FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica - Página 12 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica - Página 12 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica - Página 12 Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica - Página 12 Arrow_54_512

[Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica

+8
DiogoAz
.Aimar
rDmT93
Rafa
Chó
Pitungo
Ribeiro
Dr. Eira
12 participantes

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para baixo

[Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica - Página 12 Empty Re: [Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica

Mensagem por MCZE Ter Fev 10 2015, 20:15

DiogoAz escreveu:
MCZE escreveu:Ainda bem que foi a imprensa Internacional a notar, porque em Portugal, os Benfiqueiros não notaram e os de outros clubes que notaram é porque são antis e não vale a pena [Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica - Página 12 279341
A capa é fake homem.
Oh [Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica - Página 12 626591

Rei AR escreveu:Pois é,  aqueles festejaram não notaram que estavam era na realidade a comemorar o titulo invés de um golo frente a um grande rival nos minutos finais.  Felizmente não estamos sozinhos, e há sempre imensa gente  que sabem melhor que nós os motivos por estarmos a festejar. [Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica - Página 12 279341
Oh AR, não estou a dizer que festejaram o título, estou a dizer que festejaram como se tivessem ganho o título, é diferente.
Tal como acho que o .Aimar (ou o autor do vídeo que postou) não acha que o Sporting festejou a Champions com aquele golo (o que seria estúpido). Acho que a sua clubite ainda não o cegou tanto...
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Ir para o topo Ir para baixo

[Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica - Página 12 Empty Re: [Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica

Mensagem por Rafa Ter Fev 10 2015, 20:16

Deus escreveu:Eu só não festejei o golo do Sporting como festejo um campeonato, porque não sei como é que se festeja um campeonato.

[Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica - Página 12 5081

[Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica - Página 12 626591
Rafa
Rafa
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!

Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12

Ir para o topo