FPW: Fórum de Pro Wrestling
Director e cartoonistas entre os 12 mortos do ataque a jornal francês - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Director e cartoonistas entre os 12 mortos do ataque a jornal francês - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Director e cartoonistas entre os 12 mortos do ataque a jornal francês - Página 2 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Director e cartoonistas entre os 12 mortos do ataque a jornal francês - Página 2 Arrow_54_512

Director e cartoonistas entre os 12 mortos do ataque a jornal francês

+9
Sebastian
.Aimar
Jack Laree
DiogoAz
Rafa
rDmT93
Moore
Chó
Ribeiro
13 participantes

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Director e cartoonistas entre os 12 mortos do ataque a jornal francês - Página 2 Empty Re: Director e cartoonistas entre os 12 mortos do ataque a jornal francês

Mensagem por Moore Qua Jan 07 2015, 21:08

Rei AR escreveu:Talvez te esteja a interpretar-te mal, mas dá-me a sensação que achas que não devem ser praticadas este tipo de sátiras com medo de represálias. Ou seja que não devem ser cometidas e praticadas certas coisas por termos medo de algo. É que se for assim, permite-me exagerar "um pouco", devíamos era todos louvar Alá, porque é o que esses criminosos querem.

Praticar esse tipo de sátiras no país onde foram praticadas, como disse, acho ridículo. Cá em Portugal essa sátira não teria qualquer impacto negativo. Claro que em França iria ter, como teve há 3 anos. Continuo a achar que toda a situação era evitável. Não devemos louvar Alá e devemos combater o extremismo religioso, mas haja paciência, não é com sátiras de merd* num país onde, sei lá... 1/3(?) da população é muçulmana que se vai combater algo.

Rafa escreveu:Quando acho que não posso ler mais imbecilidades, eis que surpreendem sempre pqp. Eu nem vou pegar em mais nada porque realmente não vale a pena tamanho o nojo que senti só a ler isto. Parabéns por seres uma autêntica besta quadrada a todos os níveis, seja no que toca ao que disseste acerca deste assunto, seja por achares que és mais do que alguém aqui dentro. Vou-me ficar por aqui, tentando não regressar a este tópico.

Então eu explico: não posso sentir pena de um diretor de jornal que permite uma sátira ao islamismo em França, ainda para mais tendo já sido alvo de um atentado pelo mesmo motivo. Não revela muita inteligência. É uma morte que não deixo de lamentar, mas racionalizando o caso não posso mesmo sentir pena...

E não acho que seja mais que ninguém. Avisei o Ribeiro por uma falta de respeito a um moderador (está nas regras) como já avisei o Balor e o Alm. Só o fiz desta forma porque queria que este aviso fosse brando. Dou-me bem com o Ribeiro e acho que ele compreendeu o porquê de me ter exprimido dessa forma. Lendo o meu texto dos 6 anos do fórum consegues entender que enquanto user até me acho bem menos do que muita malta daqui.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Ir para o topo Ir para baixo

Director e cartoonistas entre os 12 mortos do ataque a jornal francês - Página 2 Empty Re: Director e cartoonistas entre os 12 mortos do ataque a jornal francês

Mensagem por Chó Qua Jan 07 2015, 21:08

Pesquisem o significado de sátira, vai dizer lá: razão mais do que justificável para matar.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'

Mensagem por DiogoAz Qua Jan 07 2015, 21:50

Episódio muito, muito triste. Não há palavras. Só espero que justiça seja feita.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação

Mensagem por Ribeiro Qua Jan 07 2015, 21:53

Moore, nem que fosse feito em Marte, Não consigo condenar ninguém por querer usar a sua liberdade de expressão. Claro que de um ponto de vista mais pragmático e frio, é óbvio que estão a colocar a suas vidas em risco e que era tudo "evitável", mas deixar de exercer o direito à liberdade de expressão por receio que gente insana se vingue é algo horrível.

Não sou adepto da tua linha de pensamento no que toca a este caso, e acho que isso só nos leva a que nos privemos de certos direitos.

Btw, surgiu um cartoon giríssimo, que é a melhor maneira de lidar com estes fdp, expô-los ao ridículo. O problema desta gente não é a fé deles, mas sim a falta de educação e civismos e serem meras marionetas ao serviço de terceiros. Infelizmente quem mais sofre com isto, são as familias dos que faleceram e toda a comunidade muçulmana que respeita os outros e não anda para aí matar.

Director e cartoonistas entre os 12 mortos do ataque a jornal francês - Página 2 2wnnuc0
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Moore Qua Jan 07 2015, 22:08

Há opiniões e opiniões e a minha certamente foi, admito, a mais polémica, mas é mesmo o que penso do caso. Claro que é péssimo alguém abdicar da sua liberdade de expressão, mas às vezes há que a limitar. Num mundo perfeito isso não aconteceria mas o mundo não é perfeito. E foi baseado nesse aspecto que disse a minha frase mais polémica. Claro que emocionalmente tenho pena de toda a gente que morreu no atentado... emocionalmente apenas. Racionalizando o caso não dá, só. O atentado foi somente na sede, mas poderia ter sido num espaço público cheio de gente inocente. Apenas a uns km está a avenida dos Champs Elysées. Imaginemos um atentado aí... a publicação não pôs só em perigo o jornal e os seus trabalhadores e há que ver a situação assim.

Possivelmente até me vou ver, num futuro, numa situação destas, isto porque quero seguir jornalismo. Mas aí eu próprio terei de limitar a minha liberdade. Abdicar da liberdade de expressão por vezes é uma coisa básica.

Vou tentar terminar a minha participação neste tópico, até porque já disse que chegue.

Rei AR escreveu:Infelizmente quem mais sofre com isto, são as familias dos que faleceram e toda a comunidade muçulmana que respeita os outros e não anda para aí matar.
Subscrevo a 100%.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por Jack Laree Qua Jan 07 2015, 23:36

Isso é muito triste e revoltante, o Islamismo não prega isto nem na França nem em Bangladesh. Espero que os culpados pagem pelo que fizeram.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10574
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Mensagem por Convidado Qua Jan 07 2015, 23:38

Foda-se ó Moore, que besta Director e cartoonistas entre os 12 mortos do ataque a jornal francês - Página 2 5081

Convidado
Convidado

Mensagem por rDmT93 Qua Jan 07 2015, 23:45

NBC Nightly News ‏@NBCNightlyNews 4 minHá 4 minutos

BREAKING: 1 suspect in the Paris attack has been killed and the remaining 2 are in custody, senior U.S. officials say - @PeteWilliamsNBC
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Emprego/lazer : Greve

Mensagem por .Aimar Qui Jan 08 2015, 00:15

Nunca é mais referir, és um imbecil Moore.

Desde quando uma sátira dá algum tipo de motivo ou justificação para o que os outros 3 imbecis fizeram? E principalmente, justifica a morte do director o facto dele não ceder a chantagens? Mau era do mundo se qualquer tipo de sátira justificasse a morte dos seus autores, seja sobre o islamismo ou sobre o zé da esquina.

Anw, estes islamitas radicais metem-me um ódio descomunal. Nunca fui defensor de combater violência com violência, mas já está na hora do mundo cair todo em cima deles.
.Aimar
.Aimar
Japanese Legend

Masculino Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 08 2015, 00:44

.Aimar escreveu:Nunca é mais referir, és um imbecil Moore.

Desde quando uma sátira dá algum tipo de motivo ou justificação para o que os outros 3 imbecis fizeram? E principalmente, justifica a morte do director o facto dele não ceder a chantagens? Mau era do mundo se qualquer tipo de sátira justificasse a morte dos seus autores, seja sobre o islamismo ou sobre o zé da esquina.

Anw, estes islamitas radicais metem-me um ódio descomunal. Nunca fui defensor de combater violência com violência, mas já está na hora do mundo cair todo em cima deles.

Já não foi feito? Já não deu merd* suficiente?! O que eu vi ao longo da última década é que procurar sucesso na luta ao terrorismo usando a violência dá merd*! Da grossa. A maior parte das vezes, nem procuram combater realmente o terrorismo, mas sim defender certos interesses politicos e financeiros, mas pronto ainda assim está mais que visto que isso dá e vai dar porcaria.

Sem querer parecer um gajo zen nem nada dessas maricagens, acho que a solução está na educação desses criminosos. Falta-lhes uma figura pacifica, para contrastar com todas aquelas figuras ( Bin laden, Saddam, Gaddafi, etc etc)que marcaram gerações com ódio, opressão e todo o tipo de merdas possíveis. Eu sei que parece difícil e provavelmente um processo longo, mas porra se conseguiram fazer-lhes a cabeça de modo a praticarem actos tão hediondo acho que o contrário também é possível

Btw, acho que ter o Mundo todo a criticar o islamismo também não ajuda. Se eu fosse uma criança muçulmana que crescesse num mundo onde as pessoas vêem dizer isto para o facebook:

O problema não é separação... É a banalização da barbárie!... A Europa deve mostrar-se implacável com as organizações ligadas a estas chacinas odiosas... A Europa deve combater abertamente o islão radical.

Está na hora de os Europeus começarem a pensar em tratar os muçulmanos da mesma forma que os Cristãos são tratados na Arábia Saudita

Assim, os piedosos muçulmanos que executaram a sentença, não são uns freaks façanhudos e doidos, são pessoas movidas pelos ideais da sua fé. E é nesta fé que o problema está, é na ideologia assassina e intolerante do Islão, que reside o monstro.
Enquanto isto não for entendido, enquanto se permitir que uma espécie de Mein Kampf para pior continue a ser encarada com tolerância, iremos continuar a assistir ao deslizar da Europa para o oblívio e o suicídio...

Não se limitem a identificar, acabem com eles... Raça maldita...

Foram as politicas do facilitismo da Europa do Euro que deu nisto infelizmente Agora é tarde. Eles estão aí .Governos bananas deixaram que essa gente entrasse nos nossos países como cogumelos .As minorias anti-xenofobia ,não sei o que pensarão disto Penso que a Europa ou muda de rumo ou fragilizada como está não vai ter salvação.Em França já se fecham ruas ,para os senhores rezarem .É incrível.O que diria o general D;Gaule se hoje fosse vivo ao ver uma França com mais emigrantes dos que gauleses.?

São alguns dos comentários que poderás encontrar nos facebooks de jornais tugas. Lembraste que há pouco falei que era necessário educar esses crimonosos. Se calhar não chega, se calhar temos de nos educar também a nós mesmo, pois não sei o que pensa uma criança islamista quando vê comentários destes...

Mas ya, o mais provavel é os USA meterem-se ao barulho e darem da sua noção de liberdade.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 14 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 14  Seguinte

Ir para o topo