Total Fight League
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Total Fight League
Crystal Meth- Campeão Nacional da APW
- Número de Mensagens : 228
Emprego/lazer : Comer
KG
Klash- WP Superstar
- Número de Mensagens : 332
Emprego/lazer : Lenhador
Klash- WP Superstar
- Número de Mensagens : 332
Emprego/lazer : Lenhador
Exato, para mim também foi um bocado esquisito estar a postar o card, porque tenho noção disso mesmo, mas espero com os próximos shows clarear um pouco a coisa.Klash escreveu:É um pouco esquisito não haver níveis de starpower ainda definidos. Torna-se um pouco "ao calhas" adivinhar quem pode ou não ganhar. Mas é compreensível, uma vez que a companhia está a começar do zero.
Também espero ficar esclarecido em relação à posição que cada um ocupa no card.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Havoc #1 - (5/2/2015)
- Resultados rápidos:
- TORNEIO "TOTAL UNDISPUTED"
Mike Guerreiro vs Zé Cascalho
Jonathan Wilson vs Cris Meireles
Enzo Salvatore vs Tomás Oliveira
Paulo Lopes vs TJ Crowe
SINGLES MATCH
Axe vs Rocco
» O show abre com Leonardo Teles o presidente da federação e supervisor geral, a dirigir-se ao ringue para falar à frente de um pavilhão lotado para ver a nova federação de wrestling. Após falar sobre a mesma referindo que é um projeto sério, inovador, para durar e com pés e cabeça, ele falou sobre o torneio "Total Undisputed" confirmando os rumores lançados, que o título máximo da companhia irá estar em jogo na final do torneio.
Por último deixou uma mensagem a todos os restantes lutadores dizendo que quer empenho a 100% mesmo que não estejam inseridos no torneio.
» Axe vs Rocco
Foi um combate dominado por Axe muito devido à super intensidade que meteu no combate
ao contrário do seu adversário. Após uns quantos minutos de tareia em Rocco, o americano acabou por efetuar o seu finisher Jackhammer para consecutivamente fazer o assentamento de espáduas ganhando assim o combate.
» Paulo Lopes vs TJ Crowe
Ao contrário do combate anterior que foi de um só sentido, este já foi muito mais equilibrado
com ataques de parte a parte. Mas apesar disso via-se um TJ Crowe com pouco
interesse no combate dando para ver que não estava a dar metade do seu potencial.
Isso ia irritando Paulo Lopes por ver que não estava ter grande atenção do seu adversário
Nenhum dos lutadores chegou a dominar por completo o combate até que ao fim do mesmo, TJ Crowe, decidiu abrir o livro mostrando várias manobras que levaram o público ao rubro fechando com o seu "Purgatory" saindo vencedor da contenda.
» No seu gabinete, Leonardo Teles, foi incomodado pelo mexicano Santiago Muñoz que queria saber o porquê de ele e muitos outros lutadores não fazerem parte do torneio. Pergunta à qual Leonardo Teles respondeu dizendo que tinha escolhidos os lutadores com melhor perfil a seu ver e apelou para que ele provasse que ele estava errado quando não o meteu no dito torneio.
» Enzo Salvatore vs Tomás Oliveira
O siciliano teve bastantes dificuldades para lidar com o seu oponente devido à diferença de experiência na modalidade tendo errado na execução de vários ataques fazendo o público assobia-lo cada vez que tentava executar algum move. Por outras palavras Tomás acabou por dominar o combate com alguma facilidade vencendo depois de executar o seu "Magic Caldron".
» Um vídeo a hypar o lutador Hunter passa no grande ecrã mostrando várias vezes o mesmo a desmantelar outros lutadores em federações que teve. No fim do vídeo aparece o mesmo numa cadeira lambendo várias vezes os lábios com a língua e a rir-se sarcasticamente.
» Jonathan Wilson vs Cris Meireles
Jonathan Wilson apresentou-se excessivamente confiante para este combate e Meireles acabou por surpreender dominando a 1ª parte do combate, mas depois o jamaicano acabou por conseguir impor-se. Quando Jonathan queria acabar com o combate com um Powerbomb, Cris conseguiu escapar e fazer um roll-up vencendo o combate depois de algumas dificuldades.
» No backstage a imagem captava Rui Malhada vestido com trajes típicas de um cowboy a passear pelos corredores do pavilhão até encontrar Ian Paz e Santiago Muñoz. Dava para sentir o respeito que ambos os lutadores tinham pelo velho Malhada, um homem com um historial incrível pelo mundo todo. Eles questionaram-no logo sobre a veracidade de um boato que corria na Internet, que ele tinha vencido 5 homens num combate handicap, ao qual Rui Malhada riu-se e prosseguiu caminho deixando Ian e Santiago a olhar para ele sem obterem qualquer resposta.
» Mike Guerreiro vs Zé Cascalho
Zé Cascalho estava com ganas de mostrar todo o seu valor e partiu a todo gás para cima de Mike, mas rapidamente este deu a volta ao combate fácilmente expondo o algarvio a muita dor.
Ele venceu o combate de maneira muito fácil acabando com todas as esperanças de Cascalho quando executou um "Mike Dope". O show terminou assim com Mike Guerreiro de braços no ar a festejar a passagem à próxima fase.
Quem é quem? - Tomás Oliveira
Tendo em conta isso, achei um pouco weird o Rocco ser dominado assim. Tudo bem que o Axe tem um ar dominante, mas o Rocco não parece pera doce.
Btw, fiquei curioso para o Joker. Achei que o Rui Malhada deveria estar no torneio, porque um gajo com a sua experiência elevaria o seu torneio. Tudo bem que ele está velho, mas poderia ter participado.
Não achei assim nada de especial aquilo que os combates contaram e como tal acabei por não ficar impressionado com nenhum lutador em particular excepto o Axe.
Em relação à história do Tomás, gostei, fez-me lembrar o Shibata na NJPW que nunca foi grande coisa no MMA, mas acaba por ser um bom wrestler, transparecendo facilmente a imagem de um "tough guy" e um "stiff bastard". O facto de ele ter uma "língua grande" pode ajudar-te a ter feuds interessantes.
Btw, gostei muito do Warrior, grande filme.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Eu sei, eu agora estou a ponderar mandar todos os dias um "Quem é quem?" para clarear as cenas, boa ideia que me deste já agoraRei AR escreveu:Torna-se um pouco dificil acompanhar agora, que ainda não sei quem é quem e como tal tive de recorrer várias vezes ao post inicial.
Tendo em conta isso, achei um pouco weird o Rocco ser dominado assim. Tudo bem que o Axe tem um ar dominante, mas o Rocco não parece pera doce.
Btw, fiquei curioso para o Joker. Achei que o Rui Malhada deveria estar no torneio, porque um gajo com a sua experiência elevaria o seu torneio. Tudo bem que ele está velho, mas poderia ter participado.
Não achei assim nada de especial aquilo que os combates contaram e como tal acabei por não ficar impressionado com nenhum lutador em particular excepto o Axe.
Em relação à história do Tomás, gostei, fez-me lembrar o Shibata na NJPW que nunca foi grande coisa no MMA, mas acaba por ser um bom wrestler, transparecendo facilmente a imagem de um "tough guy" e um "stiff bastard". O facto de ele ter uma "língua grande" pode ajudar-te a ter feuds interessantes.
Btw, gostei muito do Warrior, grande filme.
Quanto à cena do Axe vs Rocco, o Axe é uma besta e o Rocco também para lá caminha só que teve até agora suspenso devido ao uso ilegal de substâncias ilícitas como esteróides anabolizantes, basicamente quero lhe dar build up a partir disso. Quanto aos combates é algo que tenho de aprimorar.
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
» FIGHT FOR THE FALLEN
» Jason Derulo - Fight For You
» UFC Fight Night: Saffiedine Vs. Lim
» Pancadaria no Gaiashopping (Man vs Woman fight)