FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Sportinguistas reconhecem o erro do meu despedimento» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Sportinguistas reconhecem o erro do meu despedimento» Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
«Sportinguistas reconhecem o erro do meu despedimento» Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
«Sportinguistas reconhecem o erro do meu despedimento» Arrow_54_512

«Sportinguistas reconhecem o erro do meu despedimento»

Ir para baixo

«Sportinguistas reconhecem o erro do meu despedimento» Empty «Sportinguistas reconhecem o erro do meu despedimento»

Mensagem por Convidado Sex Jan 02 2015, 12:19

«Sportinguistas reconhecem o erro do meu despedimento» Foto-para-a-eternidade-O-desespero-total-de-Domingos-depois-3-golo-do-Maritimo
Quase dois anos depois da saída de Alvalade, Domingos Paciência recorda esse tempo e não esconde alguma mágoa.

RECORD – Ficou alguma coisa por dizer após a sua saída de Alvalade, em fevereiro de 2012?

DP – Passados dois anos, agradou-me o facto de algumas pessoas terem mostrado arrependimento pela decisão tomada. O reconhecimento do erro revela que as coisas não melhoraram em relação a quando eu saí. Sempre disseram que o que esteve na base da minha saída foi a eliminação da Taça da Liga. Quando o despedimento de um treinador passa pela Taça da Liga... O problema de um clube é quando se redefinem objetivos. Num clube estável e com liderança forte, define-se um objetivo e vai-se até ao fim com ele. Quando se estabelece a luta pelo 3.º ou 4.º lugar não se deve dizer que a meta afinal é o primeiro. No meu tempo foi esse o grande erro. Era um projeto para dois anos e, ao fim de seis meses, passou a ser um projeto no imediato.

Leia a entrevista na íntegra na edição impressa desta sexta-feira e no Record Premium.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

«Sportinguistas reconhecem o erro do meu despedimento» Empty Re: «Sportinguistas reconhecem o erro do meu despedimento»

Mensagem por Rafa Sex Jan 02 2015, 16:29

Melhor coisinha que o Godinho fez no seu mandato.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Idade : 29
Localização : Viana do Castelo
Emprego/lazer : Stunned!
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos