FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Arrow_54_512

[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto

+14
Dr. Eira
RUDY
TBD
DiogoAz
Pitungo
remo
Tigas
MCZE
Crazy Boy
Costa
admin
Chó
Adam Puck
Fundertaker
18 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Empty [Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto

Mensagem por Fundertaker Sáb Jun 13 2009, 17:34

(Antes da noticia propriamente dita: acabei de saber disto, estou em completo estado de choque. Espero que compreendam, visto ele ser um dos grandes nomes do mundo do wrestling mundial e especialmente no Japão, tendo sido "O" ás primeiramente da All Japan ao longo dos anos 90 até sair desta e formar a Pro Wrestling NOAH, da qual ainda era presidente. Infelizmente, parece que está na altura de fazer mais um dia de luto no wrestling mundial)

"Mitsuharu Misawa, one of the greatest pro wrestlers of all-time, was declared dead at 10:10 p.m. Saturday night at a hospital in Hiroshima after being dropped on his head in a tag team title match.
Misawa would have turned 47 on June 18th.
Misawa & Go Shiozaki were challening Bison Smith & Akitoshi Saito for the GHC tag team championship in Hiroshima and Misawa was dropped on his head at about 8:45 p.m. and knocked unconscious.
According to eye witness reports, Saito gave Misawa a "routine" back suplex that was described as a "7" in danger on a scale of one-to-ten. He did not get up. It was chaos in the ring as they attempted to revive him using CPR and the crowd was hushed for a while, and began a "Misawa" chant. He turned purple in the ring and was rushed to the hospital in an ambulance.
His heart stopped beating in the ring. The cause of death may have been a heart attack.
The wrestlers were told on the bus that he had passed away.
While it is being reported that he passed away at the hospital, he may have actually passed away in the ring.
Misawa was the Japanese high school national wrestling champion at 187 pounds in 1980, and was recruited by Giant Baba into All Japan Pro Wrestling. He gained his first taste of stardom in 1984 when he was chosen to be the second Tiger Mask. After unmasking in 1990, he became an even bigger star after a series of singles matches with Jumbo Tsuruta.
He was Japan's biggest pro wrestling star of the 90s, and one could make a strong case for him as the top wrestler of the decade. He was the Wrestler of the Year in 1995, 1997 and 1999.
After the death of Shohei "Giant" Baba, Misawa wrestled a little over one more year for All Japan Pro Wrestling, while working as company president. After consistently butting heads with owner Motoko Baba, the widow of Shohei Baba, he and 90% of the All Japan roster quit the company to form Pro Wrestling NOAH."

crédito: F4W


[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Profile_mitsuharumisawa


RIP "The Frog Emperor" Tiger Mask II - Mitsuharu Misawa
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Empty Re: [Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto

Mensagem por Adam Puck Sáb Jun 13 2009, 17:35

Foda-se.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Empty Re: [Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto

Mensagem por Chó Sáb Jun 13 2009, 17:38

Alguém me pode explicar basicamente o que aconteceu?
Tirando a parte do estar morto que já percebi :x
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Empty Re: [Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto

Mensagem por Adam Puck Sáb Jun 13 2009, 17:40

KurtCobain escreveu:Alguém me pode explicar basicamente o que aconteceu?
Tirando a parte do estar morto que já percebi :x
Morreu no ringue, ao sofrer um "Back Suplex" do Akitoshi Saito.

Estou em choque, ainda. Conheci pouco do homem, mas sei que é uma lenda japonesa. Coitado do Saito, que viverá para sempre com o sentimento de que foi ele que originou isto tudo (no fundo foi). Que descanse em paz.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Empty Re: [Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto

Mensagem por admin Sáb Jun 13 2009, 17:41

PArece que bateu com a cabeça durante o combate, se alguem arranja-se o video.

RIP.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Empty Re: [Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto

Mensagem por Chó Sáb Jun 13 2009, 17:42

Holy Fuck.
Pelo que tive a ler dele agora era uma lenda viva do wrestling.
Que descanse em paz e que faça com que o wrestler que se sente culpado, se tranquilize e continue a oferecer bons combates.

PS: Há alguma coisa onde se possa ver esse momento?
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Empty Re: [Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto

Mensagem por Fundertaker Sáb Jun 13 2009, 17:42

Durante um combate, enquanto que sofria um Backdrop, o Misawa teve um ataque cardiaco que lhe parou o coração. O espectáculo acabou logo ali e ainda tentaram reanimá-lo na ambulância (segundo algumas fontes, recuperaram-no por uns momentos), mas já foi tarde demais.

EDIT: O sofrer o Backdrop não tem nada a ver com a morte, supostamente, visto ter sido o ataque de coração que o matou.
Fundertaker
Fundertaker
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 12841
Idade : 36
Localização : Oliveira S. Mateus/Lisboa/Tokyo Dome
Emprego/lazer : Gajo que cenas
Data de inscrição : 23/12/2008

http://bookerx.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Empty Re: [Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto

Mensagem por Chó Sáb Jun 13 2009, 17:44

Isso é mesmo muito mau.
Agora não há nada a fazer, um tributo era bem merecido por grande parte do wrestling não só japonês, como também mundial pois com certeza há sempre um ao outro que tiveram o prazer de trabalhar com ele.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Empty Re: [Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto

Mensagem por Adam Puck Sáb Jun 13 2009, 17:44

Caiu de cabeça. Isso também ajudou à causa.
Adam Puck
Adam Puck
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16172
Idade : 33
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Cabrão
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Empty Re: [Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto

Mensagem por admin Sáb Jun 13 2009, 17:45

Bem, teve um ataque cardio, era dificil não morrer, se alguem arranjar um video agradecia.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto Empty Re: [Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos