FPW: Fórum de Pro Wrestling
Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 Arrow_54_512

Wednesday Night War (Chapter II)

+16
Prophet
Marcos
gr8blue
Dash
The Real Lord of Darkness
Klash
Ribeiro
Colt
.Aimar
FilipeAz
DiogoAz
Adam Puck
SMA
Chó
Moore
Jack Laree
20 participantes

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para baixo

Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 Empty Re: Wednesday Night War (Chapter II)

Mensagem por Convidado Qua Abr 15 2015, 21:40

Tá muita bom o novo modelo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 Empty Re: Wednesday Night War (Chapter II)

Mensagem por Ribeiro Sex Abr 17 2015, 13:07

Muito giro
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 Empty Re: Wednesday Night War (Chapter II)

Mensagem por Jack Laree Seg Abr 20 2015, 20:29

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Wednesday Night War
8 de Abril de 2015 (17ª Semana)
Chapter II: The Hunter And The Demon.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
CAMINHO AO OURO
Em ambos os shows, o inicio vem com pedido por uma oportunidade ao titulo máximo. No NXT, Kevin Owens exige outro combate contra Sami Zayn pois considera injusta a forma em que perdeu, onde este tinha o pé esquerdo numa das cordas. Owens ainda acusa o Zayn de ter sido carregado no #Colinho do Oficial Drake Wuertz, dando um ultimato à William Regal. Regal por sua vez disse que Owens tinha alguma razão mas Sami não estaria num combate tão cedo por causa do ataque de Kevin após o combate no Best Friends, Better Enemies. Atualizando também o estado de Drake Wuertz, dizendo que este também não estava tão bem mas iria se recuperar mais rápido do que o próprio campeão.

Já em Boyle Heights, as câmeras foram ligadas pela primeira vez no escritório de Dario Cueto com Johnny Mundo, Konnan e o Lucha Undeground Champion Prince Puma. Mundo e Puma estavam dispostos a terem uma revanche do combate no 1º episódio, mas dessa vez pelo titulo de Puma, mesmo que Konnan não estivesse de acordo com essa ideia. Mundo então usa a sua vitoria sobre King Cuerno no Steel Cage Match como justificativa para isto. Entretanto Dario Cueto tinha outros planos para a dupla, colocando Johnny frente a frente com Cuerno pela ultima vez, valendo a posição de #1 Contender ao titulo de Puma e anunciando que os dois estariam na mesma equipa para o torneio de trios juntamente com Hernandez, que teria sido escolhido por Konnan.

TAG TEAM TIME
Nos dois show a ação se iniciou com combates de equipas, no NXT os Realest Guys Enzo Amore e Big Cass acompanhados de Carmella enfrentaram Wesley Blake & Buddy Murphy. E na El Rey Network, o Torneio de Trios continuou com Fénix e os rivais Aerostar e Drago enfrentando o triangulo nada amoroso formado por Angélico, Son of Havoc e Ivelisse.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na Califórnia, surpreendentemente Angélico, Son of Havoc e Ivelisse coexistiram com bastante sucesso, ao contrario de seus adversários, onde Drago e Aerostar se desentenderam inúmeras vezes, e por causa disso Fénix ficou praticamente sozinho contra e Angélico, Son of Havoc e Ivelisse, e aos 14 minutos Ivelisse conseguiu o pinfall no Hijo del Fuego após um Fall of the Angels de Angélico e um Shooting Star Press de Havoc.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já em Full Sail, os Realest Guys e Blake & Murphy tiveram um confronto bem equilibrado, onde o Cowboy e o Juggernaut mostraram-se dispostos a vencer de qualquer maneira e assim conseguiram de forma suja, distraindo o Oficial Shawn Bennett para acertar um Low Blow em Colin Cassady para depois aplicar o Action Pack (Murphy's Law seguido de um Frog Splash de Blake) a combinação que já é característica da equipa em Enzo para finalizar a contenda. Após o combate, Blake e Murphy anunciaram que irão atrás dos títulos de equipas e que agora deverão ser chamados de Wild Cowboys.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TWO IS BETTER THAN ONE?
No NXT, os Vaudevillains foram até o escritório do General Manager William Regal para demonstrar o descontentamento da equipa pela falta de oportunidades. Regal por sua vez, concordou em dar um combate aos Vaudevillains, e foi ai que Bull Dempsey entrou na sala perguntando quem seria o seu oponente naquela noite. O Inglês então deixou que os Vaudevillains decidissem qual dos dois iria enfrentar Dempsey.

Mais tarde naquela noite foi revelado que Simon Gotch seria o adversário de Dempsey. E sem muitas surpresas, a força do Big Game decidiu a seu favor após um combate onde Bull teve que lutar contra o arsenal de trapaças da equipa vinda do passado e contra a resistência de Simon Gotch.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Outra a ter que trabalhar contra a vantagem numérica foi Carmella que ao enfrentar Alexa Bliss teve que resistir as interferências de Emma antes de finalizar a amante de Glitter Glitz Sparkle Bliss com seu Modified Handstand Headscissors. Após o combate a Dancing Queen entrou no ringue e acertou a Princesa de Staten Island com um Discus Elbow Smash pelas costas para depois pedir um microfone. Esta então pediu imagens do locker room onde vemos Barbara Pryde desacordada, a Australiana não confessa o ataque dizendo que foi a sua mais nova amiga. Emma então desafia Carmella e Blue Pants para um combate de equipas na próxima semana.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

MASCARA CONTRA MASCARA
Dario Cueto chama Super Fly e Sexy Star ao ringue do Temple e diz que ficou impressionado com o que eles fizeram na semana anterior, elogiando o trabalho de equipa e a união da dupla junto com Pentagon Jr. Dario então fala que uma boa equipe sobrevive a qualquer dificuldade, e que gostaria de ver se eles são uma dessas equipas marcando uma Lucha de Apostas surpresa valendo as suas mascaras, isto indignou tanto Super Fly e Sexy Star como Vampiro e todo o Temple.

O combate foi bem equilibrado e levado de igual para igual onde o high-flying foi o maior destaque. Depois de 6 minutos de boa ação, Sexy manteve sua honra e venceu Super Fly com um Roll Up. E como manda a tradição, Super Fly retirou sua mascara sobre uma boa ouvação do Templo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]   [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

TOPO DA CADEIA ALIMENTAR
Nos Main Events temos o #1 Contender ao NXT Championship Finn Bálor em ação contra o Auto-Proclamado Mr. NXT Curtis Axel. E na Califórnia, King Cuerno e Johnny Mundo disputam uma oportunidade pelo titulo da Lucha Underground.

No combate da brand da WWE, vimos o strong style de Finn Bálor dominar a técnica de Axel, e com isso conquistou uma vitoria sem grandes dificuldades. Apos o combate, Finn tentou mais uma vez pedir perdão a seu ex-melhor amigo Hideo Itami, o japonês veio até a arena somente para dizer que a ação de Bálor não tem desculpa e que ele irá atrás do Titulo seja de que maneira for.

Já na Lucha Underground vimos o contrario do NXT com um combate bem competitivo entre o caçador King Cuerno e a superstrela Johnny Mundo. Cuerno trouxe Cage e o Ex-Mega Campeão da AAA Texano consigo para o ajudar na batalha, e naturalmente com o tempo, Prince Puma e Hernandez vieram equilibrar as contas. No combate vimos um grande uso do parkour de Mundo frente a frente com a ofensiva mais técnica de Cuerno. Após 15 minutos de lucha, a vitoria veio a sorrir para o rudo, após uma distração de Texano seguida de um Thrill of the Hunt. Assim que a luta acabou, Dario Cueto veio anunciar que na próxima semana iremos ver a equipa de Johnny Mundo, Hernandez e Prince Puma contra King Cuerno, Cage e Texano pela ultima classificatória do Torneio de Trios.

Resultados Rápidos:

Agradeço o Feedback! =)
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 Empty Re: Wednesday Night War (Chapter II)

Mensagem por Jack Laree Sex maio 15 2015, 21:14

Agora morreu mesmo por falta de tempo e vontade de escrever isto. Se quiserem até posso explicar qual era o futuro do booking. Quem sabê num futuro distante eu volte a fazer alguma coisa nesta zona.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 Empty Re: Wednesday Night War (Chapter II)

Mensagem por Ribeiro Sex maio 15 2015, 21:16

explica aí
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 Empty Re: Wednesday Night War (Chapter II)

Mensagem por Jack Laree Sex maio 15 2015, 23:35

Então dividimos por lados.

No NXT queria trazer uma maior profundidade aos personagens e para o roster, com historias do main event até o lower-card e deixar todo mundo ocupado. Usando referencias da minha cultura nerd para tal.

No main event queria trazer uma Fatal 4-Way para o meu próximo TakeOver com Owens, Sami, Hideo e Bálor. Este ultimo ganharia o titulo ao Sami em dois episódios porque o Sami estaria lesionado in kayfabe culpa ainda do Kevin Owens e do que aconteceu no meu ultimo TakeOver.

A rivalidade Owens/Sami seguiria por mais 1 ou 2 especiais até eu mandar o Sami para o Main Roster (Contando com a realidade para isto). E para sustentar a feud durante esse tempo eu planejava trazer o Drake de volta aos ringues e até o Jimmy Jacobs e se precisasse o Samoa Joe.

Já a rivalidade Bálor/Itami seria algo mais rápido que serviria para solidificar o heel turn do Bálor. Eu planejava uma segunda personalidade do Irlandês "o Demônio" que teria alguma cena com as pinturas e tals. Seria algo como o Saga de Gêmeos dos Cavaleiros do Zodíaco com pitadas de Naruto e seus Shinjurikis.

Shoot Nation: Era quem eu tinha mais planos no booking, iria investir pesado neles porque gostava muito de bookar os USA como vilões. Eles ganhariam os títulos de Tag Team e usariam a Spirit Squad Rules. Eu queria uma feud entre eles o Neville, os Lucha Dragons e o Tyler Breeze, este ultimo receberia face turn e depois uma run no main event para colocar o Bálor over enquanto eu criava um retorno do Marcus Louis (Que teria a gimmick de freak usando uma como base uma lenda francesa). No final a Shoot Nation mandaria o Inglês e os Mascarados para fora do NXT. Depois era Gable vs. Itami, USA vs. Japão com referencia a bomba atômica e tudo. BTW, originalmente eu tinha uma ideia diferente para a stable, eu seguiria mais ou menos a realidade me baseando apenas no background de wrestling amador deles entretanto, numa madrugada da semana dos Oscars, vi Gangs of New York na TV e tive a ideia atual.

Baron Corbin vs. Rhyno, seria algo meio vário para dar experiencia ao Lone Wolf, onde eu iria apostar num heel turn do Corbin.

Assim como na vida real, o Blake & Murphy AKA Wild Cowboys seguiriam numa rivalidade com os Realest Guys para determinar os #1 Contenders aos títulos. Eu escolhi o nome Wild Cowboys por três motivos: 1º é sonoro, 2º as alcunhas do Blake e 3º a gangue de Nova York. Como o Enzo e o Big Cass são de lá, achei que seria fixe trazer algo sobre a cidade à suas rivalidades.

Molieres: Tinha grandes planos para divisão. Queria uma despedida da Charlotte com a Sasha e um momento quebra de kayfabe. Uma feud pelo titulo entre a Campeã e a Bayley com a Becky pelo meio e buscando sair de baixo da asa da Sasha. Uma aliança entre a Carmella e a Blue Pants (AKA Barbara Pryde, btw, o nome vem de Bárbara Gordon e Kitty Pryde) contra a Heel Emma e sua nova amiga Leah Von Dutch. Além de uns Vignettes da Santana Garrett que chegaria como um Big Deal. Um dos meus objetivos era fazer um TakeOver com main event feminino.

Uma feud de lower-card envolveria os Vaudevillains e o Bull Dempsey que serviria para lançar o Steve Cutler ou outro novato.

Depois digo o que pensava para a Lucha Underground, só não quero deixar esse post muito grande (Como se já não estivesse). Perguntas?
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 Empty Re: Wednesday Night War (Chapter II)

Mensagem por Jack Laree Sáb maio 16 2015, 19:50

Indo para o lado Latino do booking agora. Como eu ainda estava começando a criar o meu universo na Lucha Underground meus planos eram mais simples mas cheios de #Swerve.

O torneio de trios teria ainda mais uma classificatória entre a The Crew e um grupo de técnicos que seria Mascarita Sagrada, Pimpinela Escarlata e Blue Demon Jr. onde os rudos  passariam após a Team do Big Ryck interferir sem sucesso. E na outro combate, com Mundo, Hernandez e Puma contra Cage, Cuerno e Texano, os últimos sairiam ganhando para depois do combate o Johnny Mundo fazer um turn e se tornar rudo.

Ainda tinha duvidas sobre a final, se fazia semi-finais ou não. Mesmo assim a Equipa da Ivelisse ganharia na mesma. Com o Pentagon traindo a equipa dele para ajudar o Cage, Cuerno e Texano. Com isso, eu iria trazer uma versão reduzida da La Sociedad liderada pelo Texano até o Konnan trair o Prince Puma mais para frente. Eu utilizaria o grupo para trazer um pessoal da AAA como Hijo Del Tirantes e usa-lo para proteger os técnicos, a Taya para entrar em feud com a Sexy Star. E um dos Hell Brothers.

O Alberto entraria em feud com o Mundo e acho bonito eles usaram isso IRL. O Pentagon se focaria no seu irmão Fénix. O Drago e o Aerostar se aliariam como parceiros após a serie deles e pelo titulo principal, o contender e futuro campeão seria o King Cuerno para deixar a La Sociedad ainda mais forte, e eu poder criar uma jornada do herói para o Puma.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 Empty Re: Wednesday Night War (Chapter II)

Mensagem por DiogoAz Sáb maio 16 2015, 21:03

Jack Laree escreveu:Shoot Nation: Era quem eu tinha mais planos no booking, iria investir pesado neles porque gostava muito de bookar os USA como vilões. Eles ganhariam os títulos de Tag Team e usariam a Spirit Squad Rules. Eu queria uma feud entre eles o Neville, os Lucha Dragons e o Tyler Breeze, este ultimo receberia face turn e depois uma run no main event para colocar o Bálor over enquanto eu criava um retorno do Marcus Louis (Que teria a gimmick de freak usando uma como base uma lenda francesa). No final a Shoot Nation mandaria o Inglês e os Mascarados para fora do NXT. Depois era Gable vs. Itami, USA vs. Japão com referencia a bomba atômica e tudo. BTW, originalmente eu tinha uma ideia diferente para a stable, eu seguiria mais ou menos a realidade me baseando apenas no background de wrestling amador deles entretanto, numa madrugada da semana dos Oscars, vi Gangs of New York na TV e tive a ideia atual.
Isto era genial, excelente ideia e excelente construção. De todos os teus planos, era o mais original e o meu preferido.

Sobre o que tinhas reservado para a LU, também ia ser muito giro a ideia de ter uma heel stable a procurar dominar o templo. Grande booker que te revelaste pá~!
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 Empty Re: Wednesday Night War (Chapter II)

Mensagem por Jack Laree Sáb maio 16 2015, 21:14

Thanks! Isto vindo de ti significa muito para mim. Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 279341
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Wednesday Night War (Chapter II) - Página 11 Empty Re: Wednesday Night War (Chapter II)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos