FPW: Fórum de Pro Wrestling
Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Arrow_54_512

Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro!

+3
Ribeiro
Martinslel
DiogoAz
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Empty Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro!

Mensagem por DiogoAz Dom Ago 23 2015, 01:56

DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Empty Re: Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro!

Mensagem por Martinslel Dom Ago 23 2015, 04:55

Acabei de acalmar do hype do Takeover, e vem mais hype. Fuckin'. N. X. T. Man.

Martinslel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 80
Idade : 28
Localização : Coruche
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 11/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Empty Re: Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro!

Mensagem por CChris Dom Ago 23 2015, 12:12

Uma coisa interessante: Ontem a noite, no NXT Takeover, o Jim Smallman, um dos donos da Progress Wrestling e o Jimmy Havoc, antigo campeão da Progress e um dos melhores heels do mundo atualmente, estiveram na arena do espetaculo e assistiram ao show no público. Até aqui, tudo bem, são dois fãs a ver um show de wrestling... mas com este anuncio, eu pergunto-me: Será que a WWE vai fazer alguma especie de parceria com uma companhia do reino unido e será que essa companhia pode ser a Progress? É que ver o Havoc no NXT, eu vinha-me mas minhas cuecas :3
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Empty Re: Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro!

Mensagem por Ribeiro Dom Ago 23 2015, 12:20

O público inglês é maluco, boa escolha do pessoal que está à frente do NXT.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Empty Re: Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro!

Mensagem por DiogoAz Dom Ago 23 2015, 14:25

CChris escreveu:Será que a WWE vai fazer alguma especie de parceria com uma companhia do reino unido e será que essa companhia pode ser a Progress? É que ver o Havoc no NXT, eu vinha-me mas minhas cuecas :3
Não me parece e, sinceramente, não queria. Ver o Havoc no NXT era contra-natura, o homem vive à base de cenas hardcore e acções doentes, não se iria encaixar no produto.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Empty Re: Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro!

Mensagem por CChris Dom Ago 23 2015, 14:39

DiogoAz escreveu:
CChris escreveu:Será que a WWE vai fazer alguma especie de parceria com uma companhia do reino unido e será que essa companhia pode ser a Progress? É que ver o Havoc no NXT, eu vinha-me mas minhas cuecas :3
Não me parece e, sinceramente, não queria. Ver o Havoc no NXT era contra-natura, o homem vive à base de cenas hardcore e acções doentes, não se iria encaixar no produto.

Desde que ganhou o titulo da Progress ele mudou muito o seu estilo de combate, está mais tecnico e mais ao estilo americano. Sim, ele tem aquela cena doentia dele de ameaçar pessoas com machados e facas Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! 920693, mas acho que as mic-skills dele, o carisma enorme que o homem tem e até as suas in-ring skills que não são nada más para um gajo que lutava à base de Hardcore matchs, o podem levar longe. Sim, secalhar o NXT e a WWE não seriam a melhor coisa para ele, mas até que gostava de o ver numa escala maior.

Mas de qualquer maneira, a Progress tem outros talentos que poderiam entrar no NXT. Um Will Ospreay ou um Marty Scurll podem muito bem fazer try-outs quando a NXT for ao UK
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Empty Re: Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro!

Mensagem por Alm Dom Ago 23 2015, 18:35

Só eu é que vejo um WWE vs NXT dentro de 2 ou 3 anos?

Alm
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4353
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Músico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Empty Re: Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro!

Mensagem por CChris Dom Ago 23 2015, 19:58

 






Ok, como eu disse ainda a bocado, Nxt... Progress... Uk... i'm hyped! Se acontecer alguma coisa envolvendo as duas companhias, acho que vou ter o meu fangirl moment do ano!
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Empty Re: Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro!

Mensagem por Convidado Dom Ago 23 2015, 20:00

É a Progress a tentar criar hype para a sua própria brand lulz, não vão invadir o NXT nem nada disso. São capazes de ir para a primeira fila com t-shirts da progress e pronto

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Empty Re: Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro!

Mensagem por Ribeiro Qua Ago 26 2015, 13:29

Tirando o End e o Ospreay, não vejo a WWE a poder estar interessada em nenhum gajo da PROGRESS, e não acho que possa haver algo em conjunto. Por isso, ya, o Patrão deve ter razão.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro! Empty Re: Oficial: NXT no Reino Unido em Dezembro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos