Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)
Tal como já se tinha verificado no último vídeo realizado pela fação britânica, Doug Williams assume as rédeas, com os restantes elementos alinhados atrás de si. O “Human Tourture Device” explicou que desde sempre o grupo esteve destinado ao sucesso e à glória. Que são uma força impiedosa, feita para impor a ordem e massacrar todos que se intrometerem no seu caminho, com exceção de um homem: Steven Regal. É então que o General Manager surge com um microfone na mão para apupos da plateia. Cânticos “You Suck” ecoam rapidamente por toda a arena. Após cumprimentar o grupo, o GM declarou que por muito que custe ao público, aquela foi a melhor decisão a tomar. Que Lance Storm não tem nem nunca terá pulso firme para liderar a Stampede. E que para bem do canadiano, é melhor permanecer em casa e nunca regressar à companhia. Após isto, a facção, juntamente com Regal, abandonou o local.
- Spoiler:
- PAC def. Angelico
Shawn Spears e Teddy Hart encontram-se a caminhar pelos bastidores. O membro da família Hart encontra-se a dar indicações ao seu parceiro sobre o combate que terão mais logo frente aos NGenHF. Shawn dispersa-se e acaba por reparar nos New Karachi Vice que estavam a vender pipocas numa banca. Os primos Singh tinham recebido novas instruções de Regal, apesar de terem sido dispensados por Storm na passada semana. Teddy manda Spears ignorar os indianos, mas este não resiste e diz, num tom alto, que eles merecem estar no lugar onde estão. Os dois seguem caminho, à medida que Raj e Gama continuam a tentar arranjar clientes, aborrecidos.
- Spoiler:
- Tyson Dux def. Jordie Taylor
PAC dirige-se até ao balneário quando é circundado por Rob Terry, Magnus e Bram. O “Man That Gravity Forgot” estava preparado para o que pudesse vir, todavia esse não era o objectivo da fação. Doug Williams chega ao local, aplaudindo a prestação de PAC no início do show. Sem se alongar muito, o líder dos British Ruthless Invasion elogia o ex-WWE, apresentando de seguida uma proposta ao lutador: ser o quinto membro do grupo. PAC hesita, temendo um possível ataque, mas acaba por rejeitar a proposta. Doug reage estranhamente bem e abre mesmo caminho para que PAC possa ir até ao balneário. A imagem regressa à mesa dos comentadores.
- Spoiler:
- Next Generation Hart Fundation def. Teddy Hart & Shawn Spears
A imagem passa para os bastidores onde Renee Young entrevista os Gourgeous Ones que conquistaram o seu lugar na final do Stampede Annual Tag Team Tournament na semana passada. Dalton assume as rédeas, enquanto René exibe a sua musculatura. Segundo o “Prince Pretty” é altura de os lindos serem recompensados pelo seu esforço e nada melhor que um cinto de ouro no ombro a contrastar com os seus belos olhos castanhos como recompensa. Os NGenHF, que serão os seus adversários no Mark Your Territory, passam pelo local e, depois de uma troca intensa de olhares, TJ Kidd tem um súbito ataque de tosse, aproveitado pelo mesmo para apelidar os GO de “cheesy”. Duprée ainda tentou ir atrás de Kidd, mas Mike impediu-o afirmando que ele era demasiado bonito para perder tempo com uma pessoa como TJ.
- Spoiler:
- Kofi Mensah, Sami Zayn & Sanada def. Drew Galloway, Michael Elgin & Vlad Prudius
Petey Williams dirigem-se até ao balneário, quando se depara com PAC caído no chão inconsciente. O canadiano grita de imediato por ajuda que acaba por aparecer passado pouco tempo. Dois médicos da companhia acabaram por levar o britânico de maca para a enfermaria para olhar atento de vários membros do roster e staff.
Vídeo a hypar o Mark Your Territory.
- Spoiler:
- Claudio Cesaro & Sheamus def. “Bad News” Stu Barrett & Kevin Steen
RESULTADOS
1. PAC def. Angelico
2. Tyson Dux def. Jordie Taylor
3. Stampede Annual Tag Team Tournament Semi Final: Next Generation Hart Fundation def. Teddy Hart & Shawn Spears
4. 6 Man Tag Team Match: Kofi Mensah, Sami Zayn & Sanada def. Drew Galloway, Michael Elgin & Vlad Prudius
5. Claudio Cesaro & Sheamus def. "Bad News" Stu Barrett & Kevin Steen
FilipeAz- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009
Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)
Desconheço esse Angelico por completo mas ao que parece é um típico junior. Não sei se o planeias usar muita vez ou só para uns jobs aqui e ali. Lógica a vitória do PAC.
Parece que vais continuar com os NKV e o seu angle de vendedores/empregados. Gosto disso. Uma vez que o Storm já nada manda, não tinha lógica a sua ordem ser aceite pelo Regal.
RD a distrair o Jordie Taylor. Bom para desenvolver qualquer coisa entre ambos.
Não creio que a tentativa dos British Invasion recrutarem o PAC fique por aqui. Provavelmente ou a tentativa pela recruta vai continuar e o PAC se vai acabar por juntar, ou haverá um ataque e uma feud entre, possivelmente, PAC e Williams (?). Qualquer uma das hipóteses é boa.
Next Gen Hart Foundation na final do torneio. Parece-me a melhor hipótese. Contudo, achei bem estranha a atitude do Teddy. Não sei se foi genuíno, se tem algo em mente nem sei se o Shawn acha muita piada à coisa.
O six-man foi uma boa forma de hypar o Ladder match e reforçar o beef entre Elgin e Prudius. Com isto faz sentido o Galloway sofrer o pin. Estou curioso para o tal Ladder.
Ah! Afinal os British Invasion atacaram mesmo o PAC. Isto calculando que foram mesmo eles. Espero por desenvolvimentos.
Não esperava ver o campeão a sofrer o pin, mas vendo bem, é ele quem tem menos a provar. Para além de que um pin sobre o Steen dá uma credibilidade extra ao Cesaro. Acredito que os dois derrotados ganhem no MYT.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)
Fez sentido os Next Gen Hart Foundation vs Gourgeous Ones ser a final do torneio. Eram as equipas que foram mais bem construídas e são aquelas que mais tem brilhado.
Os dois combates principais são com a intenção de hypar os três maiores combates do Mark Your Territory. Eu não sou fã de colocar o pessoal em acção uns contra os outros antes do "grande combate", mas tens feito isso bem com o gajos que vão disputar o Stampede British Commonwealth Title. Ficou bem reforçada a tensão existente entre o Elgin e o Prudius
Em relação ao Main Event em si, gostei mais daquilo que aconteceu após o combate em especial o Cesaro a colocar o pé em cima do Steen ( como já ocorreu anteriormente). O suiço seria um campeão espectacular para a Stampede, mas embora tenha tido um hype fixe e esteja bastante construido como contender, não sei bem porque, não o consigo imaginar a tirar o titulo ao Steen.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1. Flag Match: Jordie Taylor w/Tom LaRuffa [França] vs R.D. Evans [Canadá]2. Stampede Annual Tag Team Tournament Final: Gourgeous Ones vs Next Generation Hart Fundation3. Stampede British Commonwealth Championship Ladder Match: Drew Galloway vs Kofi Mensah vs Michael Elgin vs Sami Zayn vs Sanada vs Vlad Prudius4. No Holds Barred Match: “Bad News” Stu Barrett vs Sheamus5. Stampede World Heavyweight Championship: Kevin Steen © vs Claudio Cesaro
FilipeAz- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009
Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)
Para outra nota, gostei do combate six-man tag! O Galloway só perdeu após aquela combinação de moves e gosto disso, pois proteges o gajo. Além disso, o main event deu de facto uma importância ao Cesaro, por vencer o Steen via pinfall num tag match, mas... não terá sido cedo demais? Especialmente tendo em conta que ainda faltam duas semanas para o MYT?
Quanto às noticias, a mais relevante foi a do Kevin Steen e a sua "popularidade" no mundo indy e, a contratação da Candace LaRae. O Flag Match é giro para o teu undercard, mas não há grande hype ainda.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Idade : 32
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014
Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)
Destaco também o flag match. A estipulação é excelente para a personagem do Jordie Taylor e espero ver isto hypado até lá. Uma vitória dele era hate certo no Canadá.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)
Ok, para o Flag Match, não é algo que seja fã, mas encaixa bem no undercard e tendo em conta aquilo que se passou com o Jordie.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013
Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)
Gostava que o Storm ficasse por mais uns shows, pelo menos até dares um rumo decisivo aos BRI. No momento foi uma coisa grandiosa, mas tens que elevar a fasquia e elevá-los ao máximo.
A contratação da Candice teve um sabor agridoce, para mim. Tal como o AR disse, também tenho dificuldade em aceitar intergender matches num sítio tão "sério" como a Stampede. Na PWG resulta melhor, acho (eish, olha eu a puxar a sardinha).
Fiquei curioso para o Flag Match. O RD Evans é a escolha certa para defrontar o Jordie Taylor. Se este último ganhar, adivinho grande heat para o francês.
Klash- WP Superstar
- Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014
Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)
Steven Regal encontra-se sentado no seu gabinete, rodeado pelos British Ruthless Invasion e pelo seu guarda-costas, Mason Ryan. O GM britânico revela que hoje é um dia de mudança da Stampede. O dia em que a promoção chega a um novo patamar e isso deve-se a Lance Storm. Regal anuncia que o canadiano está oficialmente fora da companhia depois do violento ataque sofrido às mãos dos BRI. Finalmente Lance percebeu a mensagem e deixou o britânico a dirigir a Stampede. Os New Karachi Vice entram no gabinete, interrompendo o discurso do General Manager, para ovação da plateia que assistia a tudo a partir do titantron. Regal, bem humorado, declara que os primos Singh hoje não iriam vender pipocas ou limpar casas de banho. No Main Event de hoje, os indianos terão a oportunidade de lutar por um contrato com a companhia, diante dos British Ruthless Invasion num 4 On 2 Handicap Match.
- Spoiler:
- Teddy Hart & Shawn Spears def. Crazzy Steve & Sinn Bodhi
R.D Evans encontra-se nos bastidores a distribuir panfletos sobre o #RDMovement nos bastidores que irá começar no Domingo. O seu adversário no Mark Your Territory, Jordie Taylor, surge no local e pega num dos panfletos, rindo-se, juntamente com o seu manager Tom LaRuffa. Taylor rasga o panfleto e atira-o para a cara de Evans, que não sabe bem como reagir. O "Greedfather" afirma que não falta muito até ao canadiano perceber que o Canadá nem chega aos calcanhares da melhor nação do mundo: a França. LaRuffa e Jordie abandonam o local, enquanto Robert continua a distribuir os panfletos, não se deixando afetar pelas palavras de Taylor.
- Spoiler:
- Angelico def. Tyson Dux
Os New Karachi Vice estavam-se a preparar para o seu combate de mais logo diante dos British Ruthless Invasion, quando Teddy Hart e Shawn Spears vão de encontro aos indianos. Shawn gozou com os indianos, mas estes não responderam. Raj acabaria por se exaltar e encostar a sua cara à de Spears, mas Gama acabaria por intervir e afastar o seu primo da confusão. Spears desejou boa sorte aos NKV antes de abandonar o local, afirmando que só com sorte eles sairiam vivos do combate, enquanto que a seu lado Hart acalmava os ânimos do seu parceiro.
É mostrado agora uma entrevista gravada com Claudio Cesaro. O suíço, candidato principal ao Stampede World Heavyweight Title, mostra-se confiante em vésperas do seu duelo com Kevin Steen. O “Swiss Superman” declara que é altura de haver uma mudança no wrestling, com os wrestlers puros a emergirem, em vez dos vilões ou heróis. Que apesar de se apelidar de "Mr. Wrestling", Kevin não é superior a Cesaro. Este declara também que o facto de já ter conseguido efectuar o pin duas vezes sobre Steen vem reforçar o que Cesaro já sabe há muito tempo: que ele é “King of Wrestling” e o verdadeiro campeão máximo da Stampede.
- Spoiler:
- Drew Galloway def. Austin Spencer
Mal o combate terminou, o “Chosen One” pegou no micro e começou a falar sobre o Ladder Match que se irá realizar no próximo Domingo para determinar o novo Stampede British Commonwealth Champion. Segundo o escocês, o ouro não lhe fugirá e ele é de longe o lutador mais talentoso da companhia e que irá demonstrar isso mesmo no Mark Your Territory. Drew viria a ser interrompido por Kofi que manda Galloway acalmar-se um pouco. Elgin também marcaria a sua presença, afirmando que o título não lhe foge no Domingo e que será o primeiro passo para se tornar no novo Stampede World Heavyweight Champion. Prudius desloca-se até ao ringue e depois de uma troca intensa de olhares, o russo chama a Michael de fraco. Sami Zayn surge e tenta acalmar os ânimos, pois era óbvio quem sairia vencedor do MYT ia ser ele. Sanada seria o último a aparecer, declarando que por muito respeito que tenha por Sami, ele ia ser o próximo Stampede British Commonwealth Champion. Não demorou muito até todos entrarem em rixa. Cada lutador teria o seu curto momento de glória e Zayn teria a última palavra. O canadiano montaria uma escada no centro do ringue, contudo Galloway, que se tinha conseguido afastar da confusão, empurraria a escada, fazendo com que Zayn caísse em cima dos restantes lutadores no exterior do ringue. O escocês subiria de seguida a escada, erguendo o braço em sinal de vitória.
Nos bastidores, Petey Williams entrevista “Bad News” Stu Barrett. Sheamus, como era esperado, foi o assunto principal da conversa, com o britânico a responder quase sempre de forma suscinta. Barrett revela as “más notícias” que Sheamus sofrerá na pele no Mark Your Territory. O britânico compara o “Celtic Warrior” a um rato branco que assusta as pessoas mais frágeis, mas que um homem a sério não tem dificuldades em eliminar. E que não há forma melhor de eliminar um rato como é o irlandês, do que com um Bull Hammer. “No holds barred, fella!” foram as últimas palavras de Barrett antes de imagem voltar à mesa dos comentadores.
- Spoiler:
- René Duprée def. TJ Kidd
Agora é mostrado um excerto de uma entrevista gravada entre o Stampede World Heavyweight Champion Kevin Steen e Reneé Young. O campeão máximo a promoção afirma que tem noção da qualidade de Cesaro e que os dois tiveram uma carreira semelhante, tendo-se cruzado já algumas vezes no passado. Steen parece convicto que sairá do MYT com o título e mostrasse indiferente quanto aos rumores de que poderá ter que se afastar da companhia. Segundo o “Mr. Wrestling”, este está na Stampede a tempo inteiro e Domingo quem tiver dúvidas disso deixará de as ter.
- Spoiler:
- British Ruthless Invasion vs New Karachi Vice: NO Contest
Eric e Bobby foram neutralizados, mas não eram só eles que tinham que ajustar contas com a fação britânica. PAC, para surpresa geral, vem a correr até ao ringue e, usando a sua agilidade, consegue causar estragos nos homens que o atacaram na semana passada. Mais uma vez o problema esteve nos números e na organização perfeita dos BRI. Bram conseguiria travar o “Man That Gravity Forgot” com um Spear, para aplausos de Regal. Doug subia ao canto para aplicar o seu Bomb Scare, enquanto os restantes elementos do grupo seguravam em PAC. Isto não se sucederia pois a theme song de Christian Cage começa a soar por toda a arena para loucura do público. O canadiano surge acompanhado por Lance Storm para choque de Regal. Os dois canadianos entram no ringue e conseguem superiorizar-se aos BRI, expulsando-os do ringue com ajuda de Roode, Young e PAC. Os britânicos acabariam por fugir pela rampa de entrada, mas Storm ainda tinha um anúncio a fazer. Os BRI vão estar em ação no Mark Your Territory diante de Booby, Eric, PAC e Christian! A plateia delira, à medida que Steven permanece incrédulo, juntamente com Mason e os British Ruthless Invasion. “Game On!” são as últimas palavras proferidas por Lance antes de atirar o microfone e erguer o braço!
A Road to Mark Your Territory termina com os faces a celebrarem e com Regal e os BRI a abandonarem o local.
RESULTADOS
1. Teddy Hart & Shawn Spears def. Crazzy Steve & Sinn Bodhi
2. Angelico def. Tyson Dux
3. Drew Galloway def. Austin Spencer
4. René Duprée def. TJ Kidd
5. 4 On 2 Handicap Match: British Ruthless Invasion vs New Karachi Vice: NO Contest
FilipeAz- ROH World Television Champion
- Número de Mensagens : 1451
Idade : 24
Localização : Maia
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 08/02/2009
Re: Stampede Wrestling (Road to No Hard Feelings)
Ora, tenho gostado do que tens feito com o Teddy e os NextGenHF. A dupla Teddy-Spears não deve durar muito, ou pelo menos parece-me que assim será. Vejo mesmo o Teddy a turnar face.
Angle sem sal, mas pronto, é um Flag Match que tens de hypar, não é um Cage nem um Last Man Standing. Compreende-se. #RDMovement
Ora, já sei quem é o Angelico. Já tinha passado por ele no TEW mas não o reconhecia aqui porque nas pics do TEW tem cabelo comprido loiro. Consta que é champ há 4 anos numa das feds que têm parceria com a GFW. Bom, parece que o rapaz vai ser presença regular nos teus shows ao invés de um jobber para uma ou outra ocasião.
Teddy uma vez mais a fazer um papel pouco heel, desta com os NKV. Nada contra. Reparo agora, os NKV têm muitos rivais. Gostei do discurso anti-gimmicky do Cesaro. Uma coisa a fazer do Cesaro um pouco mais tradicionalista.
Vitória normal do Galloway, seguido por uma promo standard à la Sports Entertainment. Não acredito que o Galloway seja campeão, aponto mesmo para Zayn. Ou Elgin talvez.
A promo do Barrett foi boa. Após parecer estar por baixo quase sempre, foi uma adição boa. A comparação com um rato é muito bem feita.
Cheap win para o heel antes do PPV. Normal. Acho que já tinha dito que vejo os Harts a conquistarem os títulos e até me parece mais que correto. Se o contrário acontecer também não me chateio nada.
O main event foi uma boa maneira de adiares a oficialização dos NKV ainda mais e de lhes dares cada vez mais notoriedade. Quando realmente debutarem com contrato já serão estrelas. Contudo, nem foram eles as estrelas de fecho do show. O Storm e o Christian regressaram para acabar a brincadeira e anunciar um dos maiores combates dum PPV stacked. Melhor só com Storm e Regal, um em cada lado. Prevejo a vitória dos heels, anyway.
Show muito bom, num geral.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
» Pro Wrestling Guerrilla - Support Indy Wrestling!
» World NonStop Wrestling ---> The New Era of Wrestling
» NJPW Wrestling Dontaku + Wrestling Toyonokuni 2017
» "O wrestling é a coisa menos importante na indústria do Wrestling"