Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE
Página 1 de 2 • 1, 2
Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido
NWE escreveu:Foi reportado que a promoção do WWE Network no Reino Unido vinha a ser mínima. A WWE anunciou que o lançamento da plataforma no país foi adiado de 1 de Outubro para 1 de Novembro.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Re: Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Dans escreveu:Sem promoção do produto, não havia condições para começar a distribuí-lo por lá. Compreende-se esta jogada da WWE.
Isso não impediu de lançarem a Network nos outros 150 países quase de uma semana para a outra.
Renato- Administrador
"Foi reportado que a promoção do WWE Network no Reino Unido vinha a ser mínima.".Renato escreveu:Dans escreveu:Sem promoção do produto, não havia condições para começar a distribuí-lo por lá. Compreende-se esta jogada da WWE.
Isso não impediu de lançarem a Network nos outros 150 países quase de uma semana para a outra.
Talvez a promoção foi bem maior do que aquela que o Reino Unido tem tido. Isso já não sei, mas é de facto estranho...
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
PedroS.- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 243
PedroS. escreveu:Eu penso que a versão da Network no UK vai ser diferente da dos USA, daí estar a ser adiado, visto que no resto do mundo a versão é a dos USA.... Isto sou eu a mandar bitaites, mas se calhar vão passar programas mais apropriados aos ingleses, tipo alguma videoteca de lá, assim como documentários específicos para lutadores tipo Sheamus, Barrett, Paige, etc. Epá, acho que só com esta razão se pode compreender o atraso, pois se a versão for a mesma dos USA, é alto flop este hype todo
Porque eles têm mesmo dinheiro para andar a fazer Networks à medida de cada país.
Renato- Administrador
Renato escreveu:PedroS. escreveu:Eu penso que a versão da Network no UK vai ser diferente da dos USA, daí estar a ser adiado, visto que no resto do mundo a versão é a dos USA.... Isto sou eu a mandar bitaites, mas se calhar vão passar programas mais apropriados aos ingleses, tipo alguma videoteca de lá, assim como documentários específicos para lutadores tipo Sheamus, Barrett, Paige, etc. Epá, acho que só com esta razão se pode compreender o atraso, pois se a versão for a mesma dos USA, é alto flop este hype todo
Porque eles têm mesmo dinheiro para andar a fazer Networks à medida de cada país.
Não, por isso é que lançaram a versão americana nos outros países todos. De que outra forma justificas este atraso todo? Se a versão vai ser a mesma que os outros todos, porque atrasaram o lançamento?
PedroS.- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 243
PedroS. escreveu:Renato escreveu:PedroS. escreveu:Eu penso que a versão da Network no UK vai ser diferente da dos USA, daí estar a ser adiado, visto que no resto do mundo a versão é a dos USA.... Isto sou eu a mandar bitaites, mas se calhar vão passar programas mais apropriados aos ingleses, tipo alguma videoteca de lá, assim como documentários específicos para lutadores tipo Sheamus, Barrett, Paige, etc. Epá, acho que só com esta razão se pode compreender o atraso, pois se a versão for a mesma dos USA, é alto flop este hype todo
Não, por isso é que lançaram a versão americana nos outros países todos. De que outra forma justificas este atraso todo? Se a versão vai ser a mesma que os outros todos, porque atrasaram o lançamento?
Eles no Twitter falam em "discussões com potenciais parceiros", portanto aposto que vai sair algo como no Canadá em que em vez de terem a Network como nós ela é apenas um canal de TV a emitir 24 horas mas sem aquelas listas todas de combates e shows.
The launch of @WWENetwork in the U.K. will be delayed given discussions with potential partners. A launch date will be announced by Nov. 1.
— WWE Network (@WWENetwork) 30 setembro 2014
Renato- Administrador
Página 1 de 2 • 1, 2
» Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro!
» WWE assina contrato de TV no Reino Unido
» WWE quer realizar um PPV no Reino Unido
» TNA com recorde de audiência no Reino Unido
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: Notícias :: WWE