Brahimi vs Gaitán vs Nani
Quem é o melhor?
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Re: Brahimi vs Gaitán vs Nani
Depois, entre o Nani e o Gaitán, é muito ela por ela. Prefiro o estilo e maneira de jogar do argentino mas os dribles em espaços curtos do português também são qualquer coisa. Complicado mas votei Gaitán, até pela idade e ainda margem de progressão.
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Sinceramente, não sei.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
O Nani está próximo, mas este ainda não é o Nani no máximo das suas capacidades que eu e todos nós já vimos (2007/2009).
Discordo do Diogo quando diz que o Brahimi tem muito a crescer. Quer dizer, até acho que pode ter mais a crescer do que os outros dois mas, mesmo agora, não encontro um grande furo de qualidade entre ele e os outros dois. Por acaso, gosto mais do Nani e do Gaitán mas não é por muito. Dentro de alguns meses, sou menino para mudar de ideias.
Contudo, o meu preferido dos três é o Nani que voltou a crescer quando já ninguém dava nada por ele. É mais forte no 1x1, no drible, tecnicamente e, obviamente, na longa distância. Acho-o um jogador mais inteligente do que o Gaitán apesar do argentino continuar a melhorar de dia para dia. E, claro está, já foi capaz de mostrar o seu real valor num contexto muito mais competitivo. O Gaitán também é um craquezão, como é óbvio e também é mais forte nalgumas coisas.
Aceito opiniões contrárias, não acho é que haja uma diferença abismal entre eles.
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
» Mónaco pode avançar por Brahimi
» OFICIAL: Brahimi no Porto por 6,5 milhões
» Brahimi com proposta milionária das arábias
» Brahimi eleito melhor argelino de 2014