FPW: Fórum de Pro Wrestling
FM 2015: É só jajão Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FM 2015: É só jajão Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
FM 2015: É só jajão Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
FM 2015: É só jajão Arrow_54_512

FM 2015: É só jajão

+4
Colt
Dr. Eira
Moore
Ribeiro
8 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

FM 2015: É só jajão Empty FM 2015: É só jajão

Mensagem por Ribeiro Dom Fev 01 2015, 20:01

Olá, voltei a jogar FM. O último Football Manager que joguei a sério foi o FM 2013. Não joguei o FM 2014 e é óbvio que aquele meu save "Reescrever a História" era no troll. Muita coisa mudou, e é desta que vou provar que sei mais ou menos jogar isto. Como tal, escolhi um clube que odeio. Não escolhi o Futebol Clube do Porto, porque não treino equipas de porcaria e que estão envolvidos em corrupção desportiva. Sendo assim escolhi o Boavista!

FM 2015: É só jajão F1cnyb

Ora avisei desde logo o presidente que iria ser campeão antes do Sporting. Ele achou-me um tipo muito motivado, mas deixou bastante claro que qualquer merd* pode comprometer-se a dizer isso. Vá, vou tentar não descer, sendo que o senhor presidente achou que esse já era um desafio muito complicado. Como é óbvio dei-lhe a minha palavra de que iríamos assegurar a manutenção.O que ele não sabe é que eu estive a ensaiar esta reunião com o presidente do meu clube, a maior potencia mundial desportiva.

Bem, agora vou ter de conhecer os gunas e ficar a saber o potencial de cada um.

2014/2015 Boavista Futebol Clube  FM 2015: É só jajão 22gxfp

-15º Classificado

2015/2016 Eintracht Frankfurt Fußball A.G  FM 2015: É só jajão 35aorv9

Última edição por Rei AR em Qua Fev 11 2015, 00:11, editado 3 vez(es)
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater

Ir para o topo Ir para baixo

FM 2015: É só jajão Empty Re: FM 2015: É só jajão

Mensagem por Moore Dom Fev 01 2015, 20:14

André Ribeiro e os seus saves pouco sérios FM 2015: É só jajão 239680 Força nisso. O seres campeão antes do Sporting é fácil, sendo que deves descer já e para o ano podes calhar a ganhar a segunda. Já não é mau.
Moore
Moore
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6463

Mensagem por Dr. Eira Dom Fev 01 2015, 20:21

Este save vai durar pouco FM 2015: É só jajão 789324
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Colt Dom Fev 01 2015, 20:50

Boa sorte.

FIco feliz por voltares, apesar de não achar que sejas tão bom como aquilo que julgas.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life

Mensagem por Rafa Seg Fev 02 2015, 01:32

O Sporting limpa isso já este ano e tu apagas o save com a vergonha.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Ribeiro Seg Fev 02 2015, 14:39

Platel

Ora na baliza o titular é o Mika. Supostamente deveria ser o Monllor mas não me inspirou confiança. Tenho outro sapo só para fazer número e comer salário, nem sei o nome dele.

A minha defesa é desastrosa e não me admiro do número de golos sofridos por jogo. Os únicos decentes são o Brayan Beckeles e o Anderson Correira. Tenho jogado com eles a lateral direito e a lateral esquerdo respectivamente. O Beckeles deveria ser o central, mas eu meti na cabeça que eles seria o lateral. Sendo assim, jogo com dois "defesas centrais" , o Philipe e o Fábio Ervões. Conto também com Carlos Santos, João Dias e o Rui Varejão para esse papel. O Rui foi um gajo que fui buscar aos juniores, porque se certos patifes podem estar aqui, ele também pode. O Pedro Costa e o João Dias também poderão desempenhar o papel de laterais. Só craques.

No meio-campo estou um pouco mais satisfeito, conto o Anderson Carvalho para o papel de trinco e com o Tengarrinha que é só o meu melhor médio defensivo. Ancelmo será o nosso médio mais criativo. Conto também com o Diego Lima, Gouveia, Idris e Samu. Sinto que ainda não estou a trazer o melhor deles.

O extremo esquerdo será sem dúvida Quincy que é o nosso melhor jogador. O Leozinho e o Zé Manuel poderão substitui-lo. Do outro lado conto com Brito, embora o Lamine e o Uchebo possam também jogar.

Acho que o nosso melhor ponta-de-lança é o Pouga, mas tenho várias alternativas para esta posição. Uchebo, Leozinho e até Wei.

Devo jogar numa especie de um 4-3-3, embora ainda não tenha bem a certeza se estou ou não a fazer. Enfim, isto tem tudo para correr mal, mas pronto não fico triste caso estes gajos desçam. FM 2015: É só jajão 745452

Transferências

FM 2015: É só jajão Ke7x5g

Não gozem, não consegui arranjar interessados para alguns patos que aqui andam. Não admira. Vendi também 25% do passe do Gouveia ao agente. Devia ter colocado o Fary no mercado mais cedo...

Pré-Epóca e Inicio de Campeonato

FM 2015: É só jajão 14li5f

Ora a pré-epóca não foi a mais famosa. Ganhamos um jogo no final e foi contra uma equipa que nem sabia da sua existência. Temo que tenha sido por solidariedade. Mas pronto deu para ver que esta é uma equipa de patos, perder 3-0 com o SLB B foi muito mau assim como perder como o Feirense. Pelo sim, pelo não, já adicionei a Segunda Liga às ligas jogáveis. Nunca se sabe. Fiquei surpreendido por termos conseguido um empate com o Valladolid.

Depois começamos o grande desafio. Não sei se os meus jogadores sabem, mas eu não tenho confiança em mais de três quartos do plantel. Coitadinhos, eles ficam felizes com qualquer palavrinha que lhes dou, que estou a pensar em trazer rebuçados para a próxima jornada só para lhes arrancar um sorriso da cara.No primeiro jogo conseguimos um empate contra a Académica e eu não estava à espera disso,tendo em conta os resultados da pré-época. Depois veio o jogo com o Nacional. O primeiro mau sinal veio, quando tive de retirar o Pouga logo muito cedo devido à sua condição física. O nosso defesa central marca, mas pouco depois eles igualam. Depois o Leozinho é expulso e começou o massacre. E no inicio da segunda parte, o gajo que substituiu o Pouga, o Bobô, acabou por se lesionar.

Enfim, não ia com grandes expectativas para o jogo com o Moreirense mas o o Quincy estava com a estrelinha. Ele é gajo mais bem pago e como tal tem é de jogar bem. Hat-trick! O Gouveia também marcou um belo golo. O Brayan Beckeles foi expulso aos 90 minutos, enfim...

Venha daí o Marítimo!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Dr. Eira Seg Fev 02 2015, 14:52

Não te esqueças de referir a posição na tabela.

A pré-época foi má. O início do campeonato foi melhorzito apesar daquela goleada frente ao Nacional.
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Mensagem por Rafa Seg Fev 02 2015, 15:25

Estiveste muito bem no mercado FM 2015: É só jajão 239680

Bom início de campeonato, vais ser campeão filho.
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Mensagem por Crystal Meth Seg Fev 02 2015, 15:50

Wow gg nas transferências... not... tens N de gajos a custo 0 que iam para o Boavista e que tem mais qualidade que os que lá estão.

Crystal Meth
Campeão Nacional da APW

Masculino Número de Mensagens : 228
Emprego/lazer : Comer

Mensagem por Ribeiro Qui Fev 05 2015, 16:30

Dezembro 2014

Lembram-se da expulsão do Brayan Beckeles? Multei-o com duas semanas sem receber o salário. Ora isto gerou uma onda de contestação e de revolta e os talibãs que aqui estavam escondidos aproveitaram para destabilizar o meu trabalho e a harmonia no balneário. A direcção está-se a cagar se estamos a ter maus resultados, está-se a cagar para as finaças, mas se há coisa que não tolera é o facto de os jogadores não andarem felizes. Estive quase, quase a ser despedido.

Transferências

FM 2015: É só jajão Io3t4g

Obviamente que não fui buscar ninguém a meio para entrar em Janeiro. Pagar ordenados é fodido. Tive de mandar embora o Fary, porque precisamos desesperadamente de trocos. Os outros quatro são pessoas que andavam-me a foder a cabeça. Às vez Banhammer é tão saúdavel e faz tão bem mandar estes rosinhas embora. Desde que bazaram, a harmonia no balneario tem estado uma maravilha. Cheguei a multar o Monllor, ele achou injusto, depois disso falta aos treinos, volto-o a multar acha injusto. Obviamente que andava metido na droga para precisar assim tanto do guito.

Ora, há aqui um miúdo que o resto do staff diz ter potencial. Ou seja no futuro poderá ser um jogador mediano da Segunda Liga. Vendi 25% do passe por 500 euros.

Calendário

FM 2015: É só jajão 21kxg5t

Em casa ainda vamos conseguindo fazer pontos mas fora de casa é com cada sova, foda-se. Depois isto é só meninas, não lhes posso dizer nada ficam logo ofendidos. Achei curioso levar sempre quatro na boca dos três grandes, mas depois do jogo com o Porto tive uma revelação. Já estava a levar quatro na boca ao intervalo, sendo que na segunda parte joguei com 5 defesas 3 trincos e 1 avançado e 2 extremos. Perdido por 100, perdido por 1000, mas a verdade é que não sofri mais golos nesse jogo. No final do jogo fui obrigado a cumprimentar o Pinto da Costa, que me segredou ao ouvido: " A treinar assim,ainda te vou ver no Porto....B ehehehe". Enfim, além de senil ainda acha que tem piada.

Ah, fomos eliminados pelo Nacional para a Taça de Portugal. A direcção queria chegar à próxima fase, mas como perdemos com os açorianos eles tão-se a cagar!

Classificação

FM 2015: É só jajão 24oajhj

Taça da Liga

FM 2015: É só jajão Wtaaus
Vamos começar a disputar isto. Mais uma vez, a direcção está-se a cagar e eu acho que se tivermos sorte podemos lutar pelo penúltimo lugar. O primeiro jogo é com o Gil Vicente.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo