FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2014] O canário voou - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2014] O canário voou - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[FM 2014] O canário voou - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[FM 2014] O canário voou - Página 10 Arrow_54_512

[FM 2014] O canário voou

+8
Litos
.Aimar
Moore
Dr. Eira
Colt
Dans
Chó
Rafa
12 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 10 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Dr. Eira Qui Set 04 2014, 22:44

Destaca-se a vitória frente ao Liverpool.

Sempre a descer [FM 2014] O canário voou - Página 10 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 10 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Sex Set 05 2014, 03:09

[FM 2014] O canário voou - Página 10 2589_logo_norwich_city
Abril-Maio de 2015
[FM 2014] O canário voou - Página 10 BLY2qCt
É muito giro o Stoke ser a surpresa do campeonato, mas isto não foi nada. Erros defensivos graves e perdulários lá na frente. Era importantíssimo sacar pontos aqui mas não conseguimos. Siga violar outras equipas, este já passou.

Já estava a ficar na azia contra o Fulham. Jogo dominado por nós mas a bola não queria entrar. O golo surgiu apenas aos 73 minutos com Stanciu a ganhar um ressalto depois de um livre. Soltei um "FODA-SE, CHUPEM PINOS" mas queria marcar o 2º para arrumar com a questão. Cardozo fechou o marcador com um golo no último lance do encontro.

Sem fazer um grande jogo, obtivemos mais uma vitória importante contra o Nottingham. Cardozo voltou a ser decisivo com 2 golos. Sofremos logo no início da 2ª parte mas estes meninos estão cheios de maturidade a gerir o jogo. Com um treinador destes, também só podiam dar craquezões.

Jogo ridículo contra o Hull. Só acordamos para a vida quando sofremos golo, conseguindo chegar ao empate ainda antes do intervalo. No 2º tempo, tivemos vários calafrios na defesa que não me davam confiança para arriscar tudo. Ainda assim, os últimos 15 minutos foram nossos mas fomos muito inconsequentes.

Apesar do empate com o Hull, os meninos estavam cheios de pica. Não sei bem porquê, mas estavam. Deve ser por estar a acabar a época e por já estarem livres de ir para a noite. Até tenho deixado o Cédric no banco para estar a 100% para a época dele. Com tanta vontade, o Everton nem cheirou, obviamente. E estavam muito perto de nos alcançar na tabela. Obrigado ao pequeno génio e ao Strandberg pelos golos. Zimbora, mais um bocadinho e vamos à Europa. Ah, lesionaram-me o Stanciu que já se tinha lesionado há uns jogos atrás. Cabrões.

Contra o Manchester United, não podíamos dominar mais. Ao intervalo, levávamos um incrível número de 2 remates contra os míseros 18 da parte deles. Até tive pena deles e deixei que marcassem logo no início da 2ª parte. Não queria ganhar a estes mancos.

"Pois é caralh*, na semana passada foi uma merd*, não foi?". Todos os meus jogadores em coro responderam afirmativamente, mas eu não queria meninos de coro para a última jornada. Era o último jogo e a vitória colocava-nos na Liga Europa. Chamei o Ricky à parte e disse-lhe "Meu puto, tens sido uma bosta durante estes 2 anos mas vais ser sempre dos meus meninos portanto hoje és titular e partes essa merd* toda". E aí está, o herói foi o holandês. Foi sofrer até ao fim e o Everton, a equipa que nos perseguia, empatava a 0. Estávamos na Europa caralh*. Chupem haters!

[FM 2014] O canário voou - Página 10 7LiOfHI
Pois é amigos, estamos na Liga Europa. Éramos o clube com o 4º orçamento mais baixo da Premier League mas quem me tem a mim como treinador arrisca-se a ter sucesso. Só não os levei à Champions para não queimar etapas, como diria o outro. Fico à espera dos comentários dos treinadores de bancada que estavam mortinhos por me ver no Championship. Esta é para vocês!

Estatísticas do plantel:
Como é possível verificar, todos os meus jogadores (à excepção de Wes Hoolahan, que sempre foi dado como dispensável, e de Zurutuza que se mostrou desde cedo insatisfeito com a condição de suplente) tiveram várias oportunidades para jogar. Foram poucos os indiscutíveis. Apenas John Ruddy, Bassong, André Martins e Stanciu eram peças-chave na equipa, havendo uma grande rotação no que toca às restantes 7 vagas.

Há que dar o devido destaque a quem o merece. Stanciu e André Martins foram as grandes estrelas da companhia. O romeno foi o melhor marcador e também o maior assistente da equipa. Já o melhor médio do mundo fez a melhor época da sua carreira. Sempre a crescer o meu puto. A chegada de Cardozo também foi muito importante e ainda foi a tempo de ser o 2º melhor marcador da equipa depois de não me ter convencido nos primeiros jogos que fez.

Ao contrário do seu compatriota, Rotariu não conseguiu afirmar-se como titular indiscutível. Várias lesões na primeira metade da época complicaram a sua época, mas na recta final conseguiu mostrar o porquê do valor gasto por ele.

Futuro:
Ainda não sei o que vou fazer na próxima época. Adoro a equipa que estou a treinar, a liga em que estou inserido e os jogadores com quem tenho trabalhado. Depois da época que tivemos, será difícil melhorar a nível interno mas temos uma participação na Liga Europa por fazer e gostava de ver onde podemos chegar. Por outro lado, se houver algum projecto maior a aparecer, terei de repensar a minha posição no clube.

Uma coisa é certa. Já ninguém brinca com o Norwich nem com estes marmelos. Somos os maiores.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 10 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por .Aimar Sex Set 05 2014, 13:23

É bem, 7º lugar é bom. Espero continuar a ver-te no Norwich.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 10 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Litos Sex Set 05 2014, 14:38

Grande Rafa, nunca deixei de acreditar em ti! [FM 2014] O canário voou - Página 10 395731
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 10 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Sex Set 05 2014, 23:07

[FM 2014] O canário voou - Página 10 2589_logo_norwich_city

Pois é amigos. Decidi continuar no Norwich. Estes meninos não podem ficar sem mim na segunda participação do clube nas competições europeias. Levei-os até aqui, agora tenho a missão de os tornar famosos na Europa.

Pré-época 2015/2016
[FM 2014] O canário voou - Página 10 A3gaafI
Sim juventude, estão a ver nomes novos na lista de marcadores mas já lá vamos. Pré-época a um bom nível iniciada com adversários acessíveis, terminando com adversários ao nível do que podemos encontrar na Liga Europa, principalmente o Ajax que foi a única equipa a evitar a derrota contra nós.

Liga Europa - 3ª Fase de Qualificação
[FM 2014] O canário voou - Página 10 SjM7Jzw
A nossa caminhada na Europa iniciou-se contra o Kiryat-Shmona do Israel. Um adversário acessível que não nos colocou grandes problemas, principalmente na nossa casa onde foram esmagados. Segue-se o playoff contra o IFK Gotemburgo. Também somos claramente favoritos nessa eliminatória apesar de antever maiores dificuldades.

Transferências
[FM 2014] O canário voou - Página 10 G5B5IO5
Tentei não fazer grandes mexidas no plantel, contratando apenas reforços que realmente iriam acrescentar algo ao grupo. É o caso de Paco Alcácer que chega para ser a nossa referência de ataque. Como puderam ver mais acima, já começou a dar cartas. Reforço caro, mas tenho a certeza que o dinheiro foi bem investido. Ravel Morrison foi outra das contratações sonantes do Verão. Pensei numa mudança de sistema táctico (vou passar para um 4-2-3-1 em detrimento do 4-3-3 que usei nas duas últimas épocas) para o Paco ter mais apoio e o inglês chega para formar um quarteto de ataque excepcional formado por jovens promessas, se contarmos com Stanciu e Rotariu.

Tomas Kalas é o nosso outro reforço e chega para competir com Strandberg e Bassong pela titularidade no eixo da defesa. Também renovei o empréstimo de Angelo Henríquez.

Quanto a saídas, destaque para a venda de Van Wolfswinkel ao Estugarda por 11M. É a despedida do holandês que, sem nunca ser excepcional, foi sempre um jogador muito útil na nossa equipa apesar de se ter apagado com a chegada de Cardozo ao clube. Russell Martin foi outra venda sonante.

Apresentação do plantel
[FM 2014] O canário voou - Página 10 JYpsoy3

Este é o esquema táctico que vou apresentar esta temporada na maioria dos jogos. Quero assumir um maior controlo sobre os jogos depois de na época passada mostrar que tínhamos uma excelente equipa apesar das limitações financeiras comparativamente aos outros clubes ingleses.

Jogarei com 2 laterais que vão ser importantes na manobra ofensiva e no apoio aos "extremos" e ponho entre aspas porque quase todos os jogadores que tenho no plantel procuram espaços interiores e é isso que pretendo. O meio-campo será constituído por um jogador mais recuado, um construtor de jogo e um vagabundo mais à frente que, em princípio, será Ravel Morrison e um ponta-de-lança muito móvel, o Paco Alcácer. Noutros jogos, em que será preciso uma referência na área, Cardozo poderá jogar e já mostrou na época passada que está perfeitamente integrado na minha ideia de jogo.

Será uma equipa que não procura muito a posse. Apesar de dar preferência ao passe curto e ao jogo interior, quero objectividade na equipa. Para fazer o que eu quero, tenho estes meninos

GR | John Ruddy, Declan Rudd
DD | Cédric Soares
DC | Bassong, Stefan Strandberg, Tomas Kalas
DE | Luca Antonelli, Andrew Robertson
MC | Walter Gargano, Bradley Johnson, Leroy Fer, Johnny Howson, André Martins
MO | Ravel Morrison
Ext | Nicusor Stanciu, Dorin Rotariu, Robert Snodgrass, Joshua Murphy (ex-júnior)
PL | Oscar Cardozo, Angelo Henríquez, Paco Alcácer

Como podem ver, tenho algumas limitações, principalmente na defesa. Porquê? Porque fui encornado pela direcção. Andamos sempre a lucrar durante 2 anos e agora não há dinheiro para transferências. Alguém andou a meter dinheiro ao bolso. O que fiz por não me darem dinheiro? Contei à imprensa. A direcção respondeu à minha birra com outra birra e disse que tinha de fazer 11 pontos nas 5 primeiras jornadas. Só não bati com a porta por respeito aos meus meninos. É uma tarefa hercúlea mas ainda sou menino para ganhar os jogos todos e aí bater com a porta. Pobres e mal agradecidos.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 10 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Sáb Set 06 2014, 00:06

[FM 2014] O canário voou - Página 10 2589_logo_norwich_city

RIP Norwich
[FM 2014] O canário voou - Página 10 XPwGrpH
E é de forma inglória e inesperada que termina a minha missão no Norwich. Depois de uma época fantástica, fui despedido precocemente pelos recentes desacatos com a direcção. Atitude desnecessária por parte deles depois ter estado duas épocas sem criar qualquer problema com eles. Não estimo que se fodam porque estão ali os meus putos mas vão arrepender-se.

O melhor treinador do mundo está no desemprego. E agora, quem me pega?
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 10 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Litos Sáb Set 06 2014, 00:08

[FM 2014] O canário voou - Página 10 5081
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 10 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Tiago Guedes Sáb Set 06 2014, 00:12

Ri-me com isto. Muito mesmo. Só prova que No Wolfwinskel, no party.

#RipNorwich

Tiago Guedes
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 293
Idade : 24
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 20/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 10 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Convidado Sáb Set 06 2014, 00:45

Olha os haters todos a sairem da toca.

Força Rafa!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 10 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Rafa Sáb Set 06 2014, 01:08

19 de Novembro de 2015:
Quando recebi o memorando da direcção do Norwich a indicar o que tinha de fazer para manter o meu cargo, tive duas opções. Ou arriscava a minha reputação e tentava manter o cargo ou demitia-me e saía em glória do Norwich. Escolhi a primeira opção e dei-me mal. Sabia que, com o despedimento, seria mais difícil arranjar emprego. Eis que surgiu a oportunidade.

[FM 2014] O canário voou - Página 10 WpyWina
[FM 2014] O canário voou - Página 10 GEbQarW

Após uma entrevista com o Nápoles mal sucedida, foi a Real Sociedad que me abriu as portas para relançar a carreira. Aceitei, ainda que com alguma hesitação. O clube viveu tempos complicados há algum tempo. Em 2014, caiu à Liga Adelante, reerguendo-se na época passada, ficando em 3º lugar no segundo escalão do futebol espanhol. Esta época, quando cheguei, a classificação estava assim.

[FM 2014] O canário voou - Página 10 X8kZ15N

Van Basten, o ex-treinador da Real Sociedad, estava a cumprir os objectivos até abandonar o clube para rumar à Alemanha e ao Schalke 04. Não só não vou estragar nada como vou melhorar isto. Com André Martins e comp... oh wait [FM 2014] O canário voou - Página 10 626591 Mas não interessa, vou dar cabo deles na mesma.

Aqui fica o plantel:

[FM 2014] O canário voou - Página 10 SeJkM1z

Para um clube que acabou de chegar da Liga Adelante, o plantel que tenho à disposição é bastante razoável. Os objectivos para esta época também não são, de todo, muito exigentes. Acredito que farei uma época tranquila.

Gonzalo Castro, Téo Gutiérrez e Jonathan Pereira, à primeira vista, são as opções que mais me dão garantias na equipa. Na defesa, também tenho bons valores como Gaztañaga e Pablo Insua.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[FM 2014] O canário voou - Página 10 Empty Re: [FM 2014] O canário voou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos