[Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
Re: [Liga NOS] 20ª Jornada: Sporting 1 - 1 Benfica
Foi bom demais.... Aos 88 o SCP marca, o estádio ficou louco.... Tudo a pular.... 49 000 lagartos a gritarem me aos ouvidos.... Oiço.... 4 m.... Os lagartos continuam a cantar e a humilhar.... E eu sentada.... Nem queria acreditar.... Só pensava.... Filhos da mãe.... E continuam a humilhar....e D E R R E P E N T E...... O estadio ficou num silêncio ensurdecedor.... 49 000 lagartos calados e sentados. Começo a ouvir vindo de um dos cantos do estádio.... A minha claque.... G O L O!
Obrigada Benfica por esta fantástica sensação!
Melhor que ganhar.... Só empatar desta maneira em Alvalade!"
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Rafa escreveu:Eu percebi isso. Mas (e vou voltar a bater no ceguinho) porque é que era o Slimani que faltava? Porque é que não passamos a jogar futebol em vez disso com um modelo em que encaixem os melhores jogadores? Porque sim, o Montero é melhor jogador do que o Slimani e gostava de acreditar que o mito dos golos já caiu por terra.
Eu também acho que o Slimani tinha sido muito importante ontem mas com o papel que, na minha opinião, deveria ter: o de abre-latas.
O Fredy ontem foi o elemento do ataque com mais discernimento e inteligência. Procurou sempre a melhor solução, executou quase sempre bem tirando 2 ou 3 passes que acabaram por sair demasiado longos, não teve medo de rematar quando não havia mais soluções e esteve formidável a vir buscar jogo. Faltou alguma definição dentro de área mas isso não é problema dele. É problema de quem decide meter 1 ou 2 jogadores na área quando andamos à charutada. Não faltou uma referência na área, faltaram várias. O Sou suspeito mas chamar o Slimani para o jogo de ontem é tremendamente injusto. Quem faltou ontem foi um lateral direito com um cérebro e um médio capaz de acertar uma decisão e de a executar rápido, de preferência (ya, a bater no ceguinho again).
Porque a fraqueza do BEnfica estava nas Alas. Era o Carrillo e o Nani que faziam o que queriam do Maxi e do Eliseu, eram o Carrillo e o Nani que abriam o leque e punham lá a bola, se fosse o meio campo, fixe faz lá sentido, acontece que esse não foi o caso e que não era por aí que ia entrar (a não ser que esperasses 88 minutos como foi o caso). Sendo que não foi assim quem faz lá falta é alguém que desse tamanho e que fosse superior na finalização pelo ar etc. etc.
É sempre a mesma história, farto de ouvir essa treta do "a teal e se jogassemos futebol" O Montero pode ser muito bom técnicamente etc. etc. enquanto não tiver os 2 metros ou metro e 90 etc. etc. que o tornem uma ameaça e a houverem jogos em que temos de jogar pelos corredores porque É a nossa zona mais forte e várias vezes É a mais fraca dos adversários, não faz lá tanta falta quanto o outro, podendo sem qualquer dúvida sacar 23 coelhos da cartola de vez em quando e fazendo o jogo sólido e olhar para o jogos e ver a menina com as maminhas à mostra na bancada etc. etc. etc.
Eu já me tinha deixado disto, deixo outra vez. Boa sorte.
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Rafa- Moderador
- Número de Mensagens : 28081
Emprego/lazer : Stunned!
Para além disso, não é preciso ter dois metros e estar plantado na área para ser avançado. O tempo em que o futebol era isto já passou.
Convidado- Convidado
Não deixa é de ser engraçado ver o Sporting a festejar isto como se não houvesse amanhã, começarem os "Olés", quando também eles estiveram longe de dar cheiro de bola, e depois ir por água abaixo na última jogada do encontro. Como também compreendo que seja engraçado para os portistas o minuto Kelvin, são cenas da vida. E é claro que em termos anímicos quem saiu por cima disto foi o Benfica, o jogo estava perdido, o Porto estava a 3 pontos em vez de 4 e o Sporting estava de volta à luta pelo título. Mas enganem-se aqueles que querem fazer disto a vitória na champions do Benfica, está longe de assumir essas proporções.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
.Aimar escreveu:Mas enganem-se aqueles que querem fazer disto a vitória na champions do Benfica, está longe de assumir essas proporções.
Nem para o Sporting. Estávamos felizes por estar a vencer um rival, com um golo há pouco tempo, num jogo que dominámos completamente. Não passou na televisão, mas antes do jogo o ambiente no estádio estava exactamente como estava depois do golo.
Eu sei que o Jonas disse que nós não éramos os vossos rivais, por isso é que vieram a Alvalade jogar como o Arouca. Mas não se tentem por em bicos dos pés e dizer que não festejaram o golo e que não ficaram satisfeitos na altura.
Convidado- Convidado
Deus escreveu:.Aimar escreveu:Mas enganem-se aqueles que querem fazer disto a vitória na champions do Benfica, está longe de assumir essas proporções.
Nem para o Sporting. Estávamos felizes por estar a vencer um rival, com um golo há pouco tempo, num jogo que dominámos completamente. Não passou na televisão, mas antes do jogo o ambiente no estádio estava exactamente como estava depois do golo.
Eu sei que o Jonas disse que nós não éramos os vossos rivais, por isso é que vieram a Alvalade jogar como o Arouca. Mas não se tentem por em bicos dos pés e dizer que não festejaram o golo e que não ficaram satisfeitos na altura.
Quem não ficaria contente com um golo caído do céu, num derby, que sempre dá para manter uma distância algo razoável para o rival? Há é quem queira fazer disto a vitória na champions, seja para o Benfica, seja para o Sporting antes do empate.
.Aimar- Japanese Legend
- Número de Mensagens : 16222
Emprego/lazer : Jogador profissional de Haxball
Acho que depois de vencermos no Dragão, o SLB tem obrigação de vencer todos os jogos. Todos! Mas depois de jogar tão mal como jogamos e de sofrer um golo aos 87 minutos...ya fiquei eufórico com o golo do empate. Mas lá está, acaba por ser ridículo, por o objectivo deveria ser sair de Alvalade com os 3 pontos.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
É exactamente a mesma coisa lel.Aimar escreveu:Como também compreendo que seja engraçado para os portistas o minuto Kelvin, são cenas da vida.
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
Página 10 de 12 • 1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12
» [Liga NOS] 30ª Jornada: Sporting CP vs. SL Benfica
» [Liga NOS] 16.ª Jornada: Benfica vs. Sporting
» [Liga NOS] 3.ª jornada: Benfica vs. Sporting
» [Liga NOS] 8.ª Jornada: Benfica vs. Sporting CP