Free Agency 2014
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Free Agency 2014
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Fábio Rko escreveu:Deve renovar acho. Fiquei muito satisfeito com a aquisição do Hawes, finalmente temos um bom backup big.
Espero bem que sim. Conseguimos trocar o Felton, mas fiquei triste por termos trocado o Chandler
Litos- TNA Superstar
Litos escreveu:Fábio Rko escreveu:Deve renovar acho. Fiquei muito satisfeito com a aquisição do Hawes, finalmente temos um bom backup big.
Espero bem que sim. Conseguimos trocar o Felton, mas fiquei triste por termos trocado o Chandler
A melhor coisinha que vocês fizeram foi mesmo mandar o Felton embora. Mas convêm irem buscar mais gente além do Melo que se não vai ser mais um ano perdido.
Fábio Rko escreveu:Deve renovar acho. Fiquei muito satisfeito com a aquisição do Hawes, finalmente temos um bom backup big.
Hawes e bom na mesma frase lulz
Convidado- Convidado
Deus escreveu:Fábio Rko escreveu:Deve renovar acho. Fiquei muito satisfeito com a aquisição do Hawes, finalmente temos um bom backup big.
Hawes e bom não, Hawes e bom backup. Isso dá.
Fábio. Claramente. Precisamos muito de melhorar o banco. Mas acho que o Melo encaixava muito bem em Dallas.
Litos- TNA Superstar
Deus escreveu:Fábio Rko escreveu:Deve renovar acho. Fiquei muito satisfeito com a aquisição do Hawes, finalmente temos um bom backup big.
É mau backup?
Deverá renovar com o P. Jax por mais uns 2 ou 3 anos, com uma equipa sólida a seu favor.
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
DansCB escreveu:Melo encaixava bem era num sistema de jogo idêntico aos Clippers ou Warriors. Não vejo Carmelo em Dallas e muito menos em Chicago como já andaram por aí a falar.
Deverá renovar com o P. Jax por mais uns 2 ou 3 anos, com uma equipa sólida a seu favor.
O Melo encaixava completamente no sistema de jogo dos Dallas e eles ficavam com um 5 inicial parecido ao o que tinham na época que foram campeões.
Litos- TNA Superstar
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» Top 25 Free Agents de 2010.
» Free Agency 2010
» PlayStation Is Giving Out Free Money
» [2012-13] Free Agency, Trades, etc.