[FM 2014] O canário voou
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15
Re: [FM 2014] O canário voou
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
No jogo contra o Cardiff, só houve uma equipa em campo. Vitória fácil com uma margem que podia ter sido bem mais dilatada com Stanciu a marcar numa boa jogada colectiva e Leroy Fer a rematar fora da área na sequência de um canto, fazendo um bonito golo.
Desilusão contra o Liverpool. Podíamos ter arrancado pelo menos 1 ponto de Anfield Road mas não o conseguimos após uma confusão na área que deu origem a um auto-golo já muito perto do final. O jogo foi bastante equilibrado e podia ter pendido para qualquer um dos lados. Balde de água fria na equipa.
Logo de seguida, tivemos mais um jogo muito complicado contra o Manchester City, campeão em título mas que tem vindo a fazer uma época muito abaixo do esperado. Incrivelmente, o primeiro tempo foi largamente dominado por nós e acabamos por conseguir chegar ao golo por intermédio de Stanciu, que continua a brilhar. Na 2ª parte, o City entrou com tudo mas conseguimos defender bastante bem e aguentar o massacre. Acabaram-se os favores Pellegrini.
Voltei a aproveitar a Carling Cup para dar oportunidade aos menos utilizados e foi uma autêntica desgraça. A rodagem não desculpa o fracasso até porque tínhamos melhor equipa do que o Hull na mesma. Nunca vi a equipa a defender tão mal, nem mesmo na época passada.
Jogo de loucos contra o Chelsea. Tivemos uma entrada em grande com um golo de André Martins nos primeiros minutos, mas o Chelsea rapidamente deu a volta e foi para o intervalo a vencer por 1-3. Voltamos a entrar bem no 2º tempo com mais um golo do médio português que esteve perto do hat-trick minutos depois. Nos últimos minutos, tentamos carregar rumo ao empate, mas missão fracassada.
Contra o Arsenal, mais um jogo equilibrado com o resultado a pender novamente para a equipa favorita. O golo dos gunners surgiu no 2º tempo, sem qualquer resposta da nossa parte. Apesar de termos apanhado adversários complicados, já era a 3ª derrota consecutiva e a confiança dos jogadores começava a diminuir.
Sem fazer uma grande exibição contra o Fulham, vencemos por uma margem dilatada. Ricky fez os primeiros golos após a lesão que sofreu e aos 88 minutos, fechamos o marcador com uma jogada muito bem trabalhada, não fosse a minha equipa a que melhor futebol pratica no campeonato. Wolfswinkel a assistir Howson para fazer o 3º golo do jogo. Venha o próximo.
Que jogo de merd* contra o Sunderland, apetecia-me enfiar um balázio nestes caralhos, pensam que já são campeões do Mundo e vão fazer fretes contra estas equipas. Em nossa casa, deixamos o adversário pegar no jogo e dominá-lo como queria. Aguentamos até ao intervalo, mas depois levamos logo 2 batatas. Estava na altura de me armar em mestre da táctica. Siga 4-4-2 losango e bora lá dar cabo deles. Até marcamos 2 golos num instante, mas depois a bola não quis mais entrar. Só nessa meia-hora, fizemos o que quisemos do adversário mas não chegou. Tinha de ser durante os 90.
Que sonho para os meus jogadores e para a direcção, estarmos no 4º lugar. Já eu ainda estou com a azia por causa daquele jogo merdoso contra o Sunderland, que nos podia deixar mais tranquilos em relação aos clubes que nos perseguem. Eventualmente, vamos acabar por cair mas, para já, vamos fazendo o nosso trabalhinho.
No fim deste mês, recebi entrevistas de emprego do Sevilha e do grandioso Sporting Clube de Portugal, que ocupa a 12ª posição. Bom trabalho Jardim. Rejeitei os dois, sou fiel aos meus meninos.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Acho que não vais aguentar estar nos primeiros lugares, sorry.
Depois de um jogo fraquíssimo contra o Sunderland, tínhamos de nos redimir. E merd*, a história repetiu-se. Sofremos 1 golo do Stoke no 1º tempo e siga voltar à táctica do losango na 2ª parte. Mais uma vez, resultou para chegar ao empate mas não resultou para mais coisa nenhuma apesar de termos assumido as despesas do jogo até ao fim.
Ok, é certo que pouco jogamos mas a derrota contra o Nottingham foi completamente injusta. Esses pinos foram uma vez à nossa baliza e marcaram. Desta vez, nem a mudança para a táctica preferida do Paulo Bento resultou.
Contra o Hull, os meus meninos voltaram a demolir o adversário... na 1º parte. 2 golos sem resposta para adormecermos no 2º tempo e deixarmo-nos empatar. Foi só ridículo. Ainda enfiamos uma bola no ferro perto do fim, mas tive o que merecia.
A jogar assim, só podia ir com as expectativas em baixo para o jogo com o Manchester United. O timing do golo sofrido não podia ter sido pior. Sofremos mesmo em cima do intervalo com um golo de Van Persie. Tentei alegrar os rapazes no intervalo, mas de pouco valeu. 1 ou 2 oportunidades e pouco mais.
Contra o Everton, a equipa entrou com muita vontade de dar a volta por cima e até marcamos cedo por intermédio de Stanciu. Se calhar, o problema foi termos marcado demasiado cedo. O nosso adversário, a partir daí, passou a dominar o jogo, mesmo depois do golo do empate.
YAY, JOGO COM PINOS! VAMOS DAR 4! Só que não, voltou a ser uma miséria. Fomos sempre superiores ao QPR, mas isso não queria dizer muito. Equipa demasiado amorfa mas lá chegamos ao golo da vitória nos últimos 15 minutos, novamente por Stanciu. Acordem crl!
Com uma vitória em seis jogos, não é surpresa nenhuma verificar a nossa descida na tabela classificativa. Com a 1ª volta do campeonato terminada, estamos na 8ª posição. É certo que estamos dentro do objectivo definido no início da época, mas podíamos estar bem mais acima se tivéssemos jogado à bola durante este mês. Sei que estamos numa altura festiva e tal, mas podíamos voltar a ser a equipa que começou este campeonato. No pasa nada, a partir de Janeiro vamos voltar ao massacre.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Página 8 de 15 • 1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15