2015 Royal Rumble Match
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: Royal Rumble
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Quem será o vencedor do Royal Rumble Match?
Re: 2015 Royal Rumble Match
Então tendo em conta a tua opinião sobre o Reigns, quem metias a ganhar o Rumble?Rei AR escreveu:o Ziggs não tem calibre para fazer parte do Main Event da Mania. E eu não sou hater do gajo
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
E a meu ver só há alguém capaz disso: Daniel Bryan. Ya, os gajos meteram na cabeça que não e não. E não vai acontecer. Mas é aquilo que deveria acontecer, nunca me lembro de ver alguém tão over como o gajo.
Mas o gajo ta lesionado.
Foda-se é complicado, ninguém foi construído para vencer isto. Excepto o Reigns. Em 2014, poderias ter construído Reigns, Ambrose, Wyatt, Cesaro, Rollins e teres os gajos todos ao mesmo nível em termos de kayfabe e tinhas aqui um combate imprevisível. Assim, por muito que não gosto do Reigns, só fará sentido uma vitória dele e muito possivelmente todas as outras opções serão parvas, a não ser que sejam muito bem trabalhadas.
Claro que o Reigns vai ter uma vitória já importantíssima, mas como é um tipo que não tem 30 anos, tem praí 20 anos para continuar a aprender. O mais importante já ele têm que é aquele "shitty look"
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
gr8blue- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1077
Emprego/lazer : Lazer
A Royal Rumble só deverá servir para o Roman Reigns, mas gostava que começassem a criar uma fricção entre ele e o Ambrose, seria giro para criar dúvidas nos fãs. O Randy Orton, se tivesse tido um push giro, seria mais um que via a lutar com o Brock Lesnar na WrestleMania. O Daniel Bryan era o plano original e podia bem acontecer, mas a lesão... Só vejo mesmo o Reigns como minimamente interessante para enfrentar o Brock na WrestleMania. O Ambrose ou o Ziggler podiam ser giros nesse POV, mas duvido imenso, além de que eles precisavam de vitórias importantissimas para se estabelecerem. E com o Ambrose a trocar vitórias com o Wyatt, duvido. E o Ziggler como IC Champ, mais duvido.
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Tudo a fazer suposições para o Reigns não ganhar a Rumble
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Infelizmente o Reigns está a caminho do main event.Balör escreveu:Ponham na cabeça que oCesaroReigns nunca vai ser main eventer, infelizmente, sim? Já chateia. O homem não é bom actor simplesmente.É bom no ringue para ter altos matches no midcard como IC Champ...
Eu continuo a dizer que para mim o vencedor ideal disto era o Dean Ambrose... consigo imaginar um Lesnar x Ambrose a ser a epítome da violência dentro dos possíveis para o tempo em que vivemos na companhia em questão. Infelizmente o Ambrose foi enterrado logo na feud com o Rollins, quando o meteram em feud com um tipo mais que batido e que desde o início estava destinada a dar merd* e a fazer mais mal que bem, tanto a um como ao outro. Ainda assim, seria agradável que este ganhasse o Rumble.
Gosto da ideia da Stephanie ganhar também. Até porque queria ver um rematch do Lesnar x Steph que houve em 2002 na Smackdown... desde que o Angle não apareça desta vez.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Marcos- ROH Superstar
- Número de Mensagens : 1243
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Eu bookava assim: Reigns vence aqui -> Vai a Mania e perde -> Passa um ano naquilo de superar a besta e na Mania 32 ai sim ganhava o titulo.
Concordo plenamente com o @Balör, e o problema com as mic skills podem ser resolvidas deixando o gajo sem a barreira do script, quem vê cenas do Reigns no backstage e nos Make a Wishes nota como ele é engraçado e naturalmente bad ass.
Btw, ser melhor actor que o Cesaro não é ser bom actor. O Reigns é mediocre/mau nesse aspecto, e comparar as suas mic skills com as do Cena no inicio da carreira deste, é colocar uma venda de modo a não ver a diferença abismal. Só falta começarem a dizer que o Capel é tão jogador como o Nani.
Ya, o gajo tem o apoio do público, agora que teve um ano e tal de construção fenomenal, mas alguém se recorda o que aconteceu este Verão quando o gajo separou-se dos Shield. O gajo começou a afundar-se enquanto que o Rollins e o Ambrose eram a coisa mais interessante na Raw. Alguma vez o gajo será a coisa mais interessante da Raw?! Alguém o imagina a fazer aquilo que o Cena fez durante dez anos: ter alguns dos melhores combates, abrir a Raw com bons promos ( embora o gajo às vezes tbm faça promos que não lembram ao diabo, mas que agradam aos miúdos). Ah, mas tem o look, isso é mais importante, porque o resto aprende-se mesmo que não se nota evolução nenhuma durante 2 anos.
Querem dar uma vitória a um gajo que supostamente ainda tá a aprender, e que já toda a gente viu que não aprende assim tão depressa, sobre o Lesnar?! Foda-se já agora estreiem um gajo que acabou de aparecer ontem no Perfomance Center e que na próxima Raw acabe com o reinado do Rusev.
O gajo simplesmente não consegue fazer aquilo que gajos como o Hogan, Stone Cold, The Rock e Cena fizeram, que é ter a maior parte dos shows a girar em torno deles. Alguém consegue seriamente ver o Reigns neste lugar?!
Eu estou ok, caso lhe queiram dar o papel que o Tista teve em 2006, mas mais do que isso é meter as mãos na merd*.
E se formos a ver,este ano, o Bryan esteve mais over do ele ( mas com uma larga diferença), assim como o Ambrose. Mas que é pushado é o gajo que com quem o Rock tirou uma foto po twitter, numa altura em que a Shield era heel e o Rock face.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: Royal Rumble