[FM '14] S.C.P.: Devolver o Sporting aos Sportinguistas (ou tentar)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[FM '14] S.C.P.: Devolver o Sporting aos Sportinguistas (ou tentar)
Ora bom, como perceberam, os meus dois últimos saves aqui foram um sucesso. No do Hajduk não sei bem porque é que deixei de postar, porque a coisa até correu muito bem. No Feyenoord não correu bem, mas também não foi mau, por isso também fico na dúvida.
De qualquer maneira, resolvi fazer um com o Sporting e não vou falar cá da história nem de mais nada até porque todos conhecemos o Sporting e não quero fazer disto uma coisa séria. Assim se deixar de postar não fico desapontado com a minha pessoa.
Porquê o Sporting?
Bom, eu
Objetivo inicial:
Pelo menos quero igualar o excelente 7º lugar de 2012/13. Mentira, quero ficar nos 3 primeiros que acho (honestamente) que é o lugar onde o Sporting se encaixa. O título é um voo ambicioso (quase impossível) e esta época não será propriamente fácil. Mas não queria ter de me contentar com um lugar na Liga Europa. Pior então é impensável.
Próximo post: pré-época e transferências
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Re: [FM '14] S.C.P.: Devolver o Sporting aos Sportinguistas (ou tentar)
Espero que desças e afundes ainda mais esse clube!
Agora a sério, boa sorte, vamos ver se consegues pôr o Sporting de volta aos bons tempos
andre_sabrosa- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 950
Anw, siga com isso.
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Btw, não estragues isso Moore, boa sorte no melhor e maior clube do Mundo.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
- Pré-época:
Ora, a pré-época correu bem. Sete jogos chegaram para perceber que a equipa era razoável mas nada de mais. Há que dar destaque aos jogos dificílimos contra Júniores, Bs e Mlada Boleslav.
Foi comum sermos a melhor equipa em quase todos os jogos, exceptuando o jogo com o Bayer onde o próprio empate foi um bocado fruto da sorte. Após isso seguiu-se o 5-2 ao Palermo que foi facilmente o jogo que mais me satisfez desta pré-época.
O jogo de apresentação contra o Estudiantes foi fraco. Eles até remataram mais que nós mas pronto, valeu-nos a eficácia e no fim vencemos 1-0.
Para acabar a pré-época, um empate a duas bolas com o Valencia soube a pouco. Mostrámos muito mais futebol e fomos muito superiores aos espanhóis. Infelizmente erramos um pouco na defesa e não deu mais que empate.
Posto isto, a próxima atualização contará com o modelo de apresentação que mais costumo utilizar porque até é mais fácil de comentar.
- Transferências:
Optei por não recorrer ao mercado. Vamos lá guardar o dinheiro porque sem dinheiro também se joga à bola e se for preciso fazer comunicados e choradeiras o presidente terá mais dinheiro disponível.
Falando das saídas. Tudo por empréstimo. Estou particularmente curioso com o Ponde e com o Postiga Jr.. O luso-romeno deve ser titular no Cercle Brugge e o Postiga Jr. deve começar a faturar no Chaves logo cedo.
Quanto à única venda que fiz. Vender uma prospecção de futuro é questionável, mas defesas direitos jovens temos nós a dar com um pau e então pronto, deixei o Bernardo Carlos sair por milhão e meio com direito a 40% de vendas futuras.
Próximo post: 1ª atualização de época e classificação geral.
Moore- NXT Champion
Quanto ao resto, apenas aponto que Ponde e Postiga evoluem bem e estes empréstimos irão ajudá-los
andre_sabrosa- WSW World Champion
- Número de Mensagens : 950
Depois se puderes apresenta o teu plantel final
É o mesmo deste fim de época sem tirar nem por. Convém referir que os jogadores selecionados não é o 11 base. E o King só está na A para compensar a lesão do Gerson.
Moore- NXT Champion
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
» Palermo tem de devolver baliza
» «No Name atacam sportinguistas»
» «Sportinguistas reconhecem o erro do meu despedimento»
» Também no sexo os sportinguistas têm pouco para sorrir.