronto, a primeira emissão de PROGRESS acaba com os REGRESSION. Não está nada mau.

Não me lembro de nenhum booking teu, mas isto está bacano.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por CChris Sáb Jul 04 2015, 19:37

Moore escreveu:O opening segment é enorme, mas bem que gostei da associação do Jester aos Regression. Na ICW, não era o Galloway o heel, tho?

A vitória dos Faceless esperava-se. A promo de seguida não. Ao falarem não se podem estar a revelar? Anyway, não importa muito.

Conisses por parte dos Regression. Gosto. Não acredito na vitória nem do Jester nem do Robinson, tho.

Fds Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 626591 não esperava que o Ospreay arrumasse depois de umas 20 title shots que teve nos últimos tempos. Mas gostei da maneira como o fizeste... e gosto do Robinson.

I choose Mikey Whiplash.

Nunca vi nada do Damo O'Connor, para ser honesto, mas só tenho ouvido bem... torna-se até mau nunca lhe ter posto a vista em cima.

Esperava a passagem do Jack Jester. Calculo também que não vás usar o El Ligero nos Faceless, como a PROGRESS fez, e gosto disso. Prefiro vê-lo a babyface. E pronto, a primeira emissão de PROGRESS acaba com os REGRESSION. Não está nada mau.

Não me lembro de nenhum booking teu, mas isto está bacano.

Eu sei que está enorme, mas não queria deixar escapar nenhum promenor das coisas mais importante e, como disses-te no fim, não te lembras de nenhum booking meu porque nunca o fiz. ou seja, não tenho experiencia a escrever estes segmentos e assim. Só mesmo no TEW Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 920693 Quanto isso do Galloway e do Jester... xiu, ninguem vê ICW, só TNA u.u

Fuck, eu esquecime de referir que eles tinham a voz modificada com um modificar or something D: mas acho que dá para imaginar.

Não é o melhor lutador de todos os tempos, mas não é o pior. Para o papel que representa, de monstro e tal, até que é bom, bem melhor que o Moose Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 920693

Obrigado pelo feed pessoal Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 279341
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por CChris Ter Jul 07 2015, 15:48

          
Pack de Noticias Semanais Progress Wrestling

 
- Depois do segmento inicial do show, foi marcado um combate de Tag Team para o Main Event da próxima semana, entre a equipa de Drew Galloway e Will Ospreay e os Regression… mas infelizmente, chegou a noticia de que Will Ospreay sofreu uma lesão graças ao move de altíssimo perigo feito por Paul Robinson no final do combate entre os dois para o Super Strong Style 16. Ospreay estará cerca de um mês fora da Progress Wrestling com uma lesão na coluna.
Com isto, existem rumores sobre o Main Event da próxima semana. Fala-se num combate Handicap 2 on 1 dos Regression no Drew Galloway ou até em Drew escolher um parceiro para enfrentar a Stable mais odiada da companhia, mas nada está confirmado até agora.
 
- Existem rumores de que um manager de renome internacional esteve no backstage do ultimo show e que vai também estar neste show. O nome deste não foi divulgado porque este tipo de informações não saiem para fora das instalações da Progress uma vez que ninguém tem interesse que as cosias se saibam antes de tempo, mas dizem ser alguem bem conhecido pelos fãs. Este pode estar a ver talentos para recrutar ou até mesmo estar à procura de um lugar de destaque na empresa, agora que esta começou a ganhar popularidade.
 
- A Progress Wrestling também tem hypado o regresso de Michael Gilbert/Micky Wiplash à companhia. O “Psicopata” ingles teve direito a um vídeo a hypar o seu return no primeiro show tele visionado da Progress e este teve em destaque as duas personalidades do wrestler, a mais calma e técnica contra a mais louca e agressiva. Vai ser interessante ver como Micky vai se comportar no ringue e qual das personalidades ele vai adotar.
 
Fica aqui também o Card do próximo show, assim como a grelha do Super Strong Style 16 atualizada:
 
Card:
James Castle vs Doug Williams – Super Strong Style 16 (1º Ronda)
Mickey Wiplash vs “Flash” Morgan Webster
Marty Scurll vs Eddie Dennis

Main Event : TBA


Super Strong Style 16:
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Ribeiro Ter Jul 07 2015, 16:17

Não curto do modo como escreves os combates, mas isso é gosto pessoal. Embora seja grande, o opener é bué giro. Ainda assim, há alturas em que parece que estou a ler uma abertura de uma Raw. Isto não é mau, há aberturas do Raw muito giro, mas acho que faltou aquele ambiente de underground. Curti do Jester nos REGRESSION.

Não sabia que na feud Galloway/Jester na ICW, que o Galloway era heel. Tinha a ideia que ambos eram um pouco de babyfaces que estavam de costas voltadas. Se alguém me quiser dar uma explicação agradeço.

Yaya, curti mesmo da cena do Jester na PROGRESS. Este segmento com o Robinson é a prova disso.

Curti da cena quase a Two-Faces, bué giro.

Nada há espera da derrota do Ospreay, se calhar não foi a melhor escolha, mas não sei o que tens preparado para a frente.

Isto está bacano, mas embora curta da cena que tás a fazer com os REGRESSION, acho que estás a dar-lhes demasiado tempo de antena. Todo o show gira em torno deles. Não ajuda um babyface amado como o Ospreay ter arrumado já as botas.

---------------------------------------------------------

Curti das noticias, mas não sei se não é cedo demais para estabelecer Galloway como o top babyface ( é o que me parece que vais fazer, posso tar errado). Não faço a mínima ideia se será um handicap ou se teremos uma surpresa. Tanto uma opção como a outra parecem-me fixes.

Não faço ideia de quem será o manager.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por CChris Sex Jul 10 2015, 16:08

Progres Wrestling Live - #2 10/07/2015

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



Resultados Rapidos::



Está tudo pronto para se começar o segundo show televisionado da Progress Wrestling. Ali Armstrong e Glen Joseph, os comentadores da companhia, fazem as apresentações, mais uma vez, aqui, no The Garage. O pequeno armazém, com capacidade para mais ou menos 300 pessoas, é a casa da companhia britânica e é aqui que estes vão continuar a gravar os seus
shows.
 

Para abrir o show, Jimmy Havoc e os Regression entram no ringue debaixo de um oceano de heat e vaias. Todos os fãs cantam “Jimmy, you are a cunt! Jimmy, Jimmy, you are a cunt!” mostrando o porque de este ser o “Homem mais odiado de Inglaterra. Havoc, com o microfone em punho e a língua afiada, fala de como os Regression continuam a dominar a Progress Wrestling, e na semana passada, deitaram a baixo Galloway, Ospreay e o tomaram conta do SSS16. Havoc fala de Galloway, como este não deveria estar aqui, no “submundo do wrestling” onde é perigoso demais para “Chosen Ones”, aconselhando assim ao ex-WWE e ao campeão da ICW a nunca mais voltar à companhia.
 
O microfone é agora passado para Paul Robinson. Este diz que é o Highflyer mais talentoso da Inglaterra, assim como aquele que menos medo tem de arriscar. Este fala de como meteu Ospreay na prateleira, tirando-o de acção durante um mês, falando que fez um favor a todos, livrando-os de aturar as balelas e bullshits de Will durante algum tempo.
 
Por ultimo, Jack Jester tem a pose do microfone. Este fala de como está a dominar o SSS16 e de como não existe ninguém, mas ninguém (olhando para Paul Robinson) que seja capaz de o ultrapassar. Ele diz ainda que Galloway nunca foi a figura da ICW, que ele é e que vai provar isso, dizendo que vai estar esta noite no combate de Tag Team no Main Event, juntamente com Paul Robinson, contra Drew Galloway e um parceiro de sua escolha… ou um que aceite lutar ao seu lado, pois só um idiota aceitaria se meter com os Regression.
 


1º Combate – “The Anarchist” James Castle vs “The Anarchist” Doug Williams – 1º Ronda Super Strong Style 16
Este é um combate entre dois indivíduos bastante diferentes, mas com a mesma alcunha. O jovem James Castle gosta de caos e agressão descontrolada, realçando isso no seu look hardcore punk, enquanto Doug Williams é um génio malvado que sabe como torturar os seus adversários das formas mais lentas e dolorosas possíveis, um mestre do ringue mas com uma personalidade tramada de quem não se cala nem um segundo.
O combate anda bastante à volta de como o jovem Castle quer um combate mais físico e agressivo, usando bastante os seus punhos e cotovelos para tentar aleijar Doug, enquanto este, pelo lado contrario, tenta um combate mais técnico, levando bastantes vezes o adversário ao chão e frustrando-o com bastantes reversals e submissions.
A contenda acaba quando Castle ia para o seu Curb Stomp  mas Doug desviasse e corre para as cordas para aplicar o seu Anarchy Knee (Running High Knee Strike).
Vencedor: Doug Williams by Pin.
 
Depois do combate, Doug reconhece o talento do jovem anarquista e estende-lhe a mão. Castle recusa a solidariedade e cospe para os pés de Doug, saindo do ringue em direcção ao balneário. Doug parece não se importar muito, pois depressa volta a celebrar com o publico.
 

No balneário, vemos Drew Galloway a falar com El Ligero, sobre este ser o seu parceiro de Tag Team hoje a noite. El Ligero mostra-se bastante interessado com a proposta, dizendo ao escocês que pode contar com este, uma vez que já teve bastantes problemas com Havoc e os Regression no passado e que ainda tem umas contas a acertar com Jack Jester sobre a semana passada.
 
2º Combate – O regresso de Micky Wiplash/Michael Gilbert vs “Flash” Morgan Webster
Já “Flash” Morgan, o adorado rookie ingles, estava no ringue quando as luzes foram a baixo. Todos os que estavam no The Garage começaram a entrar em loucura porque sabiam que isto podia muito bem indicar o regresso do lado psicopata de Wiplash. Um grito de mulher entoa pelo armazém, dando inicio assim à theme song de… Michael Gilbert. Sobe o som de violinos e musica clássica, o veterano ingles volta à Progress Wrestling. O publico grita “Welcome Back” mas parece algo desiludido por não ter sido a faceta mais louca de Gilbert a regressar.
O combate acontece com bastante respeito e temos aqui uma exibição de wrestling puro e técnico. Os dois lutadores, o veterano Gilbert e o jovem Webster, mostram as suas skills ao publico e estes aplaudem. O veterano acaba por dominar grande parte do combate, trazendo sempre “Flash” Morgan a baixo com headlocks e submissions que obriguem o jovem ingles a abrandar o seu jogo, este que gosta de mostrar a sua rapidez em ringue, rapidez essa que lhe deu a sua alcunha de “Flash”. Apesar do domínio de Gilbert, Webster consegue sobreviver a várias investidas e submissões do veterano, o que começa a deixar este cada vez mais frustrado.
No final do combate, um Michael Gilbert completamente diferente daquele que entrou em ringue, começa a mostrar o seu lado mais agressivo. Este desiste das submissões e começa a usar os punhos para infligir dano e dor em Morgan. Para acabar com este, ele aplica o seu Cradle Brainbuster e ganha o combate com um cover.
Vencedor: Michael Gilbert by pin.
 
Depois do combate, Michael Gilbert pede um microfone à produção, pois tem algo a dizer. Este diz que a razão pela qual voltou à Progress Wrestling não era a mesma pela qual ele tinha estado cá na ultima vez. Antes, Gilbert queria mostrar ao publico o quão hipócrita este é, porque tornava homens em piadas e levava pessoas como Eddie Denis a fazerem figuras como por uma mascara de luchador e ele, com a sua impressionante estatura, fazia manobras acrobáticas ridículas. Gilbert diz que desta vez é diferente e que está aqui porque simplesmente quer ingressar no projeto que é a Progress Wrestling e, sendo ele o dono da ICW, com o acordo entre as duas companhias, vai ser uma figura assídua na companhia… ele, Michael Gilbert, não Mikey Wiplash. Essa versão dele, está morta desde que Gilbert quase morreu em ringue por causa das loucuras que andava a praticar apenas para entreter o publico.
Os fãs presentes ficam ainda mais desiludidos apos saberem isto, mas aplaudem Gilbert pela decisão que tomou.


As camaras passam agora para os bastidores, onde temos Doug Williams a ser entrevistado por RJ Singh, o antigo wrestler da Progress que se retirou apos uma lesão grave e agora é entrevistador da companhia.
Doug fala do seu combate com Caslte, que este tem bastante potencial mas que ainda lhe falta aprender bastantes coisas. Williams diz que não gostou do gesto do jovem “Anarchist” no final do combate, mas que vê nele um novo Doug Williams, que este também era assim quando era jovem. Doug fala agora do torneio, dizendo que está neste para mostrar que apesar da idade que não perdeu o ritmo que tem que vai chegar a final e vencer, para mais tarde ganhar o titulo da Progress e mostrar a todo o mundo que “velhos são os trapos”.
Já Doug se preparava para abandonar a área de entrevistas quando este fica pasmado a olhar para alguém. Ao que parece, é o Maneger de renome internacional que passa por detrás das camaras, sem que estas o consigam apanhar (pois nos foi dito pela mesa de comentadores). Doug Williams parece reconhecer a pessoa e fica surpreendido de como é possível esta ter vindo parar à Progress Wrestling.
 

Antes de passarmos para o ringue para o próximo combate, os comentadores recebem informações de que existem distúrbios no balneário. As camaras mudam para o backstage, para a zona dos balneários, e está El Ligero estendido no chão. O suposto parceiro de Drew Galloway no combate, está inconsciente e a receber assistência médica. Na parede do balneário, está escrito, com tinta preta de spray “Fear The Regression!”.
 
3º Combate – “The Villan” Marty Scurll vs “The Pride of Wales” Eddie Dennis – 1ª Ronda Super Strong Style 16 
O “Maior Luchador do mundo”, Eddie Dennis, um gigante de dois metros que voa pelo ringue, vai disputer um lugar na próxima ronda do SSS16 contra o irreverente “Villan” Marty Scurll. Scurll, com a sua sombrinha, os seus óculos escuros e casaco de peles, gosta de falar com o publico, insultando-o e afirmando o quão inferior este é.
 O combate é curto e sem grande historia. Marty Scurll domina grande parte do combate, com Eddie Dennis a tentar alguns comebacks mas a não conseguir. O combate acaba com o Crossface Chikenwing de Scurll em Dennis e o “The Villan” ganha para passar a próxima ronda.
Vencedor: Marty Scurll by Submission
 

As camaras mudam agora para o escritório de Jim Smallman onde este está a dar as boas vindas a alguém. As camaras mostram agora com quem ele está a falar e é… Scott D’Amore, o carismático e um dos mais bem sucedidos treinadores de Wrestling do mundo está na Progress Wrestling para, segundo este, encontrar a nova grande estrela da industria. Scott diz a Smallman que está honrado com o convite de poder participar no projeto e que vai encontrar o melhor jovem lutador e diz que vai criar um lutador que vai encher estádios. Jim parece entusiasmado e agradado com isso e deseja boa sorte a D’Amore que, com um sorriso na cara, abandona o escritório.


Está na altura do Main Event e a transmissão volta para o ringue. Os Regression fazem a sua entrada, debaixo de grandes vaias. Todo o grupo se dirige ao ringue,  com o líder Jimmy Havoc na frente, os participantes deste combate, Paul Robinson e Jack Jester, um pouco mais atras, ao lado um do outro e, por ultimo, o Guarda-Costas de Havoc, Izac Zercher. Havoc entra no ringue e com o microfone da mão, fala sobre El Ligero ter sido atacado. Jimmy avisou que todos aqueles que decidissem enfrentar os Regression iriam sofrer as consequências. Ligero é a prova disso, a prova de que Havoc não estava a brincar e que os Regression não vão continuar a castigar todos aqueles que se opuserem.
Neste momento, a musica de Drew Galloway entoa no The Garage. Este fica na entrada no Stage, sozinho. Este fala de como a sua guerra contra os Regression começa a afetar outras pessoas, de como afetou El Ligero. Este diz que até à momentos atrás, este era para vir sozinho para o ringue e enfrentar os Regression sozinho, mas que, não uma, mas duas pessoas o abordaram para serem os companheiros de Tag deste. Duas pessoas sem medo, duas pessoas que não temem os Regression e os seus jogos. Drew Galloway apresenta assim os seus parceiros de Tag… TOMMY END e MICHAEL DANTE, os SUMERIAN DEATH SQUAD!!!
Sendo assim, este combate passa a um 6 man Tag Team match, com Jimmy Havoc a entrar no combate.
 


Main Event – Regression (Jimmy Havoc, Paul Robinson &Jack Jester w/Izac Zercher) vs Drew Galloway&Sumerian Death Squad (Tommy End&Michael Dante)
 O inicio do combate anda muito à volta de como Drew Galloway procura vingança contra Jimmy Havoc e a sua crew. Jimmy evita entrar no ringue enquanto Galloway está neste, Jack Jester acaba por ser o diference maker conseguindo sempre que entra abrandar o “Chosen One” mas Paul Robinson acaba sempre por ser isolado e passar algum tempo a apanhar porrada do excelente trabalho de Tag Team dos Sumerian Death Squad.
A certa altura do combate, Jimmy Havoc consegue virar o jogo e fazer com que os Regression isolem Tommy End no seu canto. Com vários tags e algum jogo sujo, Tommy End passa a ser a nova cobaia do grupo. O mestre em MMA e líder dos Sumerian Death Squad, Tommy End tenta contra atacar as várias investidas do grupo mas a diferença numérica acaba sempre por deitar o holandês a baixo. Tambem Izac Zercher, que estava no lado de fora, ia trabalhando, ao evitar algumas vezes que End fizesse o tag, atacando Galloway e Dante que estavam no ring-side.
A reviravolta do combate da-se quando End connecta com uma serie de Roundhouse kicks em Jack Jester, conseguindo espaço para fazer o tag a Dante para que este limpe a casa. Mas é neste momento que aparecem os Faceless, os campeões de Tag Team. Estes distraem Michael Dante que, para ver se se livrava destes, atira-se numa suicide dive contra o grupo. Drew Galloway fica assim sozinho contra os três Regression que rapidamente espancam o escocês e aplicam os seus finishers, o Tomstone Piledriver de Jester, o Fade to Black de Havoc e o Shooting Star Press de Robinson. Havoc, o homem legal na altura, faz o cover para ganhar os Regression ganharem o combate.
Vencedores: Regression by Pin.
 
O show acaba com os Regression a festejar no ringue em cima do corpo de um inconsciente Drew Galloway, com os Sumerian Death Squad estendidos no chão do ring-side após um beatdown dos Faceless e estes no Stage, a olharem para o caos que reside no The Garage.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Litos Sáb Jul 11 2015, 15:58

Está a dar um booking sólido aos Regression, gosto disso. O Jimmy Havoc ser campeão ajuda e tens a stable para o proteger.

Tenho uma dúvida... o Micky Wiplash é face, certo? Se for, acho que estás a tentar dar uma espécie de heel turn com a personagem Michael Gilbert, apesar dos aplausos do público.

Deixaste-me curioso com aquilo do Manager. Quem será?

Fiquei surpreendido com o combate Marty Scrull vs Eddie Dennis. Fizeste parecer com que um homem de 1.75m dominasse um de 2 metros como se fosse nada. Podias ter contado uma melhor história.

Deste uma boa surpresa no ME e deu para os Regression ficarem mais over, bom trabalho.

Vou comentando quanto posso pois conheço poucos disto, mas parece-me que estás a fazer um bom trabalho. Continua.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Moore Sáb Jul 11 2015, 16:11

A promo de abertura foi boa. Já estou à espera que durante um tempo tenhamos Regression a abrir e a fechar os teus shows... até é lógico.

Não conheço o Castle. Vitória esperada para o Doug.

Trataste rápido do parceiro para o Galloway. Não parece mal.

Ehn, trouxeste o Gilbert em vez do Whiplash... não devias. Mas a justificação foi muito boa e não me parece nada heel, pelo contrário. O que acaba por ser pena porque gostava de o ver nos Regression. Isso fica para a vida real.

Estou curioso por saber quem é o manager...

Nah, não é nada estranho o Scurrl ganhar ao Dennis com algum domínio. O Dennis é uma personagem de comédia que de vez em quando tem um lugar mais ao sol, mas não é para isso que é feito. Não me importo.

...Ah, o Scott D'Amore. Estou a pensar nas potencialidades. Uma Team Canada como na TNA não, porque há os Regression como heel stable dominante. Manager normal portanto. Não tá mau.

Ataque ao Ligero, gosto. E assim temos um main event ainda mais interessante. Os Regression ganharam outra vez. Para alimentares a mini-cena entre o Robinson e o Jester podias ter feito o Robinson sofrer o pin, visto que qualquer um dos adversários tem mais star power que ele até. Mas assim não tá mau e continua a credibilizar os Regression.

Good.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Ribeiro Sáb Jul 11 2015, 16:44

Já vi que te safas bem nas promos de abertura.

Não faço ideia sobre a identidade desse Castle, mas gostei do combate e do seu problema de atitude após o combate.

Foda-se curti bué da cena do Gilbert, principalmente da explicação. Ainda assim, os momentos finais do combate mostram que se calhar ele não têm a coisa assim tão dominada. Muito curioso para a próxima aparição dele.

Cheira-me que o Manager é alguém que esteve ligado à TNA.

Pensava que era o New Jack a ajudar o Galloway. Brincadeirinha. Curti dos ataque ao El Ligero e de o Main Event ser um 3 vs 3.

Ya, o manager esteve ligado à TNA. Pessoalmente não gosto dele, mas vamos ver o que sai daqui.

Mais uma vez, a stable heel domina facilmente e não há nenhum babyface que parece ser capaz de os parar. Parece-me que vais dar um push ao Robinson e será mesmo ele a enfrentar o resto dos REGRESSIOn. Não faço ideia.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 3 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos