FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2014] O canário voou - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2014] O canário voou - Página 13 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2014] O canário voou - Página 13 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2014] O canário voou - Página 13 Arrow_54_512

[FM 2014] O canário voou

+8
Litos
.Aimar
Moore
Dr. Eira
Colt
Dans
Chó
Rafa
12 participantes

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 13 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira Sáb Dez 27 2014, 13:47

Excelentes resultados, estás bem em todas as frentes.

O Porto é um adversário acessível para os oitavos.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 13 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Dom Dez 28 2014, 02:12

2ª volta - 2017/2018
[FM 2014] O canário voou - Página 13 5_peq_d1
[FM 2014] O canário voou - Página 13 Cw9f6aB

A fasquia estava altíssima mas não havia medos. Começamos a 2ª volta com estilo com três vitórias consecutivas.

A seguir, surgiu um empate proibido. Proibido porque o jogo com o Levante antecedeu os jogos com os nossos adversários directos. Demos uma resposta positiva frente ao Barcelona e ainda melhor contra o Atlético de Madrid. Contra o Real, ainda estivemos a vencer mas não aguentamos a avalanche ofensiva do 2º melhor Real do campeonato.

De seguida, apenas roubo. 2 penalties contra nós frente ao Zaragoza no mesmo dia em que Ronaldo também teve direito a duas grandes penalidades. Coincidências... Mas contra tudo e contra todos nós iríamos dar a volta por cima. Ou então não, tendo em conta o desastre que foi o jogo com o Las Palmas onde sofremos o golo do empate muito perto do final do encontro.

Tínhamos de arranjar vítimas. 3 no Málaga, 5 no Getafe e mais 3 no Osasuna. Sempre a aviar até sermos nós os massacrados no Mestalla.

Nos últimos jogos, a equipa já só pensava nas férias e no Mundial. Vencemos 3 jogos, mas também perdemos dois e empatamos outro sem jogar uma ponta.

[FM 2014] O canário voou - Página 13 Pikc6e9

Como seria de esperar, o Real Madrid e o Barcelona arrancaram e nós ficamos por terra. Isto explica alguns resultados perto do final da época. As coisas já estavam mais do que resolvidas e ninguém estava motivado para lutar por... nada. Mas, acima de tudo, voltamos a fazer um campeonato extraordinário, chegando perto da marca dos 80 pontos. O Atlético de Madrid nunca foi uma ameaça e, desta forma, estamos novamente, por acesso directo, na Champions League.

Taça do Rei:
[FM 2014] O canário voou - Página 13 99_peq_cr

[FM 2014] O canário voou - Página 13 0Xusj8a

Não só fiz dois campeonatos históricos com a Real Sociedad como também dei ao clube a sua primeira final da Taça do Rei após eliminarmos o rival Bilbao e o Málaga. A final foi um autêntico desastre. A vencer por 2-0, concedemos o empate nos últimos minutos e fomos para o prolongamento, onde não tivemos pernas para o adversário. Caímos novamente perante o Atlético e ainda não foi desta que alcancei o meu primeiro troféu da carreira.

Liga dos Campeões:
[FM 2014] O canário voou - Página 13 27_peq_lc

[FM 2014] O canário voou - Página 13 6FqFmDq

Alguma desilusão na Champions depois do que fizemos na fase de grupos. A eliminatória com o Porto coincidiu com uma fase conturbada no campeonato e acabamos por ser humilhados na 2ª mão. Pior jogo da época.

Ainda assim, conseguimos ultrapassar os nossos objectivos e ficar entre as 16 melhores equipas da Europa.

[FM 2014] O canário voou - Página 13 D6BoJGv
Aqui ficam as estatísticas do plantel (não liguem à selecção de equipa, foi o último 11 da época).

Se pudesse destacar um jogador-chave, destacaria Tulissi. Um jovem que veio por empréstimo e nem contava com ele para titular do meu meio-campo, facilmente me convenceu e tornou-se um jogador-chave. Jogou e fez jogar, marcou, assistiu, etc. Vai dar um enorme craque. Xabi Prieto, Nani, Enzo Pérez e Kurt Zouma foram também peças fulcrais na nossa equipa.

O fim de mais uma história:
[FM 2014] O canário voou - Página 13 NodLQYy
Chegou ao fim mais uma estadia. Após duas épocas e meia muito felizes com resultados muito bons (após meia época conturbada), decidi abandonar o clube que me deu a mão depois de ter sido injustamente separado dos meus meninos d'ouro (que voltaram a conseguir uma ida à Liga Europa, nunca desiludem [FM 2014] O canário voou - Página 13 395731).

Já pouco mais havia a fazer. No campeonato, consegui por duas vezes o 3º lugar e seria preciso pedir a independência do País Basco para ser campeão de alguma coisa. Com Barcelona e Real Madrid, é praticamente impossível fazer mais.

Foi também o melhor para a minha carreira. Depois de passagens por dois clubes pouco relevantes a nível europeu, está na altura de dar o salto. Para onde é que ainda não sei.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 13 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira Dom Dez 28 2014, 15:29

Grande campeonato. Podias ter conseguido alcançar os quartos na champions e também a taça do rei mas de qualquer forma foi uma excelente época.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 13 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Seg Dez 29 2014, 19:32

[quote="Rafa"]30 de Maio de 2019:
As propostas foram aparecendo mas apenas uma poderia ter uma enorme relevância para a minha carreira. Logo após o Mundial de 2018, recebi uma proposta da Federação Espanhola para treinar a selecção principal do país. Contudo, treinar selecções não estava nos meus planos e rejeitei. Também estive perto do Manchester United, mas o clube acabou por optar por Luis Enrique.

Durante a época, tive algumas propostas mas não tinham nada a ver com os meus objectivos pessoais. Passei, assim, uma época sem treinar até receber uma proposta vinda de Itália.

[FM 2014] O canário voou - Página 13 JaYiVyC
[FM 2014] O canário voou - Página 13 TYMf0Tk

Não hesitei. Mal fui contactado pelo Inter, aceitei logo a proposta. O clube tem andado pelas ruas da amargura após ter sido vice-campeão duas vezes consecutivas. Nas últimas três épocas, o 8º lugar (esta época) foi a melhor classificação alcançada pelo clube.

Aqui está o melhor treinador do mundo para colocar de novo o Inter no lugar a que está acostumado. Para esta época, o meu objectivo passará por colocar o clube de Milão de regresso às competições europeias. Se é possível mais? Talvez, comigo tudo é possível. Ganhar o campeonato é que me parece muito difícil. A Juventus tem dominado internamente levando 8 campeonatos ganhos consecutivos.

[FM 2014] O canário voou - Página 13 QLSRDXE

Um plantel de duas caras. Temos um grupo de jogadores fantásticos do meio-campo para a frente como Kovacic e Ryan Gauld mas a defesa deixa muito a desejar, tanto em qualidade como em quantidade. Quero ir buscar pelo menos um central e dois laterais. Um guarda-redes para lutar com Handanovic pela titularidade é outra opção a ter em conta.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 13 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira Seg Dez 29 2014, 19:52

Excelente projecto que te apareceu.

Gauld! [FM 2014] O canário voou - Página 13 395731 Tens um bom plantel mas estás a precisar mesmo de reforçar a defesa.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 13 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Ter Dez 30 2014, 16:40

Transferências 2019/2020

[FM 2014] O canário voou - Página 13 GJ3IGib

Alguém enganou a direcção quando disse que ia apostar em jogadores italianos. Não faz mal, como vou limpar isto tudo, eles não se vão importar.

Mais adiante, vou falar dos reforços mas destaco a contratação de três velhos conhecidos: Ravel Morrison, Cédric Soares e Andrew Robertson. Trabalhei com eles no Norwich e sei do valor que têm.

No que toca a saídas, destaca-se a venda de Ryan Gauld ao Manchester United por 40M. Enes Unal também o acompanhou. Sakai foi vendido por 21M ao Stoke City e Belfodil saiu para a Sampdoria por 16M

Pré-época 2019/2020
[FM 2014] O canário voou - Página 13 K3iZjK3[/center]

Uma boa pré-época, onde experimentamos 3 sistemas tácticos diferentes. Contra equipas de maior qualidade, sentimos algumas dificuldades, normal tendo em conta a fase em que nos encontramos.

Sistema táctico:
Este é o sistema táctico que vou apresentar para esta época. Depois do 4-3-3 e do 4-2-3-1 no Norwich e do 3-5-2 na Real Sociedad, vou implementar um 4-4-2 losango neste novo desafio. Mestre da táctica joga de qualquer forma. Aproveito, desta forma, a qualidade do meu meio-campo e dos avançados e a escassez de extremos no plantel. Venham daí os 3-5-2 italianos que vão levar chocolatada.

Apresentação do plantel:

Guarda-Redes: Acabamos por não mexer na baliza. Handanovic continuará a ser dono do lugar e acredito que a sua veterania nos pode ajudar. Leo Fasan é o GR de reserva e deverá sair na próxima época, quando terminar contrato.

Laterais: Tal como disse atrás, há um regresso ao passado nesta posição. Cédric de um lado e Andrew Robertson do outro, tal como fiz no Norwich. Maxime Colin, contratado ao Lille, foi um reforço importantíssimo pois tanto pode jogar do lado direito como do lado esquerdo com muita qualidade. Será, certamente, um jogador muito utilizado.

Centrais: Reforcei o eixo da defesa tal como queria com Tin Jedvaj, ex-jogador do Manchester United. O central não foi muitas vezes opção no Manchester United e consegui contratá-lo por um preço satisfatório. Schar será o seu parceiro no eixo da defesa, que também pode contar com o jovem Andrea Matttioli, em quem deposito muitas esperanças, e Davide Astori.

Médios: Muita qualidade neste sector, ao qual acresce mais um reforço, Adrien Rabiot que veio colmatar uma possível saída de Oriol Romeu, insatisfeito no clube. Não consegui vendê-lo e é possível que o perca a custo zero no final da época. É aproveitá-lo esta época, já que consegui ficar com ele. Kovacic é a estrela da equipa mas partiu um pé e só volta a competir perto de Outubro. Todorov é um miúdo de 19 anos, cheio de potencial, que pode vir também a ser a estrela do Inter. Ravel Morrison e Massimo Bruno discutem a posição 10, com o ex-jogador do Norwich a partir à frente. Andile Jali não deverá ser titular mas é uma opção importante, tendo em conta que pode fazer todas as posições do meio-campo.

Avançados: Também não me posso queixar da falta de qualidade neste sector e mal seria depois de investir o que investi em Mitrovic e Carlos Fierro, que contam com a forte concorrência de Nagibin. Icardi e Halbouni, um miúdo de 19 anos, são outras opções do ataque.

Prints dos regens:
Mattioli: https://i.imgur.com/Lc7qiBu.png
Todorov: https://i.imgur.com/XanqVVK.png
Nagibin: https://i.imgur.com/3kohVGF.png
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 13 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira Ter Dez 30 2014, 18:26

Esse Todorov promete, tens um plantel bastante bom.

A pré-época foi boa, venham os jogos a sério.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 13 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Chó Ter Dez 30 2014, 18:37

Até vais parecer bom treinador com esses regens [FM 2014] O canário voou - Página 13 5081
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 13 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Qua Dez 31 2014, 02:09

[FM 2014] O canário voou - Página 13 63_logo_internazionale

Agosto - Setembro de 2019
[FM 2014] O canário voou - Página 13 10_peq_sa
[FM 2014] O canário voou - Página 13 11yxjrT

E começou o show dxi bola. É que nem deixei os meus adversários aquecerem. Comecei logo com duas vitórias à campeão contra a Udinese e Catania. Logo viram que eu era uma ameaça e trataram logo de me mandar para trás no jogo com a Sampdoria. Perdi com um penalty aos 95. Vale tudo para me mandar abaixo.

Mas ora foda-se, quem manda? Entrei de mansinho no Chievo só para destruir a Lazio de seguida. Eles nem sabiam para onde se virar. Acabei o mês de Setembro com mais uma vitória, frente ao Siena.

Em Setembro já andava tudo a chorar que andava a ser beneficiado. KUMO? 4 penalties em 6 jogos apenas indicam que tenho uma tropa do crl no ataque e que só conseguem travar os meus putos com cacetada.

Outubro - Novembro de 2019
[FM 2014] O canário voou - Página 13 ND0kZvJ
As tácticas da cambada de corruptos que continua espalhada pelo futebol italiano resultou. Derrota contra a Atalanta, que disputava comigo a liderança com um penalty e, mais tarde, um vermelho mostrado ao Cédric. Só assim me param.

De seguida, dois jogos mais fraquinhos contra Modena e Pescara. Tive algumas dificuldades para levar os jogos de vencida mas acabei por levar 6 pontos daqui.

Num teste que se previa mais duro, acabei por levar o Nápoles de vencida após ter estado em desvantagem. O mesmo aconteceu com o Cagliari.

Destruição na Fiorentina. Eu até simpatizo com os dudes mas eles é que não devem simpatizar comigo. Ao intervalo, já levavam 4 no pacote. Na 2ª parte, houve um relaxamento e acabamos por sofrer 2 golos.

De seguida, mais duas vitórias com relativa calma frente a Modena e Génova.

Dezembro de 2019 - Janeiro de 2020
[FM 2014] O canário voou - Página 13 RXmvMLA
Empate frustrante com a Roma. O resultado até podia não ser visto como mau, tendo em conta que jogávamos fora mas a verdade é que a partida foi totalmente dominada por nós. Faltou apenas eficácia.

Onde não faltou eficácia foi dentro da cavidade anal do nosso grande rival. Andaram a semana toda a cantar de galo que tinham 7 Champions e mais 6 finais do que nós. Então pronto, levam 1 por cada final e saem com o rabo em ferida. 6 no bucho para o futuro campeão italiano contra uma equipa banal. Na 2ª volta há mais meus filhos.

Contra o Bolonha, o Nagibin deu cabo deles sozinho. Fim.

Jogávamos em casa contra a Juventus, estando nós no 2º lugar a 1 ponto deles. Não me considerava favorito. Estávamos claramente a fazer um campeonato acima do esperado e eles é que tinham obrigações. Pelo menos foi o que eu disse à imprensa mas eu sabia que éramos capazes de dar cabo deles. 3-1 num jogo muito fácil. A Juve fez 1 remate. Parabéns pela eficácia camaradas, nós ficamos com os 3 pontos e com o 1º lugar.

Não terminamos bem a 1ª volta do campeonato. Jogo fraquinho contra o Brescia e não fomos para além do empate.

[FM 2014] O canário voou - Página 13 E2qZHm9

Líderes no fim da 1ª volta. Campeonato simplesmente fantástico até ao momento que nos coloca numa posição privilegiada. Se no início da época, o objectivo passava apenas por uma ida às competições europeias, algo que não acontece há algumas épocas, agora podemos aspirar a mais.

Contudo, a Juventus continua a ser a principal favorita a conquistar o título. Tem sido sempre campeão e tem um plantel bastante superior ao nosso. Além disso, alguns jogadores nossos pretendem sair para clubes maiores. Vamos lá ver quem consigo manter e logo se vê se dá para manter este ritmo.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 13 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Chó Qua Dez 31 2014, 02:44

Nem pareces tu, mas também logo vi que com essa malta ias parecer um bom treinador!
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 13 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 15 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos