FPW: Fórum de Pro Wrestling
PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Arrow_54_512

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

+5
Crystal Meth
Ribeiro
Marcos
Moore
Klash
9 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Klash Sex Fev 20 2015, 12:45

Moore escreveu:O four-way não me diz nada. É o mesmo 4-way que já houve no Black Cole Sun substituindo o Busick pelo B-Boy. Mas compreende-se, nenhum tem parceiro para o DDT4 e gosto de ver o B-Boy na PWG de novo.

As seis equipas participantes eram esperadas. Quero ver as outras. Aposto no regresso do Gulak para fazer equipa com o Busick, aposto nos Juicy Product e aposto no regresso dos SSBs. Acertei em alguma coisa?

Importas-te de parar de dar spoilers? Já com o DDT4 foi a mesma coisa... damn PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 5081
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Moore Sex Fev 20 2015, 12:57

São palpites meus PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 626591
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Ribeiro Sex Fev 20 2015, 13:53

O Four-Way diz algo devido à reacção do Ciampa após a derrota frente ao Cedric Alexander. Quero saber se vais ou não desenvolver isso.

Sim, as equipas confirmadas eram mais ou menos as esperadas. Ya, gostava que trouxesses o Gulak para fazer equipa com o Busick. Há hype para o torneio!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Marcos Sáb Fev 21 2015, 14:44

O 4-Way Match tem de ter algum hype, numa das proximas actualizações, faz algum dos lutadores falar. Cria hype, se nao, vai ser um pouco filler.

O torneio está a ganhar bons contornos, especialmente com a adição de algumas equipas que tem dado um grande contributo à indy scene. Há muito tempo que tenho curiosidade de um The Young Bucks vs. Inner City Machine Guns.

Honestamente, acho que tens de ter muito cuidado de como vais bookar o DDT4, mas estou super curioso para ver isso. Hype!
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 32
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Klash Sáb Fev 21 2015, 15:00


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Numa entrevista na CBS Radio West a rever o From Out Of Nowhere e a publicitar o 2015 DDT4, Excalibur expressou o seu desejo de a Pro Wrestling Guerrilla ter um programa telivisionado. O comentarista habitual dos eventos da companhia está no momento em negociações com vários canais de televisão a cabo ambicionando um contrato que possa beneficiar a companhia californiana. Porém, e de momento, não há mais informações sobre o assunto.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Na PWG, quando o assunto é o DDT4, união é a palavra de ordem! Depois de ACH e AR Fox, ambos conhecidos pelo seu trabalho individual confirmarem presença da sua equipa no torneio anual, também outros lutadores seguiram as suas pisadas. Assim sendo, Biff Busick juntar-se-á ao seu némesis da Combat Zone Wrestling, Drew Gulak para tentar ganhar uma oportunidade pelos PWG Tag Team Titles, pertencentes à World's Cutest Tag Team. Tanto Busick como Gulak já provaram ter uma excelente química como oponentes, mas estão ainda muito frescos enquanto parceiros, sendo o 2015 DDT4 um bom palco para provarem o seu valor.

Matt Sydal e Chris Sabin fizeram um pedaço de história ao derrotar os irmãos Nick e Matt, no Black Cole Sun, naquela que foi considerada uma das melhores lutas da noite. Quando perguntados sobre a parceria e sobre o seu futuro, ambos não tardaram a mostrar interesse em entrarem no Dynamite Duumvirate Tag Team Title Tournament. Chegado aos seus ouvidos, Excalibur não tardou em convidar Sydal e Sabin, que prontamente aceitaram o pedido. Matt Sydal está programado para entrar na Super J Cup, torneio pertencente à New Japan Pro Wrestling, mas é esperado que o mesmo esteja já pronto para entrar em ação dia 6 de Março nos ringues de Reseda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quem também foi convidado por Excalibur para participar no 2015 DDT4, foram Player Uno e Stupefied, também conhecidos como Super Smash Brothers. Vencedores da edição do torneio em 2012 e campeões por uma ocasião, Uno e Stupefied não tiveram coragem de negar o convite e são assim a nona equipa a confirmarem a sua presença. Fora dos ringues de Reseda desde 2013, os Super Smash Brothers começaram a vaguear um pouco por todo o circuito independente, por companhias como a Smash Wrestling, Capitol City Championship Combat, North Shore Pro Wrestling, e até pela canadense Stampede Wrestling, sem atingindo grande sucesso.

Apesar da derrota frente aos Best Friends no From Out Of Nowhere, os Beaver Boys, John Silver e Alex Reynolds tiveram o convite feito para o torneio depois do evento acabar. Descontentes com a derrota e confusos quanto à decisão final, só hoje é que confirmaram a Excalibur por meio de um intermediário que ambos estavam dispostos a combater pela PWG por mais uma ocasião, estando assim as dez primeiras equipas confirmadas para o torneio.

É rumorado que Excalibur entrou em contacto também com os Bricoe Brothers, Mark e Jay. Apesar de não se saber a resposta final, espera-se que os irmãos da ROH marquem a sua presença do 2015 DDT4. A última vez que os Bricoes foram vistos em Reseda foi no DDT4 de 2013. Desde essa altura, ambos têm estado em alta na Ring of Honor, e em companhias independentes, como a Preston City Wrestling e a britânica PROGRESS Wrestling.

Equipas Confirmadas para o 2015 DDT4:
African American Wolves (ACH and AR Fox)
Beaver Boys (John Silver and Alex Reynolds)
Best Friends (Chuck Taylor and Trent?)
Biff Busick and Drew Gulak
Chris Sabin and Matt Sydal
Inner City Machine Guns (Ricochet and Rich Swann)
Monster Mafia (Ethan Page and Josh Alexander)
RockNES Monsters (Johnny Goodtime and Johnny Yuma)
Super Smash Brothers (Player Uno and Stupefied)
The Young Bucks (Nick Jackson and Matt Jackson)


Última edição por Klash em Sáb Fev 21 2015, 17:33, editado 5 vez(es)
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Klash Sáb Fev 21 2015, 15:02

Balör escreveu:O 4-Way Match tem de ter algum hype, numa das proximas actualizações, faz algum dos lutadores falar. Cria hype, se nao, vai ser um pouco filler.

O torneio está a ganhar bons contornos, especialmente com a adição de algumas equipas que tem dado um grande contributo à indy scene. Há muito tempo que tenho curiosidade de um The Young Bucks vs. Inner City Machine Guns.

Honestamente, acho que tens de ter muito cuidado de como vais bookar o DDT4, mas estou super curioso para ver isso. Hype!

Já tenho tudo mais ou menos pronto para o DDT4. Entre confirmar as equipas presentes (ainda incompleto) e dar hype aos combates (começar a escrever) ainda vai demorar mais alguns posts, mas durante esta e a próxima semana, acho que devo ter tudo pronto para o evento.
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Marcos Sáb Fev 21 2015, 15:26

Mais uma boa actualização! Gosto que dês background às equipas e apesar de eu "seguir" a PWG, eu não sei muito dos seus wrestlers e tag teams que vao aparecendo de "quando em vez". A adição dos The Briscoes é que é um bocado mais díficil de acreditar, devido ao problema com a ROH, mas isto é um booking, so FUCK THE YOUNG BUCKS! Wait, what?

Honestamente, tenho zero de ideias sobre a quem vais dar o troféu. O que sei é que este torneio está a fazer a Candice LaRae e o Joey Ryan parecerem uma das teams mais crediveis lol é estranho por serem intergender e parecerem ambos frageis, mas é porreiro!
Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 32
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Klash Seg Fev 23 2015, 16:46


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estreou neste último sábado, dia 21, o Guerrilla Position, programa pertencente à CBS Radio West, rádio californiana, que desde o início do ano tem vindo a publicitar esporadicamente os eventos da PWG. Este surge de uma necessidade direta de Excalibur, que procura publicitar a sua companhia, enquanto não consiga um contrato televisivo que o satisfaça. Fala-se dentro da própria rádio que foi John Kann, um dos manda-chuvas da estação, que puxou uns cordelinhos e fez com o que o programa acontecesse o quanto antes. Diz-se que todos os assuntos relacionados com a Pro Wrestling Guerrilla estão se tornando cada vez mais populares na região e que Kann não queria perder os poucos, mas valiosos, direitos que detém sobre a companhia californiana. O programa que será transmitido será de curta duração, porém contará com várias presenças de lutadores da PWG que darão entrevistas e flash promos, publicitando assim a empresa americana.

Na sua primeira edição, além de Excalibur, que será presença habitual nas gravações, foram os campeões de equipas Candice LeRae e Joey Ryan que estiveram presentes em estúdio, falando claro da edição de 2015 do DDT4.

World's Cutest Tag Team:
Joey: É realmente estonteante a quantidade de equipas já confirmadas para o torneio deste ano. Até agora estão confirmadas umas dez equipas, e desconfio que durante as próximas duas, três semanas até ao evento mais se irão fazer chegar.

Candice: Sim, sem esquecer que todas essas equipas se defrontarão pela primeira vez, durante duas noites, pela vaga de candidatos principais aos títulos.

Joey: Exato, e sejam eles os Young Bucks, Best Friends ou Super Smash Brothers, qualquer equipa que chegue à final e consiga vencê-la, que se preparem para mais um combate memorável, porque nós não abdicaremos tão facilmente destes títulos que tanto nos custaram a ganhar.

Candice: Escusado será dizer que tanto eu como o Joey estaremos juntos a Excalibur na mesa de comentadores da segunda noite, observando todos os potenciais aspirantes aos títulos.

A pedido de Excalibur, também o "New Age Punisher" B-Boy fez presença no Guerrilla Position. O mesmo afirmou estar muito contente por voltar à Califórnia para fazer aquilo que tanto gosta e fez durante anos. B-Boy Afirmou também que, apesar do Four Way Match para o qual ele está programado participar ser bastante complicado, fará de tudo para sair com uma vitória de Reseda.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para surpresa de muitos, Tommaso Ciampa também se fez notar na CBS Radio West. Conhecido por não se importar muito com os media e comunicação social, Ciampa relatou como se sentiu após uma vitória inesperada frente a Cedric Alexander.

Tommaso Ciampa:
Durante meses eu dizimei por completo na PWG. Umas vezes melhor, outras pior, o mais importante era a mensagem ser transmitida. E era... Mas depois desta derrota estúpida contra o Cedric no From Out Of Nowhere a mensagem passada foi que eu falhei, baixei a guarda. Mas eu redir-me-ei, prometo. Não pelos fãs, por amigos, mas por mim. Provarei que sou a verdadeira força a temer na Pro Wrestling Guerrilla. No DDT4, no meu combate contra o Brian Cage, Uhaa Nation e B-Boy não estarei à procura de uma vitória, mas sim em mandar a mensagem...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O ponto alvo da emissão foi certamente a entrevista do atual campeão da PWG, Roderick Strong. Depois de uma defesa de título acabada em desqualificação, perdendo para Trevor Lee, Strong tem provocado alvoroço geral em tudo o que diz lhe respeito. Durante a sua entrevista, Roderick falou sobre o combate contra Lee, o 2015 DDT4 e o seu combate pelo título contra Johnny Gargano.

Roderick Strong:
(...) Sabem, eu sobrestimei o Trevor. Nunca pensei que ele conseguisse aguentar mais de meia hora com o campeão no ringue. O rapaz demonstrou garra, espírito. Começo a perceber porque o consideram o futuro do wrestling independente, contudo, enquanto o futuro não chega, eu cá me manterei. Apesar de eu ter cometido um erro ao desprezar o trabalho do Trevor, todos vocês cometeram um erro ao sobrestimar aquilo que eu poderia fazer para defender o meu título. Após mais de dez anos de experiência no ramo eu já não tenho que me preocupar com críticas e opiniões exageradas, mas sem em fazer o meu trabalho, que é continuar campeão. E é isso que me distinguirá de campeões como o Kyle O'Reilly, por exemplo. Para o Kyle tudo se resumia ao desafio e ao provar-se melhor, contudo, após todos estes anos, eu não preciso de mais combates para provar que o sou. No DDT4 contra o Johnny Gargano será igual. Seja por vitória limpa, desqualificação, contagem, eu saírem da segunda noite do evento como campeão, para o próximo dia, e para sempre.

(...) Na verdade, enquanto "Gatekeeper of PWG" é minha função provar  o porquê de ser o lutador mais importante e influente. É por isso que também eu entrarei no torneio DDT4. Pelo que vi até agora, são poucas as equipas que já têm um nome consolidado no mundo do wrestling, e depois de entrar em contacto com o meu bom amigo Jack Evans, posso confirmar em primeira mão que parte dos Generation Next voltarão à PWG para conquistar os Tag Team Titles pela segunda vez. Obrigado.

Antes de a emissão acabar, Excalibur avisa que os Ex-TNA Christopher Daniels e Kazarian farão parte do 2015 DDT4. Deste modo, os The Addiction são a décima segunda equipa confirmada para o torneio.

Equipas Confirmadas para o 2015 DDT4:
African American Wolves (ACH and AR Fox)
Beaver Boys (John Silver and Alex Reynolds)
Best Friends (Chuck Taylor and Trent?)
Biff Busick and Drew Gulak
Chris Sabin and Matt Sydal
Generation Next (Roderick Strong and Jack Evans)
Inner City Machine Guns (Ricochet and Rich Swann)
Monster Mafia (Ethan Page and Josh Alexander)
RockNES Monsters (Johnny Goodtime and Johnny Yuma)
Super Smash Brothers (Player Uno and Stupefied)
The Addiction (Christopher Daniels and Kazarian)
The Young Bucks (Nick Jackson and Matt Jackson)
Klash
Klash
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Moore Seg Fev 23 2015, 17:00

Wow, Generation Next e Addiction são duas excelentes (redundância) adições ao DDT4. Confesso uma coisa: não me tinha apercebido de que os campeões não estão no torneio. É estranho isso, mas percebo que queiras seguir o modelo do ano passado, apesar de no ano passado os Bucks não terem participado porque estavam no Japão.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 23 2015, 17:46

A cena da rádio é gira. Gostei das palavras do Ciampa, vais dar seguimento à reacção dele após perder para o Cedric Alexander.

O mesmo para as palavras do Strong, que tem tudo para ser um campeão muito interessante. Não sou fã do Jack Evans, mas a Generation Next e os Addiction são duas equipas porreiras para o DDT4
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PWG - The Necessary Step [2015 DDT4] - Página 4 Empty Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos