Carta
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Roleplay
Carta
José: (Pensando) A carta nunca mais chega. Será que algo aconteceu e eles não ma puderam mandar? Estou preocupado. Quando fico preocupado fico com fome. Umas batatas fritas vinham mesmo a calhar. Ai… batatas fritas…
Os pensamentos sobre comida prolongaram-se durante alguns minutos. Isto até José se ter lembrado que ainda não tinha ido verificar o correio hoje. Sem hesitar e com alguma dificuldade, Pinhalves levanta-se e dirige-se até à caixa de correio.
José: (Após ver uma carta no seu interior) Sim!
O grito de José foi tão esganiçado que colocou logo de seguida a mão na boca, esperando que ninguém tivesse ouvido. Discretamente, o concorrente vai até à casa de banho e tranca-se no interior. José já sabia que tinha tendência a ficar emocionado com pouca coisa e as saudades eram muito fortes.
José abre o envelope e começa a ler a carta:
“ Olá filho. Daqui é a tua mãezinha. Estou muito feliz por ti. É bom ver-te animado, a falares. Ai, José, já não te vinha a falar há tanto tempo… mas é bom ver-te desabrochar como a linda flor que és. Continua assim que por cá está tudo bem. A Aldeia de Moldes está contigo filho. Diverte-te e tem atenção aos banhinhos. Andas a saltar alguns que eu bem vejo. Isto para não falar da sopa. Só fritos e gorduras que andas a comer. Mas adoro-te de qualquer maneira. Quer estejas mais rechonchudo, quer mais atlético. Sempre que as saudades estiverem presentes, essa malandras, pensa que nós estamos-te a ver e estamos orgulhosos de ti, José. Muda-me é a camisola, se não te importares. Adoro-te. Beijinhos!
Olá Zé. Daqui é o teu pai. Estou orgulhoso de ti. Orgulhoso e…. estou orgulhoso. Mas podia estar mais. Andas para aí a encher a pança em vez de treinares filho. O açoriano parece ser concorrência. Se fosse a ti, irritava-o para que te partisse as trombas. Assim ele ia embora. Mudando de assunto, não percebo como ainda não disseste nada de jeito. “Ai… estou feliz, isto aqui é muito bom” , mas que merd* é essa caralh*? Não estás na Floribela. Faz-te homem pá! Come lá a gaja que isso dá audiências. Eu tiro a tua mãe de casa quando fores fazer isso. Aponto só esses teus dedos gordos para a câmara e eu tiro-a de casa. Não te preocupes. Cá em casa está tudo na mesma. Os cozinhados de merd* da tua mãe e as birras do teu irmão. Já agora, o Cina reteve o título na Battle não sei das quantas. Vá.. estou orgulhoso.. mas ainda podia estar mais. Adeus.”
José não se controla e começa a chorar. Este choro prolongou-se durante 10 minutos. Era perfeitamente audível em qualquer divisão da casa. As palavras da sua mãe e do seu pai tinham-no deixado a recordar os bons momentos passados em família. Contudo, o momento mais marcante da carta para José foi ter sabido que John Cena tinha retido o título no Battleground. Era um choro feliz o do concorrente. Sem dúvidas.
FilipeAz- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009
» Jovem quer tirar a carta depois de 60 crimes de condução
» Marcelo arrisca pena de prisão por conduzir com carta caducada
» Lutador da WWE envia carta anónima a pedir aos fãs da IWC para relaxarem
» Em nova carta, lutador da WWE diz que CM Punk tem inveja de Daniel Bryan
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: FPW Zone :: Passatempos de Wrestling :: Arquivo de Passatempos :: Wrestling For Real :: Roleplay