FPW: Fórum de Pro Wrestling
Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Arrow_54_512

Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido

+2
Colt
Moore
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Empty Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido

Mensagem por Moore Ter Set 30 2014, 13:07

NWE escreveu:Foi reportado que a promoção do WWE Network no Reino Unido vinha a ser mínima. A WWE anunciou que o lançamento da plataforma no país foi adiado de 1 de Outubro para 1 de Novembro.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Empty Re: Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido

Mensagem por Colt Ter Set 30 2014, 13:44

Isto parece-me um bocado parvo, os ingleses andam todos com o pito aos saltos por causa da Network.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Empty Re: Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido

Mensagem por Renato Ter Set 30 2014, 16:07

Realmente é um bocado parvo os ingleses serem quase os últimos no mundo a ter a Network, conhecendo a grande fan base que existe por lá. Mas certamente é razões válidas para isso.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Empty Re: Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido

Mensagem por Dans Ter Set 30 2014, 16:15

Sem promoção do produto, não havia condições para começar a distribuí-lo por lá. Compreende-se esta jogada da WWE.
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Empty Re: Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido

Mensagem por Renato Ter Set 30 2014, 16:22

Dans escreveu:Sem promoção do produto, não havia condições para começar a distribuí-lo por lá. Compreende-se esta jogada da WWE.

Isso não impediu de lançarem a Network nos outros 150 países quase de uma semana para a outra.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Empty Re: Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido

Mensagem por Dans Ter Set 30 2014, 16:33

Renato escreveu:
Dans escreveu:Sem promoção do produto, não havia condições para começar a distribuí-lo por lá. Compreende-se esta jogada da WWE.

Isso não impediu de lançarem a Network nos outros 150 países quase de uma semana para a outra.
"Foi reportado que a promoção do WWE Network no Reino Unido vinha a ser mínima.".
Talvez a promoção foi bem maior do que aquela que o Reino Unido tem tido. Isso já não sei, mas é de facto estranho...
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Empty Re: Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido

Mensagem por PedroS. Ter Set 30 2014, 18:50

Eu penso que a versão da Network no UK vai ser diferente da dos USA, daí estar a ser adiado, visto que no resto do mundo a versão é a dos USA.... Isto sou eu a mandar bitaites, mas se calhar vão passar programas mais apropriados aos ingleses, tipo alguma videoteca de lá, assim como documentários específicos para lutadores tipo Sheamus, Barrett, Paige, etc. Epá, acho que só com esta razão se pode compreender o atraso, pois se a versão for a mesma dos USA, é alto flop este hype todo
PedroS.
PedroS.
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Empty Re: Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido

Mensagem por Renato Ter Set 30 2014, 18:54

PedroS. escreveu:Eu penso que a versão da Network no UK vai ser diferente da dos USA, daí estar a ser adiado, visto que no resto do mundo a versão é a dos USA.... Isto sou eu a mandar bitaites, mas se calhar vão passar programas mais apropriados aos ingleses, tipo alguma videoteca de lá, assim como documentários específicos para lutadores tipo Sheamus, Barrett, Paige, etc. Epá, acho que só com esta razão se pode compreender o atraso, pois se a versão for a mesma dos USA, é alto flop este hype todo

Porque eles têm mesmo dinheiro para andar a fazer Networks à medida de cada país.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Empty Re: Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido

Mensagem por PedroS. Ter Set 30 2014, 19:10

Renato escreveu:
PedroS. escreveu:Eu penso que a versão da Network no UK vai ser diferente da dos USA, daí estar a ser adiado, visto que no resto do mundo a versão é a dos USA.... Isto sou eu a mandar bitaites, mas se calhar vão passar programas mais apropriados aos ingleses, tipo alguma videoteca de lá, assim como documentários específicos para lutadores tipo Sheamus, Barrett, Paige, etc. Epá, acho que só com esta razão se pode compreender o atraso, pois se a versão for a mesma dos USA, é alto flop este hype todo

Porque eles têm mesmo dinheiro para andar a fazer Networks à medida de cada país.

Não, por isso é que lançaram a versão americana nos outros países todos. De que outra forma justificas este atraso todo? Se a versão vai ser a mesma que os outros todos, porque atrasaram o lançamento?
PedroS.
PedroS.
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 243
Idade : 28
Localização : Portugal
Data de inscrição : 23/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Empty Re: Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido

Mensagem por Renato Ter Set 30 2014, 19:17

PedroS. escreveu:
Renato escreveu:
PedroS. escreveu:Eu penso que a versão da Network no UK vai ser diferente da dos USA, daí estar a ser adiado, visto que no resto do mundo a versão é a dos USA.... Isto sou eu a mandar bitaites, mas se calhar vão passar programas mais apropriados aos ingleses, tipo alguma videoteca de lá, assim como documentários específicos para lutadores tipo Sheamus, Barrett, Paige, etc. Epá, acho que só com esta razão se pode compreender o atraso, pois se a versão for a mesma dos USA, é alto flop este hype todo

Porque eles têm mesmo dinheiro para andar a fazer Networks à medida de cada país.

Não, por isso é que lançaram a versão americana nos outros países todos. De que outra forma justificas este atraso todo? Se a versão vai ser a mesma que os outros todos, porque atrasaram o lançamento?

Eles no Twitter falam em "discussões com potenciais parceiros", portanto aposto que vai sair algo como no Canadá em que em vez de terem a Network como nós ela é apenas um canal de TV a emitir 24 horas mas sem aquelas listas todas de combates e shows.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido Empty Re: Adiado o lançamento da WWE Network no Reino Unido

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos