Director e cartoonistas entre os 12 mortos do ataque a jornal francês
Página 7 de 14 • 1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14
Re: Director e cartoonistas entre os 12 mortos do ataque a jornal francês
Plus, a última sátira não foi inteligente nem humorística, foi só mesmo puro desrespeito.
Admirar e compreender a minha opinião não o deves fazer se não concordas com ela, mas aceitá-la deves. Eu aceito a tua a 100%.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Vir para os post apenas fazer este tipo de criticas...se é esse o tipo de contribuição que dás a este forum, sabrosa, desculpa mas lamento que não tenhas sido banido mais vezes, nem que servisse para aprenderes isso.
Só houve uma vez onde admito que fui um pouco mais duro, que foi quando achei que ele se estava a vitimizar. Não me arrependo, porque foi o que achei e acho que ele estava a fazer em determinado post.
Louvo a atitude que aquele jornal teve, infelizmente nem todos podemos ser assim fieis aquilo que acreditamos e nem todos lutamos por um Mundo melhor. Talvez por isso, haja tanta gente a criticar a corrupção e todos os crimes horriveis que são praticados, mas a verdade é que nem todos tem a coragem para enfrentar o medo que essas barreiras nos podem causar.
Continuo a achar que isto lidar com situações como esta com "cobardia" apenas alimenta o pânico e o medo e dá mais motivos para que estes anormais que cometeram tamanho crime continuem a agir.
Quando estava a falar em "aceitar a tua opinião" estava a dizer que não a aceito o teu ponto de vista.Isso não implica que não aceite que tenhas outro ponto de vista diferente.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
O mais relevante, imo:
To what extent will the Paris attack influence what you publish about Islamism?
Let me reiterate: If these attacks are the work of Islamists, then it makes satire even more relevant. Following such attacks, there should be more satire, and this will be the case for our magazine as well.
Even in the face of such violence?
Yes.
Of course, on the personal level, we are scared when we hear about such violence. However, as a satirist, we are beholden to the principle that every human being has the right to be parodied. This should not stop just because of some idiots who go around shooting.
http://www.dw.de/satire-is-a-human-right-says-titanic-editor-after-charlie-hebdo-attack/a-18175256
Convidado- Convidado
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Moore escreveu:Uma pessoa por ter uma opinião diferente é logo besta e imbecil... o que significa que ela própria não pode ter liberdade de expressão. Tá. Malta hipócrita...
A questão é que a liberdade de expressão num fórum português com 20 ou 30 users frequentes não é a mesma coisa que a liberdade de expressão num país em que o islamismo representa 1/3 da população. Um bom jornal há que agradar às massas. A situação é preocupante quando um ataque ao jornal já foi feito e o ataque de ontem podia ter sido nos Champs Elysées porque... sim. Tinha mais gente e a situação seria bem mais grave. Se calhar é triste, mas o que aconteceu nem foi o pior cenário.
Uma vez mais repito que, de facto, uma sátira não é motivo para se causar um atentado (nada é), mas ambos os lados da balança estão errados. A liberdade de expressão de uns acaba quando desrespeitam outros. A menos que se trate de um espetáculo de humor negro. Não foi o caso.
Disse que não queria voltar aqui mas teve de ser. A besta tem de falar perante a condenação da sua opinião.
És uma besta imbecil. Podes sê-lo à vontade, estás no teu direito; continua a ser uma besta imbecil.
Tás a ver a diferença? Ficamo-nos por aqui para não me aleijares.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718