FPW: Fórum de Pro Wrestling
Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Arrow_54_512

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

+2
Litos
CChris
6 participantes

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por CChris Qua Ago 12 2015, 18:53

Moore, as Meias-Finais são: Jester vs Scurll; Magnus vs Zack Sabre Jr. Tenho que meter ai a tabela do torneio.

Obrigado pelo feedback Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 754701
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Ribeiro Qui Ago 13 2015, 14:37

#5

Os openers são giros, mas tão muito à e-fed, torna-se um pouco maçador. Podes fazer coisas mais curtinhas e igualmente giras que te dão menos trabalho. Tares a dizer que o wrestler x e y vem ao ringue para alegria dos fãs, é um pouco irrelevante, o leitor consegue perceber isso conforme o booking que lhe tens dado.

O Bram não era heel? Não curto muito quando babyfaces se vingam dos heels ao custarem-lhes o combate, prefiro ataques após o combate ou assim. Neste caso, ficaria giro o Zack Sabre Jr sacar um pinfall bué rapido e imprevisível, e depois o Bram armar merd* para o Rampage fazer o save.

Estava a espera que End vencesse, mas a vitória do heel papou-se bem. Btw, os Faceless não são britânicos, pois não?

Btw, tou a curtir de bookares a final disto como uma maneira de decidir qual o melhor lutador britânico. Muito giro. Ainda não li o live 6, mas suponho que o Magnus vença. Coloca o Nigel como arbitro sff.

O booking dos REGRESSION tem sido giro sim senhor. O Main Event é giro, mas podias guardar aquilo que fizeste após o combate para o inicio do show seguinte. Preferia que vendesses o dano causado, por isso bastava um olhar rancoroso do Jester ao Robinson.

O Robinson ter salvo os REGRESSION momentos antes foi bem sacado. Só não percebo é como raio o Jester começou a ganhar momentum após levar com aquela avalanche de finishers.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Ribeiro Qui Ago 13 2015, 20:31

LiVE 6

Os segmentos iniciais continuam giros, mas continuam com partes escusadas o que torna aquilo tudo grande demais.

A rivalidade entre o Damo e o Mastiff não me diz muito para ser sincero. Ainda assim tenho alguma curiosidade para o combate entre esses dois mastodontes

Ah...afinal o Zack vs Magnus é só meia-final, não deixa de ser giro ser um combate onde se enfrentam os dois gajos que se estão a proclamar como o Melhor Lutador Britanico da Actualidade. Desculpa aí a confusão. Curti de no combate do Magnus ter vendido o ataque no segmento inicial.

O segmento dos REGRESSION é giro, parece-me que estás a querer dar um turn ao Havoc e ao Robinson com isto do Jester.

A rivalidade entre o Dar e Bodom também pouco me diz.

Pá curtia que o ME, começasse com o Jester a exigir que o Robinson se deitasse. Mariquices minhas. Não curti do Ospreay ter sido o responsável pela derrota do Robinson ( que tem sido o membro mais bonzinho do REGRESSION). Achei que se exigia uma contenda com mais storytelling depois daquilo que se passou nos últimos shows, mas serviu. Simplesmente tinha expectativas mais elevadas.

O pós-combate agradou-me, o Havoc a tentar manter o grupo unido apesar de toda a gente saber que a fricção continua.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por CChris Qui Ago 13 2015, 20:40

Obrigado pelo feedback AR ^^ Sim, os segmentos são algo que tenho mesmo que pensar em reduzir pois o show ocupa-me demasiado tempo a escrever e sinto que não está a resultar, vou ter que adaptar isso. 

Os Faceless são pessoal mascarado que ninguém sabe quem é. Pode ser britânico, americano, chinês, indiano... até podem ser patos debaixo das mascaras Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 920693

Quanto às rivalidades do Bodom/Dar e Mastiff/Damo, epá na minha cabeça soa bem mas se calhar o problema é passar isto para o papel, pois acho que falho em diversificar as coisas, com segmentos ou cenas diferentes para tornar a rivalidade única, que foi isso que tem faltado, a meu ver. Mas também é uma coisa que tenho de trabalhar. Também, é o meu primeiro booking e acho que não me estou a safar mal.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Ribeiro Qui Ago 13 2015, 20:43

CChris escreveu:Obrigado pelo feedback AR ^^ Sim, os segmentos são algo que tenho mesmo que pensar em reduzir pois o show ocupa-me demasiado tempo a escrever e sinto que não está a resultar, vou ter que adaptar isso. 

Os Faceless são pessoal mascarado que ninguém sabe quem é. Pode ser britânico, americano, chinês, indiano... até podem ser patos debaixo das mascaras Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 920693

Quanto às rivalidades do Bodom/Dar e Mastiff/Damo, epá na minha cabeça soa bem mas se calhar o problema é passar isto para o papel, pois acho que falho em diversificar as coisas, com segmentos ou cenas diferentes para tornar a rivalidade única, que foi isso que tem faltado, a meu ver. Mas também é uma coisa que tenho de trabalhar. Também, é o meu primeiro booking e acho que não me estou a safar mal.

Eu sei, simplesmente após ler o quinto show fiquei com a ideia que eram uma dupla americana bem conhecida, só isso. Depois conto quando revelares as sua identidades.

Tou a gostar caso contrário não lia. Sim, tás a safar-te bem,
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por CChris Sex Ago 14 2015, 19:11

Progress Wrestling Live #7 - 14-08-2015

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Resultados Rapidos:

 

O setimo show da Progress Wrestling tem inicio e estamos a pouco mais de uma semana do Chapter 19: Super Strong Style! Na mesa de comentadores temos a dupla já conhecida por todos os fãs da companhia, o sempre bem disposto Ali Amrstrong e o seu inseparável parceiro, Glen Jospeh.


O show abre com o dono da Progress Wrestling, Jim Smallman no ringue. Este fala na importância do Chapter 19 e das rivalidades pessoais que têm acontecido nestes anos de Progress e que uma das mais marcou vai ter o derradeiro combate no Super Strong Style, marcando assim Will Ospreay vs Paul Robinson!
Mark Haskins vem ao ringue, seguido do seu fiel companheiro, Bram. Haskins reclama de não ter ainda combate marcado para o evento, sendo ele o “Star Attraction” da companhia. Smallman diz que tem uma ideia para um combate para Haskins… e para Bram. Os dois membros da Team S.I.W. vão enfrentar os seus rivais, Rampage Brown e Michael Gilbert! Smallman também anuncia que Bram tem um combate contra Gilbert e é já a seguir!
 


1º Combate – Bram vs Michael Gilbert
Gilbert está acompanhado por Brown e Bram por Haskins. O combate foi rodeado de acção, quer dentro do ringue, com Gilbert e Bram, quer fora deste, com Rampage e Haskins. Sempre com moves impressionantes e testes de força, o que se destacou mais neste combate foi a agressividade de ambos os lutadores. Bram é conhecido como o “Hardcore Icon” e Gilbert é o maior psicopata que a Inglaterra viu desde o Jack The Ripper. O embate foi bastante dividido, com os dois lutadores a trabalharem a cabeça um do outro, o lutador da TNA a preparar o seu BSS (Brigther Side of Suffering (Lifting DDT) e Michael a preparar o seu Cradel Brainbuster.
No final do embate, foi Gilbert que levou a melhor depois de dar reversal numa tentativa de Bram em aplicar o BSS e a aplicar um SchoolBoy para a vitória.
Vencedor: Gilbert by pinfall.
 

Depois desta vitória do nada, Gilbert sai do ringue e vai logo para junto de Rampage e os dois fogem para a rampa. Haskins e Bram ficam no ringue a reclamar, mas depressa sorriem ao ver os seus adversários a serem atacados pelo resto da Team S.I.W., Nathan Cruz e Sha Samuels. Os quatro membros da stable acabam por trazer Gilbert e Rampage para o ringue, onde todos aplicam os seus finisheres aos dois lutadores, com Haskins a ser claramente o líder e por isso a ser o ultimo a aplicar o seu, o “Star Kick”. Os dois ficam estendidos no chão enquanto o grupo levanta os braços no ringue.

 
Scott D’Amore vem ao ringue, acompanhado de “Big Damo” e faz uma promo falando da geração mais nova e como esta está a tomar conta do wrestling britanico. Scott fala do seu cliente, Damo e de como este é dominante, mas diz também que existe outro jovem que tem-se mostrado com bastantes qualidades e Scott quer apresenta-lo como o seu novo cliente. Este é Josh Bodom.
Bodom vem ao ringue e fala de como este tem evoluído drasticamente ao longo do ultimo ano, mas que Dar tem estado parado nos últimos anos e evoluído zero. Josh afirma-se o melhor jovem lutador da Inglaterra e talvez do mundo e vai provar isso, no Chapter 19, quando derrotar Noam Dar! Depois das suas palavras, Dave Mastiff e Noam Dar vêm ao ringue e começa o combate entre os quatro lutadores
 
2º Combate – Noam Dar&Dave Mastiff vs Josh Bodom&”Big” Damo
O combate foi composto por um ritmo frenético. Mastiff e Damo ocuparam-se de mostrar a sua força e agressividade, Bodom foi o show-off e tecnicista enquanto o HighFlying de Noam entreteu toda a crowd.
Durante o combate, os Heels isolaram o homem mais pequeno, Dar, e trabalharam neste durante grande tempo, até que Noam consegue fazer o Tag e Mastiff entrou no ringue para virar o embate e arrasar os adversários, mas o seu momentum foi interrompido por um low blow de Bodom, enquanto D’Amore distraia o arbitro e o homem legal, “Big” Damo, aplica o seu Belfast Blitz para terminar a contenda.
Vecedores: “Big” Damo&Josh Bodom
 
As camaras vão agora par ao balneário dos Regression. Jimmy Havoc está no meio de Paul Robinson e Jack Jester, falando com estes sobre os problemas que estes têm tido nos últimos tempos. Jester e Robinson concordam em dar tréguas por uma causa maior: A permanência do Progress Title em Jimmy Havoc e a dominância dos Regression.
 
3º Combate- Zack Sabre Jr. vs Magnus – Meias Finais Super Strong Style 16
Um combate que vai decidir quem é o melhor lutador inglês da actualidade.Com Jimmy Havoc nos comentários, ambos os lutadores encontram-se bastante concentrados e determinados a vencer este combate. Ambos com submissões como finishers, Zack foca os braços de Magnus durante o combate, com vários kicks e tentativas de Armbars e o “Morden Day Gladiator” foca as pernas do “Best Technical Wrestler of the World” com chaves e stomps. O combate é certamente um dos combates do ano, os dois lutadores lutam durante quase meia hora e o publico estava completamente delirado pela qualidade que ambos mostraram.
O combate acaba quando Marty Scurll interfere no combate, já Magnus tinha o seu Cloverleaf prendido nas pernas de Sabre. Magnus larga a sua submissão para dar um murro em Scurll que estava na apron, e quando se vira leva um enzugiri de Sabre Jr., para cair no chão e para este lhe aplicar uma variação do Cross Armbreacker, uma espécie de inverted cross armbreacker em que Sabre utiliza uma das pernas para pontapear a cabeça de Magnus até que este desmaia e o arbitro manda para o combate.
Vencedor: Zack Sabre Jr by TKO.
 
Magnus está estendido, ainda inconsciente daquela move devastadora por parte de Sabre Jr. Marty Scurll, agarrado ao seu maxilar, sobe a rampa, ainda rindo pelo facto do seu rival estar a “dormir” e por este ter sido eleminado do Super Strong Style 16 graças a ele. Doug Williams acaba por vir ao ringue ver o estado em que Magnus se encontra e este finalmente acorda ao fim de algum tempo. Sabre Jr. ainda se encontra por lá e ajuda Magnus a levantar-se e ambos apertam a mão, mostrando grande desportivismo e fechando este combate de enorme qualidade, merecendo um aplauso de pé dos fãs da Progress e cantigos de “This is Wrestling/Progress”. Havoc acaba também por dar um aplauso, mas diz que por muitas moves que Sabre traga para o combate da final, não conseguirá ultrapassar Jack Jester.
 

No Backstage, Marty Scurll vinha andando pelos corredores, ainda agarrado ao maxilar, rindo algo psicopaticamente, depois de ter custado a vitória a Magnus. Este acaba por esbarrar contra Jack Jester e os dois confrontam-se por alguns segundos. Ambos têm um combate para a semana onde vão determinar o segundo finalista do SSS16. Jimmy Havoc e Paul Robinson acabam por aparecer por detrás de Jester e aconselham a Jester para guardar-se para a próxima semana, mas Scurll manda uma boca sobre o facto de “se” Jester ganhar o torneio, poderá muito bem trair Havoc e conquistar o titulo, saindo logo de cena e deixando os três lutadores da Regression bastante desconfortáveis.
 
4º Combate – Sumerian Death Squad vs Hunter Brothers
A equipa de irmãos, Jim e Lee Hunter, regressa à Progress Wrestling e vai logo enfrentar os condetenders ao titulo de tag team
O combate dá-se bastante dividido, com o publico a apoiar os SDS mas também com um forte apoio aos Hunters. Estes acabaram por tratar do entretenimento, com uma panóplia de moves espectaculares, rápidas e criativas, voando pelo ringue a alta velocidade, mas os Sumerian Death Squad estavam lá para travar os irmãos com a força de Dante, o estilo MMA de End e a agressividade de ambos.
No final, Jim Hunter e Tommy End acabam por ter uma sequencia de troca de kicks, por parte de Jim, e cotoveladas, por parte de End mas que, para finalizar o combate, acerta zom uma High Knee em cheio na cara de Hunter e depois com o seu Tombstone Piledriver!
Vencedores: Sumerian Death Squad by pinfall.
 
Depois do combate, a luz apaga. Quando volta, quatro membros dos Faceless aparecem no ringue, com tacos, cadeiras e correntes de ferro, atacando os Sumerian Death Squad. Estes nem conseguem dar luta uma vez que estão exaustos do combate. Os campeões dizimam os candidatos, massacrando-os e deixando-os numa poça do seu próprio sangue, no meio do ringue, marcando assim uma posição.
 

Temos agora uma entrevista com Zack Sabre Jr.. Este acabou de passar para a final do Super Strong Style 16 e diz que finalmente não existe mais ninguém que se possa equiparar a este na Inglaterra e que por isso, vai ganhar o torneio e o titulo. Este também fala da move que utilizou para vencer o combate contra Magnus, uma nova move que este andou a treinar e a que chama de “Sabre Cut”, em referencia ao seu nome e à espada utilizado na esgrima. A entrevista é interrompida por Marty Scurll. Ambos olham durante algum tempo um para o outro, os ex-parceiros dos Leaders of New School dão um aperto de mãos, mostrando respeito mutuo e Scurll diz a Sabre que o irá ver na final do torneio.
 
Main Event – Jimmy Havoc vs Eddie Dennis
O campeão da Progress Wrestling contra o adorado Dennis, que irá enfrentar Mark Andrews no Chapter 19: Super Strong Style! Quem está atento a este combate é Drew Galloway, que se encontra nos comentários.
Havoc acaba por dominar maior parte do combate, mostrando a sua superioridade em relação a Dennis. Jimmy não queria apenas ganhar, ele queria torturar o amigo de Andrews e acabou por passar mais tempo do que aquele que era necessário a castigar o “Pride of Wales”.
No final do combate,  Dennis consegui ter um momento por cima do combate, com uma sequencia de clotheslines e um slam. O publico estava algo entusiasmado por este comeback de Eddie, mas rapidamente Havoc destrói os sonhos de todos, metendo os dedos nos olhos de Dennis e aplicando o seu “Acid-Rainmaker” para ganhar o combate.
Vencedor: Havoc by pinfall.
 
Depois do combate, Galloway vem ao ringue e tem um confronto com Havoc, olhos nos olhos. As camaras mudam para o backstage, onde vemos El Ligero, Will Ospreay e Mark Andrews deitados no chão, inconscientes depois de terem sido atacados por Jester, Robinson e Zercher, que abandonam a cena com um riso macabro. Galloway fica branco com o que acaba de ver e Havoc tenta o seu Acid-Rainmaker, mas Galloway faz reversal para o Futute Shock DDT. Quando ia aplicar este, Robinson aparece por detrás, com uma cadeira, e acerta em Galloway. Havoc apanha em Galloway e aplica o seu Fade to Black, para deixar, também este, estendido.


Card Chapter 19:

Tabela SSS16:
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Moore Sex Ago 14 2015, 19:51

Bem, com os dois anúncios creio que o card esteja completo. Bruto cartaz por acaso.

Gostei do opener e do segmento que se seguiu. A vitória do Gilbert teve lógica e não magoou o Bram. Depois os TSIW dominaram. Nothing against it.

Talvez com a introdução do Amore como manager do Bodom este passe a despertar-me mais interesse. A ver vamos. A vitória foi lógica, mas até preferia que o primeiro combate desta equipa tivesse final limpo... talvez contra dois gajos da ProJo ou assim.

Gosto de ver o melhor do mundo na final. O Magnus não era um vencedor possível na minha óptica e por isso faria uma final previsível. O finish foi bem pensado.

Giro o segmento com o Scurll e os Regression. Tbh, aposto que a final será entre o ZSJ e o Scurll, maaas...

Vitória normal dos S.D.S. e um angle mais forte esta noite. Tenho curiosidade para saber quem são os Faceless, mas não tenho nenhuma guess. Anyway, não devemos demorar a sabê-lo.

A vitória do Havoc podia ser limpa, uma vez que o Dennis nada mais é que um underdog. Mas pronto, o que interessa é que continua a dominar. Por fim, voltamos a ter Regression no topo. Nada que me incomode. Quero é ver como vais safar o Havoc x Galloway.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Ribeiro Sex Ago 14 2015, 21:17

Tens dado bruto booking ao Robinson e anuncias assim o combate dele como se algo de menos importante fosse. Não gostei, tal como não gostei do Ospreay ter sido o responsável pela derrota do Robinson.

Tou a curtir mais da rivalidade Haskins & Bram vs Brown e Gilbert, mas ninguém leva isto a sério.

Bram é conhecido como o “Hardcore Icon” e Gilbert é o maior psicopata que a Inglaterra viu desde o Jack The Ripper.


Só mesmo a TNA para lançar um nickname parvo para o Bram. Fico admirado que o Bully Ray não tivesse sido anunciado como se fosse um Bret Hart.

Voltando a comentar o booking e deixando de lado a TNA.

Magnus vs ZSJ pareceu fixe, mas parece-me dificil o Magnus sacar um MOTYC com alguém. O pós combate é muito facil de imaginar e seria sem dúvida um momento muito giro e único.

Foda-se, o combate de tag é banal...mas o angle a seguir foi poderoso.

Espero que o Scrull vença o combate, seria giro...mas o Jester pode perfeitamente estragar as coisas.

Dois combates onde há um lutadores nos comentários é demasiado. Curti do ME, um heel é um heel tem é de fazer tudo para ganhar. Especialment um Havoc. Pronto REGRESSION mais fortes que nunca, curioso para ver como safarás o Main Event do Capitulo 19.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por CChris Ter Ago 18 2015, 17:36

Progressive Interview:
 Paul Robinson e Will Ospreay


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Hoje, dia 18 de agosto, foi conduzida uma entrevista na Sky 2, canal que transmite os shows da Progress Wrestling. Esta entrevista contou com a participação de dois lutadores da companhia, dois rivais, dois ex-companheiros que têm combate marcado para o evento especial da Progress, o Chapter 19: Super Strong Style! Os dois participantes são Paul Robinson e Will Ospreay, antigos “Swords of Essex”.
Durante a entrevista, vários tópicos foram abordados sobre vários assuntos, perguntas relativamente a Ospreay, a Robinson e à rivalidade de ambos. Ficam aqui alguns highligths dessa entrevista:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sobre os Regression:
Paul Robinson: “A Progress é uma companhia que apenas dá oportunidades aos meninos bonitos do Wrestling Britanico. Os Rampages, os Scurlls, os Mastiffs, os Sabres ou até os Ospreays, recebem oportunidades atrás de oportunidades ao titulo principal. Pessoas como eu e o Havoc, que trabalhamos em ambientes diferentes, sobre regras diferentes, com filosofias diferentes… não recebemos oportunidades como esses meninos. Se queremos algo, temos que passar à frente da fila e roubar aquilo porque lutamos, porque se ficarmos à espera de ter uma opurtunidade como os outros todos, nunca a iremos ter. E os Regression é exactamente isso, agarrar naqueles que são deixados de lado e dar-lhes a opurtunidade que nunca tiveram.
 
Will Ospreay:” É um grupo de pessoas com um objectivo: Acabar com tudo de bom que se está a fazer na Progress Wrestling. Todos os lutadores que estão envolvidos neste projeto, desde os nomes mais conhecidos até aos camara-mens ou o pessoal de backstage, temos estado a criar algo incrível. Os Regression são um grupo de pessoas que têm um ideial diferente do nosso e por isso decidiram que deveriam destruir tudo aquilo que nós representamos, a progressão do wrestling británico, a nova etapa, o novo “chapter” no wrestling europeu e mundial. A única razão de serem tão sucedidos é por terem um numero de pessoas, juntas e unidas, debaixo das mentiras do Jimmy. Individualmente, não passam de pessoas fracas, desorientadas e sem um rumo, e eu vou provar isso este domingo quando derrotar o Robinson.”

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sobre o sucesso da Progress:

Paul Robinson:A Progress claramente teve sucesso devido ao trabalho que o Jimmy e os Regression têm desenvolvido e, por mais que tentem negar isso, a prova do que estou a dizer é a quantidade de numero de t-shirts do Havoc vendidas em relação a todas as outras disponíveis no site da Progress, ou o numero de visualizações que os vídeos do         Jimmy têm no canal de Youtube da empresa. Os números não enganam, tudo o que envolva os Regression bate de longe tudo o resto que a Progress produz. Alias, se os membros dos Regression saíssem da companhia, em menos de 5 meses ela estava na banca rota e com os shows vazios, sem publico nenhum. Nós somos a principal fonte de sucesso da Progress e o Smallman deve-nos isso!
 
Ospreay:”O sucesso da Progress é o juntar de vários factores. O árduo trabalho de todos os membros envolvidos no projeto, o fantástico publico que temos, tanto no Elletric Ballroom ou no The Garage, a exposição que a companhia tem tido nas redes sociais por pessoas conhecidas da comunidade, um pouco de sorte à mistura também e… sim, os Regression também tiveram algo a ver com o sucesso da Progress, apesar de quererem a destruir, a verdade é que Jimmy, Paul, Jack, Izac e antigamente, os London Riots, ajudaram de alguma forma a Progress a crescer. Mas o grande sucesso desta companhia é ser uma das responsáveis por pôr, não só o wrestling britânico, mas também, o europeu, de volta no mapa.
 
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Sobre os Sword of Essex e a sua rivalidade:
Robinson:Eu nunca disse aos fãs que era “bom” quando estava nos SoE. Eles aplaudiam-me porque gostavam daquilo que fazia dentro de ringue, das manobras que eu fazia, do meu atleticismo. Eles não conheciam a minha personalidade, não sabiam aquilo que eu pensava deles, mas mesmo assim, eles aplaudiam-me e gritavam o meu nome. Eu não queria saber, eu fazia o que era preciso fazer para ganhar. O Will era o meu companheiro naquela altura porque “crescemos” juntos enquanto lutadores, tínhamos estilos parecidos e somos da mesma cidade. Eramos uma equipa não por amizade mas por não haver mais nada naquela altura. Na altura era difícil um homem do meu tamanho entrar na Progress e fazer sucesso sozinho, por isso, juntei-me com o Will na divisão de equipas. Tivemos algum sucesso, é verdade. Conquistamos alguns títulos juntos na Inglaterra, é verdade, mas nunca passou de algo profissional, uma forma de chegar ao sucesso. Nunca considerei o Will como um amigo. Era alguém com quem eu tinha de trabalhar, ao contrário do Jimmy, a quem eu posso chamar de irmão. Quando eu juntei-me aos Regression, eu não só juntei-me a colegas de profissão, mas sim a um grupo de irmãos. Toda a gente diz que eu traí o Will, mas a verdade é que eu apenas evolui na minha profissão, assim como todos o querem fazer.”
 
Ospreay:”O Robinson era boa pessoa. Ao contrario do que ele diz, nós tínhamos uma relação bem forte. O Jimmy encheu a cabeça dele de mentiras, fantasias e destruição. Ele viu-me a ter mais destaque do que ele, com algumas vitórias importantes pela Inglaterra e com a conquista do Thunderbastard Match aqui na Progress, que deu-me o direito a um combate pelo titulo. Não sei se foi inveja ou o que foi, mas a verdade é que o Robinson virou-se contra mim nesse dia e desde então ele pos como objectivo pessoal destruir-me, como aqui a dois meses ele lesionou-me no primeiro episódio da Progress na Sky2. O Havoc corrompeu o Will e fez com que ele fizesse-me o seu principal alvo, mas Jimmy, eu vou derrotar o Robinson e, a seguir, vou derrotar-te pelo Progress Title. “
 
É de relembrar que Will e Paul vão combater um contra o outro, num dos combates mais pessoais de sempre da Progress Wrestling, este domingo, 23 de Agosto, no Chapter 19: Super Strong Style!
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Ribeiro Qua Ago 19 2015, 19:26

Ó CChris, os teus eventos, vão se chamar apenas CHAPTER X, CHAPTER Y? Podias dar-lhes uns títulos giros, mas é contigo.

Só vi agora, o titulo, sorry.


Pá, gostei assim assim da entrevistas. Eu deveria torcer pelo Ospreay visto que supostamente é ele o babyface, mas não estou, devido ao booking do Robinson durante a sua feud com o Jester. O gajo demonstrou ser alguém grato e capaz de se sacrificar pelo grupo que o ajudou a tornar-se mais relevante, e aqui acabou por voltar a mostrar isso. Isto apesar de achar o Robinson irrelevante IRL mas aqui é uma das tuas melhores personagens.

Além do mais não me esqueci que o Osprey custou a vitória ao Robinson frente ao Jester. Acho que preferia ver um Jester & Robinson vs Osprey & El Ligero, onde o principal destaque era a química da equipa heel, do que este combate visto que foi uma rivalidade que se reacendeu demasiado depressa.

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!) - Página 6 Empty Re: Booking: PROGRESS Wresling (Road to: Chapter 20: Thunderbastard 2!)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos