FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Arrow_54_512

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

+8
Litos
Jack Laree
Chó
.Aimar
Ribeiro
Dr. Eira
Proust
Renato
12 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Seg Out 27 2014, 11:29

Para mim estragaram o ME, a melhor rivalidade do ano merecia outro desfecho. E tenho medo que o Ambrose sirva de carne para canhão ao Wyatt, pois presume-se que vem aí outro push ao Bray.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Out 27 2014, 11:55

.Aimar escreveu:Para mim estragaram o ME, a melhor rivalidade do ano merecia outro desfecho. E tenho medo que o Ambrose sirva de carne para canhão ao Wyatt, pois presume-se que vem aí outro push ao Bray.

A cena é que isto não foi propriamente um desfecho, foi mais um até já. No ano passado o Bryan também estava em feud com o Randy/Autoridade e teve aquela rivalidade até Dezembro com os Wyatts. É óbvio que mais tarde ou mais cedo o Seth e o Ambrose vão reecontrar-se, embora acho que dessa vez o idiota do Romano vai estar envolvido.

Ya, vem aí outro push do Bray, mas não te esqueças que o Ambrose é a maior rising star deste Verão e o gajo mais over do roster disponível.  Por isso acredito que eles sejam cuidadosos de modo a que ambos os wrestlers saiam por cima, ou pelo menos deviam fazer.

O único problema aqui é que eles só têm olhos para o Romano limitado e verde, e só por isso é que tenho receio que o Ambrose seja prejudicado no booking dos próximos meses.

EDIT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Seg Out 27 2014, 12:34

O Bryan também era a maior rising star do ano passado e serviu de carne para canhão para o Bray, embora depois tivessem corrigido a cagada que fizeram na storyline ao colocarem o Bryan no ME da WM. O Ambrose não está tão over quanto o Bryan estava para poder servir de carne para canhão, daí o meu receio.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Out 27 2014, 12:41

.Aimar escreveu:O Bryan também era a maior rising star do ano passado e serviu de carne para canhão para o Bray, embora depois tivessem corrigido a cagada que fizeram na storyline ao colocarem o Bryan no ME da WM. O Ambrose não está tão over quanto o Bryan estava para poder servir de carne para canhão, daí o meu receio.

Qual cagada? Até a WM o booking do Bryan, foi a coisa mais perto da perfeição na WWE. Se olharamos para trás todos aqueles meses só serviram para o tipo ficar mais over.
Mas ya, o mesmo pode não acontecer agora.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Litos Seg Out 27 2014, 13:23

Até gostei do PPV. Cena e Orton deram espetáculo (RKO OUTTA NOWHERE!!!!). Esperava um pouco mais do opener, mas acho que estão a guardar o Ziggler para quando vier o BNB.

Foi um bom final mas não foi o correto. Estávamos à espera de ver o Ambrose a acabar com o Rollins desde a noite depois do Payback e quando tínhamos a oportunidade de ver isso não conseguimos. Ainda por cima a rivalidade do Rollins e Ambrose ainda tinha um combate pela frente, mas eles devem ter planeado um combate para eles na WM.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Chó Seg Out 27 2014, 14:13

A forma como o Wyatt regressou? Tudo muito bom.
O timing? Meh.

Still overall foi um PPV acima da média, gostei bastante.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Out 27 2014, 14:59

Vídeos adicionados ao 1º post.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dans Seg Out 27 2014, 15:26

PPV sacado e pronto a ver.
Joey Mercury e Jamie Noble [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 395731
Dans
Dans
IWGP Junior Heavyweight Champion

Masculino Número de Mensagens : 4734
Idade : 58
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Data de inscrição : 08/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Renato Seg Out 27 2014, 16:23

Estou muito dividido em relação àquele main-event. A parte antes do começo real foi excelente e depois já dentro da cela tivemos o caos que se esperava e que esta feud pedia, com referências inteligentes como o uso dos blocos de cimento. E nem a interferência do Kane foi em excesso, o que era algo que receava. Só pedia talvez um pouco mais de tempo com o Rollins por cima, mas o próprio combate também não foi muito longo. Aliás, a mim pareceu-me um bocado curto. Se calhar foi pelo final "out of nowhere".

Como já tinha tido antes do combate, até fico contente com este final, porque é sinal que esta feud irá regressar daqui a uns tempos, quem sabe com o WWE Championship em jogo. Mas depois de todos estes meses sabe a pouco ver o suposto grande culminar da feud terminar assim. Simplesmente acho que isto merecia outro final, sendo HIAC e sendo o main-event do PPV, independentemente do vencedor. E eu gosto do Wyatt. Podiam era muito bem ter acabado isto com um grande spot que protegesse o perdedor e guardassem isto para o Raw.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por .Aimar Seg Out 27 2014, 16:56

Rei AR escreveu:
.Aimar escreveu:O Bryan também era a maior rising star do ano passado e serviu de carne para canhão para o Bray, embora depois tivessem corrigido a cagada que fizeram na storyline ao colocarem o Bryan no ME da WM. O Ambrose não está tão over quanto o Bryan estava para poder servir de carne para canhão, daí o meu receio.

Qual cagada? Até a WM o booking do Bryan, foi a coisa mais perto da perfeição na WWE. Se olharamos para trás todos aqueles meses só serviram para o tipo ficar mais over.
Mas ya, o mesmo pode não acontecer agora.

O booking do Bryan contra a autoridade não foi perfeito, longe disso, e parece-me bastante óbvio que a ideia original passaria por ser o CM Punk a lutar pelo título na WM, ou simplesmente contra o Triple H ficando o ME para o Batista e o Orton. Não fez sentido passarem de um Bryan vs autoridade, para um Big Show vs autoridade e depois para um CM Punk vs autoridade, para logo de seguida voltarem ao Bryan. Also, parece-me evidente que a ideia seria um Wyatt vs Bryan na WM, pois aquela passagem do Bryan pela Wyatt Family não fez qualquer sentido devido ao final abrupto que teve. Parece-me evidente que foi a partir desse momento que perceberam que estavam a fazer cagada da grande.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16221
Idade : 31
Localização : Vila Nova de Gaia, Porto
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Data de inscrição : 10/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 4 Empty Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos