FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Arrow_54_512

Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker

+3
Adam Puck
MCZE
D P G P
7 participantes

Ir para baixo

Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Empty Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker

Mensagem por D P G P Sáb Jun 13 2009, 16:31

Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Takery

Na última actualização do seu blog, Jim Ross falou sobre vários assuntos destacando-se o regresso aos ringues por parte do "Deadman". Eis o que Jim Ross escreveu:
"O 'Taker disse que está desejoso para voltar à acção o quanto antes. Não tenho uma data de regresso concreta, mas penso que lá para o fim do Verão ou princípios de Outono o futuro Hall Of Famer regressará. Para aqueles que nos questionam sobre a sua saída, ficam já avisados que as questões vão ser eliminadas, pois não existe nenhuma verdade em relação a esse boato."



Fonte: Notícias do Wrestling Online

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Empty Re: Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker

Mensagem por MCZE Sáb Jun 13 2009, 16:38

Nice. taker para breve (relativamente). Ainda bem que não vai sair. Seria uma enorme perda. Estou pronto para o ouvir dizer ao Punk: "Rest in Peace" ^^
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Empty Re: Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker

Mensagem por Adam Puck Sáb Jun 13 2009, 16:40

MCZE escreveu:Estou pronto para o ouvir dizer ao Punk: "Rest in Peace" ^^
Vénia a essa feud.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Empty Re: Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker

Mensagem por Chó Sáb Jun 13 2009, 16:46

Queria ver como conseguiria o Punk manter o nível do 'Taker! Mas que ia ser bonito uma feud dessas, ai isso ia Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker 70324
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Empty Re: Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker

Mensagem por D P G P Sáb Jun 13 2009, 16:52

Eu também estou desejoso de o ver o quanto antes e acção! Mas, para ser sincero, quem não está? Penso que o seu regresso seja no SummerSlam.
Feud com o CM Punk? Seria muito bom para este último. Até gosto da ideia. Penso que a "Straight Edge Superstar" se iria sair bem no meio desta feud e ganhar [ainda) mais prestígio. ^^

D P G P
NXT Superstar

Masculino Número de Mensagens : 2696
Idade : 31
Localização : Porto, mas preferia em Lisboa :P
Emprego/lazer : Ir ao estádio apoiar o Glorioso :)
Data de inscrição : 19/01/2009

http://curvasencarnadas.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Empty Re: Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker

Mensagem por Demonic Angel Sáb Jun 13 2009, 17:04

Uma feud com o Punk só mesmo se fosse para o Punk ganhar, o Taker já não precisa dessa vitória, mas o Punk tem que ficar main-eventer este ano!
Demonic Angel
Demonic Angel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 1923
Localização : Não sei :\
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Empty Re: Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker

Mensagem por Cláudio Sáb Jun 13 2009, 21:41

Taker consegue pushar por Punk, penso eu.
Vamos lá ver como regressa...
Cláudio
Cláudio
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4172
Idade : 30
Localização : Baguim do Monte
Emprego/lazer : Engenheiro
Data de inscrição : 11/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Empty Re: Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker

Mensagem por Demonic Angel Sáb Jun 13 2009, 23:14

Não tenho nenhumas dúvidas em como um combate entre o Punk e o Taker seria espectacular
Demonic Angel
Demonic Angel
Adepto de Shows

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 1923
Localização : Não sei :\
Emprego/lazer : ...
Data de inscrição : 13/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Empty Re: Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker

Mensagem por TBD Sáb Jun 13 2009, 23:24

Não é só o Taker que está desejoso em volta á competição. Todo o wwe universe também o está. É bom ouvir que neste momento não há qualquer verdade em relação ao boato de ele se retirar no final do ano. Espero um regresso no summerslam. Quanto a uma possivel feud entre ele e o Punk seria awesome. O Punk ia subir muito com esta rivalidade.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker Empty Re: Jim Ross escreve sobre o regresso de Undertaker

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos