FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Arrow_54_512

Death Note Game - 9ª Edição

+6
Costa
.Aimar
Ribeiro
Colt
rDmT93
MCZE
10 participantes

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Proust Seg Out 06 2014, 21:58

Este gajo avacalha tanto Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 5081

Proust
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 967
Idade : 29
Localização : Centro
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por MCZE Ter Out 07 2014, 00:06

Vitima: rDmT93
Hora: 01:18
Causa da Morte: Fuga de gás

Geralmente costumo respeitar o outro e as suas diferenças, mas a tua atitude por vezes é insuportável. Mereces ser julgado e irás ser alvo da minha ira. Manipulei a mente das pessoas que estão em teu redor de modo a que tivesses um verdadeiro dia de merd*. Nada que não mereças.

Chegaste tarde a casa, completamente exausto e decidiste jantar, o problema é que esqueceste não reparaste no cheiro a gás com que a tua cozinha ficou. De seguida, decidiste que era hora de te isolar do Mundo e fechaste-te no teu quarto. Quando se fecha uma porta, deve-se abrir outra meu caro ou pelo menos uma janela. Sentiste-te sonolento e achaste que ias ter o merecido descanso após este dia de merd*, contudo não voltarás a acordar.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Costa Ter Out 07 2014, 01:01

Morte de merd* .

Não revela nada de especial a meu ver . Que o rD teve um dia de merd* e que o Kira consegue manipular a mente das pessoas .

Bem neste momento aposto que o Kira é o AR .
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Ribeiro Ter Out 07 2014, 01:13

Ya, porque caso fosse o Kira eu ia mesmo eliminar o Aimar e o rDmT93 seguidos, deixando-me a mim como único suspeito.

Desta morta consigo retirar isto:

Geralmente costumo respeitar o outro e as suas diferenças, mas a tua atitude por vezes é insuportável.



Ou seja, o Kira têm um comportamento aceitável, e procura dar-se com todos.

Além disso, o facto de ele manipular a mente das pessoas, significa que as ideias do Kira poderão a estar a ser aceites pelas vitimas

Bem tendo em conta isso e isto aqui:


Rei AR escreveu:Vítima: André Teixeira
Hora da morte: 23:33 ( Dia de inscrição do gr8blue)
Causa da morte: Asfixiado pelo próprio vomito

Vítima: Jack Laree
Hora da Morte:18:01
Causa da Morte: Baleado


Fiz me passar por uma mera vitima
Até aqui os únicos acusados tinham sido os seguintes: Eu, Patrão, rDmT93 e Jack Laree.

Vitima: Chó
Hora: 09:30 -» Foi a partir daqui que desconfiei do rDmT93
Causa: Ataque cardíaco

Não tencionava matar-te já, tendo em conta que pouco ou nada tenho contra ti. Mas alguém tem de morrer não é verdade? E o teu nome surgiu na minha mente, enquanto olhava para o maravilhoso céu azul. ( Weird, agora que penso em ti gr8blue)

Depois, há um enorme período de inactividade.

Depois há a morte do Aimar, e agora é fala-se em ira. Algo nunca falado durante a morte de Portistas.

O mais estranho, é haver muita ligação a clubes, ou seja o Kira pode não estar totalmente  familiarizado com o FPW.


São os únicos pormenores que consigo retirar, para já.

E tendo em conta, que o rD não está em jogo, vou acusar o gr8blue.

São as únicas coisas concretas que consigo retirar das mortes.

Acusação de Rei AR a gr8blue
-Rei AR
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Proust Ter Out 07 2014, 08:03

Eu sabia que não era o rDm e não sei até que ponto é que o AR o pode ser. Anyways, vou acusar o gr8blue, não perco nada com isso.


Acusação de Rei AR a gr8blue
-Rei AR
-Proust

Proust
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 967
Idade : 29
Localização : Centro
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 04/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por gr8blue Ter Out 07 2014, 13:28

MCZE escreveu:Vítima: Jack Laree
Hora da Morte:18:01
Causa da Morte: Baleado


Fiz me passar por uma mera vitima, e convidei-o a minha casa, de modo a que juntos conseguíssemos tentar desvendar o assassino do André Teixeira. Laree, sempre foi alguém demasiado simpático, talvez até ingénuo e fácil de conquistar, caso fosse rapariga o mais provável era ser uma put* que se vende por meros trocos.
Conversamos durante horas, e juntos elaboramos várias teorias sobre quem poderia estar na posse de tal poder. O brasileiro estava cansado, e pediu-me que o deixasse dormir na minha casa, antes que ele regressasse ao Brasil.
Mas foi nessa noite, que Victor Dias me surpreendeu verdadeiramente. Enquanto ele dormia, revistei-lhe a mochila que trazia consigo e deparei-me com uma pistola. Será que me descobriu, ou simplesmente estava a ser cuidadoso demais? Não sei, e muito sinceramente não me interessa tendo em conta que ele estava prestes a morrer.

O imbecil acordou tarde, e demorou bastante tempo a arranjar-se. Dizia que queria ser gorgeous, como o Tyler Breeze, e isso irritou-me assim como grande parte dos suas atitudes enquanto esteve hospedado na minha casa. Perdi a paciência, e estive perto de o tentar matar com a minhas próprias mãos. Isso seria um erro, pois eu Kira sou um artista e as minhas mortes devem ser magnificas. Preparei umas torradas para comer e fiz questão de matar o imbecil enquanto ouvia música. Esperei que ele saísse da casa de banho, e assim que ele saiu disparei sobre ele violentamente com a sua própria arma.

Eu nem sequer sabia que o Laree se chama Victor.

Rei AR escreveu:O mais estranho, é haver muita ligação a clubes, ou seja o Kira pode não estar totalmente  familiarizado com o FPW.

Bem pelo contrário, acho que o Kira está familiarizado com o FPW. Como disse acima, nem sequer sabia que o Laree se chama Victor. Apesar de já estar há algum meses no FPW não estou totalmente familiarizado.
O Costa regressou há pouco tempo...
O Proust pelo que percebi andou desaparecido, mas acredito que seja alguém familiarizado com o FPW.
O AR nem vale a pena falar.

Acho que o AR está a tentar interpretar o papel de L e analisar as pistas de forma a não o acusarmos de Kira. Além disso a escrita das mortes têm sido menos detalhadas apartir do momento em que eu acusei o AR pela escrita do Kira ser semelhante à sua forma de promar na VLL.

Acusação de gr8blue a AR:
- gr8blue
gr8blue
gr8blue
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1077
Idade : 28
Localização : Porto
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 23/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Ribeiro Ter Out 07 2014, 13:32

Qualquer gajo que clique no coiso do twiiter do Laree, fica a saber que ele se chama Victor Dias...

A única coisa que tens em concreto, é a forma como as mortes foram descritas, e tendo em conta que tu sabes como eu promava podes perfeitamente ter usado isso a teu favor.

Mantenho a minha acusação contra o gr8blue.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Costa Ter Out 07 2014, 14:37

Gosto da explicação do gr8blue e também vou numa aposta ao AR estando ele ja a mais tempo pelo o forum e conhecer bem os user que ainda restam . E se os meus palpites iam para o rD agora caem sobre o AR .

E pela a ultima morte que diz "costumo respeitar o outro e as suas diferenças, mas a tua atitude por vezes é insuportável." tendo em conta as discussões que houve em tempos com o rD em que o AR por vezes assistia e secalhar se metia, e ver determinadas coisas quererá dizer algo que me lança ate ele como Kira e estas respostas todas é tudo Bluff para desvia o assunto para outro .

Acusação de gr8blue a AR:
- gr8blue
- Costa
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Ribeiro Ter Out 07 2014, 14:41

Grande jogada o Kira aka gr8blue ao deixar-me como único suspeito.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Costa Ter Out 07 2014, 14:48

O publico esta dividido . Mas também as mortes não revelaram muito acerca de quem é o Kira ..
Costa
Costa
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5126
Idade : 31
Localização : Almada
Emprego/lazer : .
Data de inscrição : 01/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Death Note Game - 9ª Edição - Página 10 Empty Re: Death Note Game - 9ª Edição

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 15 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos