PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]
Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A segunda noite do 2015 DDT4 começa exatamente como a noite anterior: O recinto de Reseda cheio, com toda a plateia ansiosa para o espetáculo que se seguiria depois de uma atribulada Night One cheia de emoção. Na mesa de comentadores, Excalibur fazia-se acompanhar não por Chuck Taylor, mas sim pelos campeões de equipas, Joey Ryan e Candice LeRae, tal como foi dito em edições passadas do Guerrilla Position. Apesar da fraca experiência em comentar, Candice demonstrou-se muito à vontade nessa posição, algo que surpreendeu tanto Joey como Excalibur.
A demanda de Chuck Taylor e Trent? de vencerem o torneio de 2015 após o conquistarem também em 2014, continua. Depois de uma vitória algo previsível frente às Canadian Ninjas, os Best Friends enfrentam agora Trevor Lee e Cedric Alexander. Os dois amigos criaram esta dupla improvável para o DDT4 e já fizeram o impossível ao derrotar a galardoada Generation Next, constituida pelo PWG World Champion Roderick Strong e o retornado Jack Evans. O opener do evento foi bem mexido, com várias near-falls para ambos os lados, onde se chegou a acreditar mesmo que Lee e Alexander chegassem às meias finais. Porém, já no final, foi Roderick Strong que apareceu vindo dos balneários e distraiu Trevor Lee, que esperava fazer tag num Cedric já desgastado. Não conseguindo manter o seu espaço, Lee desceu da apron e começou uma brawl intensa com o campeão, algo que agradou aos fãs, que cada vez mais estão do lado do novato. Enquanto isso acontecia do lado de fora, Trent? aproveita a abertura cedida e conecta uma Sexy Chucky Knee em Alexander, que pedia tag ao parceiro. Trent? segue para a pinfall, ainda com Trevor a tentar quebrá-la, mas sem sucesso. Aproveitando o ambiente hostil, Roderick segue novamente para os balneários, vingando-se com sucesso da derrota precoce no torneio anual.
Best Friends vencem Cedric Alexander and Trevor Lee após Sexy Chucky Knee (16:23)
Rating: B+
DDT4 Second Round Tag Team Match: Super Smash Brothers vs The Addiction
Os Addiction vêm de uma derrota marcante contra os jovens Rich Swann e Ricochet, provando assim que ainda estão aptos para vencer grandes combates e dar grandes performances para os fãs. Do outro lado, os adorados Super Smash Brothers regressaram a Reseda e também eles conseguiram uma vitória frente aos RockNES Monsters. O combate em si foi um showcase entre as duas equipas, que mostraram o melhor de si em todas as ocasiões. Os Super Smash Brothers ambicionavam seguir no torneio, vencendo uma das melhores equipas dos últimos anos, enquanto os Addiction queriam provar o seu valor uma vez mais, vencendo os antigos campeões e vencedores do torneio. Ao fim de um quarto de hora, e já após muita ação decorrida, a vitória cedeu mesmo para os antigos campeões, quando Player Uno e Stupefied executaram em Christopher Daniels a sua combinação de Powerbomb e Neckbreaker.
Super Smash Brothers vencem The Addiction após Mighty Morphin' Powerbomb (15:48)
Rating: B+
DDT4 Second Round Tag Team Match: West Side Desolation vs Monster Mafia
Ethan Page e Josh Alexander vêm de uma vitória forçada frente aos Pieces of Hate, assim como os recentes West Side Desolation, que conseguiram chegar aos quartos de final após uma vitória contra AR Fox e ACH, os African American Wolves. Porém, para os Monster Mafia, a história não é um conto de fadas. Após saírem vitoriosos, Ethan, mas principalmente Josh, foram violentamente atacados pelos Young Bucks, algo que deixou marcas severas na saúde de Alexander. Porém, este não desistiu e prometeu lutar ao lado do parceiro, mesmo pondo em causa a sua carreira como lutador. O combate foi principalmente dominado por Sabin e Sydal, uma vez que apenas Page estava apto para lutar, e este não deixava o seu parceiro entrar no ringue por nada. No final, quase a chegar aos quinze minutos, Josh faz um blind tag num extremamente desgastado Ethan, algo que leva o amigo quase ao desespero. Sabin aproveita a fraca condição do oponente que vagueava pelo ringue vagarosamente e também ele faz tag com Sydal, que acaba rapidamente com o combate após uma combinação de Flying Knee Drop e um simples Leg Sweep de Chris em Alexander.
West Side Desolation vencem Monster Mafia após Flying Knee Drop/Leg Sweep (14:48)
Rating: B
Depois do combate, Sydan e Sabin ajudaram Ethan Page a carregar Josh Alexander para os balneários. Era vista a preocupação de Page pelo amigo nos seus olhos, enquanto se via também sangue a escorrer pelo nariz do segundo membro dos Monster Mafia. Os quatro abandonam sobre fortes aplausos, enquanto se espera pelo próximo combate.
DDT4 Second Round Tag Team Match: The Young Bucks vs Juicy Product
Enquanto Rick Knox levanta o braço a Sabin e Sydal, os irmãos Buck reúnem-se junto à cortina, mas não antes de pontapear e gozarem com Trent? e Taylor, sendo extremamente vaiados por todos os fãs presentes. Os mesmos chegariam mesmo a dirigir-se para os balneários, mas, por conveniência ou acaso, lembraram-se que o combate seguinte seria o deles. Assim sendo, os irmãos entram no ringue e acabam expulsando os intervenientes do combate anterior.
Não esperando por lhe ser levantado o braço, Roderick pega no seu título e abandona o ringue em direção dos balneários. No ringue fica apenas Trevor Lee e Johnny Gargano, que lhe pergunta o porquê de ele estar ali e o que havia feito. Lee limita-se a pedir desculpa ao seu "salvador" do evento anterior, estendendo-lhe a mão em sinal de respeito. Gargano aceita e também ele lhe aperta a mão, mas é notável a cara de desânimo e insucesso. Depois disso, ambos os lutadores se dirigem pela cortina para os balneários, num ambiente pesado e de forte tensão.
Notando que ninguém estava lá para protege-los, Matt puxa a perna ao seu irmão e ambos partem para os balneários antes que sofressem as consequências dos seus atos. Após isso, Ethan Page e os Best Friends entram para o ringue e felicitam os vencedores do 2015 DDT4, levantando-os no ar. Também Joey Ryan e Candice LeRae abandonam a mesa de comentadores e entram no ringue de Reseda para felicitar os novos vencedores do torneio. Estes apontam para os títulos que os campeões carregavam, enquanto estes o levantavam. Feitas as apresentações, todos abandonam o ringue, à exceção de Sabin e Sydal que celebravam com o público californiano a sua grande vitória.
Klash- WP Superstar
- Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014
Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]
No segundo combate esperava a vitória dos Addiction, mas não fico muito chateado, pelo contrário.
Gostei da exploração do físico do Josh Alexander, portanto fizeste o adequado ao dar a vitória aos WSD.
Não é que esperasse a vitória dos Juicy Product, mas acreditava num swerve. Pena que tenhas apostado nos Bucks.
Esperada a vitória do Rocky, lógica também.
Não gostei muito do envolvimento dos Bucks no WSD vs. BFs. Acho que era um bocado escusado. Mas gostei do outcome.
Mas tendo isso acontecido, apostaria numa vitória dos SSBs nas meias finais. Porque sim... mas não
O title match foi interessante. Claro que a minha aposta era mesmo a vitória do Strong e gostei de ver o Trevor envolvido. Não sei se apostarás numa nova title shot do Trevor já ou se vais esperar. Gostei da tensão entre Gargano e Trevor, cria-nos uma sensação de que pode haver a alternativa de a história seguir outro caminho.
Apesar de ter sido um show com demasiados intrusos, o caso do main event não me chateia minimamente. Faz sentido a aparição do Ethan e dos BFs. Felizmente apostaste na vitória de uma tag team fresca e que me dá hype. WCTT vs. WSD tem bom aspeto.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]
Moore escreveu:Ehn para o opener. Não faz muito sentido o Roddy querer alguma coisa com o Trevor, ainda para mais tendo ainda o Gargano como contender.
Tecnicamente, a interferência Strong seria como uma vingança do que aconteceu na Night One, onde os GenNext perderam e o Trevor ainda ficou "por cima" do Roderick, no final. Pensei que ficasse subentendido, mas acredito que não.
Klash- WP Superstar
- Número de Mensagens : 332
Idade : 26
Localização : Ponte de Lima
Emprego/lazer : Lenhador
Data de inscrição : 16/07/2014
Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]
Klash escreveu:Moore escreveu:Ehn para o opener. Não faz muito sentido o Roddy querer alguma coisa com o Trevor, ainda para mais tendo ainda o Gargano como contender.
Tecnicamente, a interferência Strong seria como uma vingança do que aconteceu na Night One, onde os GenNext perderam e o Trevor ainda ficou "por cima" do Roderick, no final. Pensei que ficasse subentendido, mas acredito que não.
Sim mas mesmo assim, não acho muita piada a que um heel como o Roddy vá atrás de um tipo que está a voar nos ranks da PWG. Mas claro que compreendo o teu ponto de vista e faz sentido, claro.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Idade : 26
Localização : Montemor-o-Novo
Data de inscrição : 16/11/2012
Re: PWG - The Necessary Step [2015 DDT4]
Página 6 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
» FM 2015
» CAN 2015
» PES 2015
» ECW - The Return (22/05/2015)