FPW: Fórum de Pro Wrestling
PROGRESS Wrestling - Página 89 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PROGRESS Wrestling - Página 89 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
PROGRESS Wrestling - Página 89 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PROGRESS Wrestling - Página 89 Arrow_54_512

PROGRESS Wrestling

+13
CChris
Dash
Renato
Jack Laree
Colt
lunatic
Marcos
Goldfinger
Klash
DiogoAz
Michael Uchebo
Ribeiro
Moore
17 participantes

Página 89 de 100 Anterior  1 ... 46 ... 88, 89, 90 ... 94 ... 100  Seguinte

Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 89 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Qua Ago 02 2017, 11:21

Imo, a maior revelação deste ano é entre Keith Lee e WALTER, mas ya Travis Banks foi uma agradável surpresa para mim, embora lembro-me de haver já muita gente a elogia-lo antes de tornar-se regular na PROGRESS. Sim, Banks também me faz relembrar um filho bastardo do American Dragon e do American Wolf.
Sim, essa migração obriga sempre a que certos gajos subam e consequentemente melhorem bastante - CCK e SPPT foram aqueles que mais estiveram à altura desses nomes, embora com estejam ainda um pouco abaixo dos nomes que saíram ( embora Banks caminhe a passos largos para os apanhar). Haskins, Flash Morgan e outros que imaginava que ocupassem esses spots de destaque no circuito britânico acabaram por desiludir-me
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 89 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Qua Ago 02 2017, 14:03

O Haskins e Webster acabaram por ficar para trás por causa das lesões. O Mark estava lançado para se tornar a nova grande cena do circuito britanico, mas com aqueles meses parados, ficou muito para trás num circuito que tens que estar em todo o lado para fazeres o teu nome. O Webster, sinceramente, nunca curti muito dele e não vejo o que o pessoal viu assim de tão grande nele.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 89 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Qua Ago 02 2017, 22:18



Espero que seja a LuFisto ehehe, mas obviamente que não irá acontecer.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 89 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Renato Qui Ago 03 2017, 13:19

Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 89 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Qui Ago 03 2017, 16:30



Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 89 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Ribeiro Qui Ago 03 2017, 20:06

Decidi voltar a ver PROGRESS. Melhor show em muito tempo, a menos de metade já estava rendido.

CCK vs. Extra Talented foi cool, óptimo opener para abrir as coisas. CCK tornam-se contenders aos titulos de Trent e Bate, mas pelo anuncio do Glen, quem terá oportunidade serão os SPPT.

Não vi match do Mambo, porque não curto do heel que estava com ele e que eles querem pushar. NSD vs. Drake & Gibson foi curto, toda a arena queria uma boa exibição dos NSD - acho que com o tempo que lhes foi dado safaram-se bem, acho que já tiveram estreias de chavalos novos bem pior. Espero que continuem a ser usados e a serem testados contra outras equipas. Gibson e Drake aparentemente serão team, o que sinceramente não espero nada de especial, preferia que continuassem como singles. Drake não é mau, mas sinto que há gajos como ele ao pontapé. Achei piada à promo do Gibson quando ele começou a questionar a identidade daquela crowd porque ele conseguia ouvir-se .

Choque de LR foi brawl com muito fair-play, mas spoilam resultado no inicio, coisas mais crazy acontecem todas bem no inicio e depois a partir de uma certa altura match estagna e parece não ir a lado nenhum. Depois no final, parece que decidiram inspirar-se no filme Warrior e embora ideia seja gira não achei que a coisa corresse muito bem. JD está bué mais magro, tenho pena que Rob Lynch não tenha vencido - sinto que ele é o melhor da team.
Angle seguinte deixou-me ainda mais triste - mas ao mesmo tempo fica claro que talvez Lynch ainda terá tempo para o seu pequeno momento, recuso-me a acreditar que este seja o seu último match na PROGRESS. Muito cool, must see. Dos melhores momentos da PROGRESS este ano.

Dunne vs. Sexsmith que aconteceu graças ao Travis Banks é cool, dá ainda mais importância a story de Sexsmith ao longo deste ano - mas sinto mesmo que está na altura de elevar ainda mais a cena trazer um heel homofóbico para fazer Dog Collar Matches e outros combates hardcore. Match é cool e intenso, Dunne é um bom bully e Sexsmith um bom underdog.

Candice LeRae vs. Toni Storm foi girinho, mas esperava mais. O meu match feminino favorito desta fed continua a ser Kimber vs. KLR embora o finish seja botchado. O finish deste foi cool, mas talvez exagerado - mesmo que anteriormente Candice já tinha aguentado o Strong Zero da Storm.

BSS vs. Haskins & Havoc mamou-se. Já era esperado um angle do género após o combate.

Banks vs. Keith Lee superou as minhas expectativas. Razão pela qual vi show foi para ver este combate. Keith Lee PROGRESS Wrestling - Página 89 395731 Epá, não dá para perceber como ROH não percebe que têm de segurar e pushar este gajo até à lua depois de ele começar a dar cartas na Beyond. Que presença do caralh*.
Espero que haja um Keith Lee vs. Travis Banks II na PROGRESS. E um III

Regresso de TK Cooper e Dahlia Black é talvez o maior pop na história da PROGRESS. Foda-se há gajos abraçados, pessoal a festejar como o seu clube tivesse sido campeão. PQP que regresso do caralh*.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 89 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Renato Sáb Ago 05 2017, 02:21

PROGRESS Wrestling - Página 89 DGYL2ZoXkAA_ztu
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 89 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Seg Ago 07 2017, 15:58

Chapter 52

o 3-Way tag foi um bom opener, a aquecer as coisas para o resto da noite. CCK cada vez me impressiona mais, mas há uma move que simplesmente deveriam deixar de fazer porque simplesmente fica sempre sloppy as fuck, aquela em que o Brookes atira o Lykos ao ar para o outro oponente o apanhar e aquilo acaba num tornado DDT. Se for alguém com força, ainda apanha bem o Lykos, mas gajos com a estrutura do Sabre Jr. não o conseguem fazer. Apesar do finish completamente botchado que teve, foi um bom combate com um bom ritmo e sempre sequencias bonitas, pena que foi muito parecido em termos de estrutura ao CCK vs BSS do chapter anterior. *** 1/4 

Riddle vs Banks foi awesome. Já tinha visto um combate deles na Lucha Forever e deixou-me satisfeito, mas com sensação que podiam ter feito mais. Aqui foram all in e deram mesmo show. Aquelas chops que até doi só de ver, aqueles no sells como deve de ser, todas as sequências brutais, lindo mesmo. Estes dois combinaram bem e apesar da disparidade de alturas, Banks sempre pareceu um oponente credivel contra riddle. O final foi fixolas, a construir para o embate de Banks e Dunne, mas a quimica destes dois foi mesmo fixe e ficou no ar a ideia de que Banks podia muito bem ter ganho o combate. 
**** 1/4

Não sou o maior fã de Eddie Dennis, mas o Dunne convence-me sempre. Bom combate, o Dunne a ser o bully que sabe ser, o gajo tem mesmo uma veia de Regal, não me impressionaria se a WWE fizesse uma storyline em que o Dunne é filho bastardo dele PROGRESS Wrestling - Página 89 920693 Pá, o meu problema é que eu não consigo acreditar que o Dunne é um underdog com aquela altura que ele tem, isso tira-me muito do combate. De qualquer maneira, bom massacre com spots de esperança do Dunne, fizeram o trabalho deles e pronto.
*** 1/2

O Main event foi um pouco pior do que estava a espera mas não foi por isso que desiludiu. Boa brawil, ainda por cima sendo duas equipas propicias a isso. Um pouco parecido ao London Riots vs War Machine do 51 tho. Muitos spots fixes, como os slams no stage ou aquela fucking airplane spin com squat do Bate no Hanson. Pá, foi bem bom mas não sei se esteve ao nivel do London Riot vs War Machine ou do BSS vs CCK dos ultimos shows.

*** 3/4
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 89 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Renato Sex Ago 11 2017, 19:18

Amanhã, PROGRESS em New York.
PROGRESS Wrestling - Página 89 DG6kEnYXsAAqStC
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 89 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por CChris Sáb Ago 12 2017, 01:47

Staked. Tirando combate das gajas, estou hyped para tudo aqui e qualquer um pode roubar a noite.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PROGRESS Wrestling - Página 89 Empty Re: PROGRESS Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 89 de 100 Anterior  1 ... 46 ... 88, 89, 90 ... 94 ... 100  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos