[FM 2014] O canário voou
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15
Re: [FM 2014] O canário voou
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Mas não foi muito mau, apenas duas derrotas, não se aceita é a derrota frente ao Forest.
Saudades? Acredito que sim. No mercado de Inverno, decidi ir buscar o Cardozo ao Benfica por 3M e o Vieira prometeu que ia ajudar-me com as negociatas para construir um estádio novo. Assim que contratei um pino ao Benfica, pensei "O que crl estou eu a fazer à minha vida?" até porque o Tacuara não tem sido feliz nos jogos que fez. Assim sendo, tirei uma sabática do FM mas voltei para brilhar.
Os jogos realizados antes do jogo com o Southampton já foram realizados em tempos longínquos, pelo que não me lembro bem o que se passou. Sei que andei sempre em cima do Bournemouth e só consegui marcar com o jogo perto do fim e fui de vela da FA Cup.
Depois da minha pausa, foi só dar chocolate. Contra o Southampton, marcamos contra a corrente do jogo e a partir daí o jogo foi todo nosso. O Southampton reduziu a desvantagem de 2 golos mas logo a seguir, André Martins resolveu o jogo.
Contra o Aston Villa, entrámos mal e porcamente. Contudo, o menino de ouro fez dois golos de uma assentada e ainda assistiu Snodgrass para o 3º golo. Mesmo assim, acabamos por ter um final sofrido com um golo do Aston Villa. Só conseguimos resolver o jogo no último lance da partida com um golo na sequência de um canto.
Não temos sido propriamente muito regulares nem a nível de resultados nem a nível exibicional mas continuamos num fantástico 6º lugar (com mais 1 jogo do que o Tottenham). Acredito que o que temos feito será suficiente para alcançarmos o nosso objectivo, ficar na primeira metade da tabela. Mais do que isso será complicado. O Stoke continua a ser a grande surpresa do campeonato.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Litos- TNA Superstar
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Vínhamos de duas vitórias consecutivas e queríamos dar continuidade ao bom momento que atravessávamos. Cardozo inaugurou cedo o marcador contra o Cardiff num jogo repartido e com poucas oportunidades de golo. A expulsão de um jogador deles abriu-nos o caminho para matar o jogo e Rotariu e Cardozo, mais uma vez, fecharam o placar.
Seguiu-se um jogo contra uma equipa complicada mas que não atravessava a melhor forma, o Swansea. O jogo correu-nos mal e a equipa galesa acabou por vencer justamente com um golo de Bony na 2ª parte.
Seguia-se uma série de jogos assustadora. Teríamos de enfrentar 4 das principais equipas de Inglaterra de uma assentada e as coisas começaram mal. Contra o Manchester City, criámos algumas oportunidades de golo mas a bola não entrou e contra executantes de classe mundial do outro lado, isso não podia acontecer. Sofremos 3 golos e só respondemos perto do final. Contra o Chelsea, o resultado foi igual mas a exibição foi mais pobre e podíamos ter sido goleados.
Depois de uma série de 3 derrotas consecutivas, a equipa agigantou-se frente ao Liverpool. Num jogo bastante equilibrado, foi Cardozo o único marcador do jogo e o homem que nos guiou para a vitória. Na 2ª parte, ficámos reduzidos a 10 unidades mas a atitude dos jogadores foi enorme e conseguimos manter a vantagem.
Misto de sorte e azar contra o Arsenal. Surpreendentemente, o jogo foi claramente dominado por nós mas o azar bateu-nos à porta na única chance de golo que os londrinos tiveram. Já ao cair do pano, conseguimos empatar a partida. Sorte no final, mas o resultado não deixou de ser injusto.
O mês de Março terminou com uma exibição muito satisfatória perante o Sunderland e ao intervalo já vencíamos por 3 golos. No 2º tempo, a equipa relaxou e acabou por conceder um golo já nos últimos 10 minutos.
Após dois meses de altos e baixos com jogos de nível elevado, a nossa descida na tabela não surpreende. Ainda assim, continuamos num lugar que vai de encontro aos meus objectivos. Se conseguirmos manter o nível dos últimos jogos até ao final do campeonato, até podemos subir 1 ou 2 lugares na tabela e esperar para saber que lugares dão o acesso à Liga Europa (temos de esperar pelos vencedores das taças). Contudo, pés assentes no chão. Sou o melhor treinador do Mundo mas não treino um colosso apesar de ter André Martins.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Nada mal, KG
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Litos- TNA Superstar
Página 9 de 15 • 1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15