[Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Hell in a Cell
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:Para mim estragaram o ME, a melhor rivalidade do ano merecia outro desfecho. E tenho medo que o Ambrose sirva de carne para canhão ao Wyatt, pois presume-se que vem aí outro push ao Bray.
A cena é que isto não foi propriamente um desfecho, foi mais um até já. No ano passado o Bryan também estava em feud com o Randy/Autoridade e teve aquela rivalidade até Dezembro com os Wyatts. É óbvio que mais tarde ou mais cedo o Seth e o Ambrose vão reecontrar-se, embora acho que dessa vez o idiota do Romano vai estar envolvido.
Ya, vem aí outro push do Bray, mas não te esqueças que o Ambrose é a maior rising star deste Verão e o gajo mais over do roster disponível. Por isso acredito que eles sejam cuidadosos de modo a que ambos os wrestlers saiam por cima, ou pelo menos deviam fazer.
O único problema aqui é que eles só têm olhos para o Romano limitado e verde, e só por isso é que tenho receio que o Ambrose seja prejudicado no booking dos próximos meses.
EDIT:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
.Aimar- Japanese Legend
.Aimar escreveu:O Bryan também era a maior rising star do ano passado e serviu de carne para canhão para o Bray, embora depois tivessem corrigido a cagada que fizeram na storyline ao colocarem o Bryan no ME da WM. O Ambrose não está tão over quanto o Bryan estava para poder servir de carne para canhão, daí o meu receio.
Qual cagada? Até a WM o booking do Bryan, foi a coisa mais perto da perfeição na WWE. Se olharamos para trás todos aqueles meses só serviram para o tipo ficar mais over.
Mas ya, o mesmo pode não acontecer agora.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Foi um bom final mas não foi o correto. Estávamos à espera de ver o Ambrose a acabar com o Rollins desde a noite depois do Payback e quando tínhamos a oportunidade de ver isso não conseguimos. Ainda por cima a rivalidade do Rollins e Ambrose ainda tinha um combate pela frente, mas eles devem ter planeado um combate para eles na WM.
Litos- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3748
O timing? Meh.
Still overall foi um PPV acima da média, gostei bastante.
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Joey Mercury e Jamie Noble
Dans- IWGP Junior Heavyweight Champion
- Número de Mensagens : 4734
Emprego/lazer : Aturar ressabiados
Como já tinha tido antes do combate, até fico contente com este final, porque é sinal que esta feud irá regressar daqui a uns tempos, quem sabe com o WWE Championship em jogo. Mas depois de todos estes meses sabe a pouco ver o suposto grande culminar da feud terminar assim. Simplesmente acho que isto merecia outro final, sendo HIAC e sendo o main-event do PPV, independentemente do vencedor. E eu gosto do Wyatt. Podiam era muito bem ter acabado isto com um grande spot que protegesse o perdedor e guardassem isto para o Raw.
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Rei AR escreveu:.Aimar escreveu:O Bryan também era a maior rising star do ano passado e serviu de carne para canhão para o Bray, embora depois tivessem corrigido a cagada que fizeram na storyline ao colocarem o Bryan no ME da WM. O Ambrose não está tão over quanto o Bryan estava para poder servir de carne para canhão, daí o meu receio.
Qual cagada? Até a WM o booking do Bryan, foi a coisa mais perto da perfeição na WWE. Se olharamos para trás todos aqueles meses só serviram para o tipo ficar mais over.
Mas ya, o mesmo pode não acontecer agora.
O booking do Bryan contra a autoridade não foi perfeito, longe disso, e parece-me bastante óbvio que a ideia original passaria por ser o CM Punk a lutar pelo título na WM, ou simplesmente contra o Triple H ficando o ME para o Batista e o Orton. Não fez sentido passarem de um Bryan vs autoridade, para um Big Show vs autoridade e depois para um CM Punk vs autoridade, para logo de seguida voltarem ao Bryan. Also, parece-me evidente que a ideia seria um Wyatt vs Bryan na WM, pois aquela passagem do Bryan pela Wyatt Family não fez qualquer sentido devido ao final abrupto que teve. Parece-me evidente que foi a partir desse momento que perceberam que estavam a fazer cagada da grande.
.Aimar- Japanese Legend
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
» [Hell In A Cell] Discussão em Direto e Pós-Show
» [Hell in a Cell] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2014 :: Hell in a Cell