[Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: [Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto
Re: [Japão] (A noticia que mais me custou escrever de sempre) Mitsuharu Misawa morto
Fundah, se encontrares o outro vídeo, avisa, para ver se se consegue apagar.
Crazy Boy- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4545
RIP Misawa e espero bem que as empresas do Japão se juntam para fazerem um show de tributo.
Convidado- Convidado
RIP!
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
R.I.P Mitsuharu Misawa.
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
Chris Hero escreveu:Misawa-San
Current mood:disbelief
Words cannot express how deeply shocked I am. We're all just in utter disbelief. Stunned sadness.
The moments at ringside felt an eternity. Never, in my life, have I wanted the fighting spirit to jump into someone's being more than I wanted tonight. The fans chanted Misawa, Misawa, Misawa. They wanted their Hero to get up so f***ing bad. Just get up. Come on! You're too tough for this. Too strong. I grabbed his boots and held onto them til they took him away.
My heart goes out to his family. His students. His peers. His friends. His fans. His opponents tonight and his partner. It was a freak accident. No one is at fault.
Rest in Peace Shacho.
Adam Puck- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16172
Emprego/lazer : Cabrão
É sempre horrível ver pessoas a morrer tão novas. Mas ele não devia levar uma vida fácil.
Quando vi a sign do Fundertaker adivinhei logo
RIP para um dos maiores nomes do wrestling de sempre
Conteúdo patrocinado
Página 4 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» [Japão] Mais de 25.000 pessoas para homenagear Misawa em Tóquio!
» [ROH] Mitsuharu Misawa vs KENTA
» A fotografia mais cara do mundo custou mais de 5 milhões de euros
» NOAH "GREAT VOYAGE 2009 IN OSAKA ~ MITSUHARU MISAWA, ALWAYS IN OUR HEARTS" 03/10/2009