FPW: Fórum de Pro Wrestling
Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Arrow_54_512

Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"

+2
Ribeiro
Ambr0s3
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Empty Re: Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"

Mensagem por Ribeiro Qua Jul 08 2015, 01:02

O rapaz teve no SmarkDown desta semana, acho
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Empty Re: Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"

Mensagem por Renato Qua Jul 08 2015, 01:03

Achas bem, já falaram disso no TASJOLHAR.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Empty Re: Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"

Mensagem por Litos Qua Jul 08 2015, 14:25

O SmarckDown é do Basílio, não é?
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Empty Re: Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"

Mensagem por Convidado Qua Jul 08 2015, 14:29

Não, o do Basilio é o SmarckckckckckDown

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Empty Re: Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"

Mensagem por DiogoAz Qua Jul 08 2015, 20:02

Litos escreveu:O SmarckDown é do Basílio, não é?
*"Smark" Down

E sim, é.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Empty Re: Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 08 2015, 19:15

Só para agradecer ao Ambros3, que têm publicitado o FPW na sua página. 

O meu único contra o pessoal mais conhecido da CWO, continua a ser devido ao facto de falarem pouco daquilo que está disponível para além da WWE...mas percebo o porquê de o fazerem,
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Empty Re: Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"

Mensagem por Ambr0s3 Dom Nov 08 2015, 19:27

Rei AR escreveu:Só para agradecer ao Ambros3, que têm publicitado o FPW na sua página. 

O meu único contra o pessoal mais conhecido da CWO, continua a ser devido ao facto de falarem pouco daquilo que está disponível para além da WWE...mas percebo o porquê de o fazerem,

Faço com todo o gosto e tirando uma ou outra coisa, tem sido mesmo por minha iniciativa.

O Fórum para mim é uma importante parte da Comunidade e o melhor do Fórum é ter muitas opiniões e pessoas que são leais ao espaço. Outra coisa positiva que notei desde que me registei é que não existem muitas das "backstage crap" que se encontram por exemplo entre páginas.

Encontra-se um pouco de tudo aqui e em todos os assuntos já existe mais que 2 ou 3 pessoas com opiniões formadas e válidas, o que também depois ajuda a situar pessoas que desconhecem certos assuntos, mas também permite que pessoas que já tenham os seus conhecimentos/opiniões tenham com quem debater.

Apesar de muitas vezes (até mais do que muitas vezes) eu e tu termos opiniões diferentes, acho que é precisamente isso que faz enriquecer o fórum ou qualquer outra plataforma.

Quanto a outras empresas, pelo menos no que me diz respeito eu não acompanho tanto quanto gostaria (especialmente NJPW) e dado que a minha página é de WWE e o podcast é uma das "bandeiras" da página, tenho optado por manter as coisas dentro da WWE. Seja como for, a minha página tem espaços diários sobre outras empresas (aspecto que ainda tem de ser melhorado claramente) e está sempre aberta a porta a quem queira dar o seu contributo.

Já agora, na minha ausência daqui do fórum acabei por não ver as respostas aqui ao tópico, mas sim, a dada altura o João Basílio do SmarkDown sugeriu-me uma parceria e passado umas semanas o mesmo se sucedeu com o Wrestling.PT que também me contactou. Sei que há um certo preconceito por vezes do pessoal (eu próprio já o tive) face ao Wrestling.PT e tudo mais, mas não se confirmou até o que eu próprio cheguei a pensar a dada altura.
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Empty Re: Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"

Mensagem por Ambr0s3 Dom Nov 08 2015, 20:15


Para marcar um regresso do podcast aqui ao fórum Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 279341

O que acham do regresso do Del Rio e da storyline que o envolve neste momento? O reinado é para durar ou é apenas um período de transição até que regresse o John Cena?

Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Empty Re: Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"

Mensagem por Ribeiro Dom Nov 08 2015, 20:41

Na minha opinião, o facto do del Rio ainda ser Megacampeon têm tudo para dar mal. Aquilo parece um bomba relógio e obviamente que quem sairá a perder será a AAA.

Discordo quando dizes que esta aliança é ridícula .Pá, acho é que esta aliança del Rio/Colter é areia a mais para a camioneta da equipa criativa da WWE. Com a situação do Trump, é quase um crime as coisas estarem a ter a direcção que têm tido, eles deviam ter um pouco mais de tomates para colocar o dedo na ferida e apresentar algo que realmente gerasse interesse. É que embora o del Rio seja um entertainer um pouco meh, é um dos melhores lutadores que esteve na E' nos últimos 5 anos. E o Colter é um manager de topo. Acho que a culpa aqui está é do lado da equipa criativa, que deveriam ter apresentado mais porquês desta aliança entre outras coisas.

Não sei se o del Rio está só a aquecer o titulo para o Cena. Mas a partir do momento em que isto começa a ser flop, já não digo nada.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Empty Re: Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"

Mensagem por Ambr0s3 Dom Nov 08 2015, 21:54

Rei AR escreveu:Na minha opinião, o facto do del Rio ainda ser Megacampeon têm tudo para dar mal. Aquilo parece um bomba relógio e obviamente que quem sairá a perder será a AAA.

Discordo quando dizes que esta aliança é ridícula .Pá, acho é que esta aliança del Rio/Colter é areia a mais para a camioneta da equipa criativa da WWE. Com a situação do Trump, é quase um crime as coisas estarem a ter a direcção que têm tido, eles deviam ter um pouco mais de tomates para colocar o dedo na ferida e apresentar algo que realmente gerasse interesse. É que embora o del Rio seja um entertainer um pouco meh, é um dos melhores lutadores que esteve na E' nos últimos 5 anos. E o Colter é um manager de topo. Acho que a culpa aqui está é do lado da equipa criativa, que deveriam ter apresentado mais porquês desta aliança entre outras coisas.

Não sei se o del Rio está só a aquecer o titulo para o Cena. Mas a partir do momento em que isto começa a ser flop, já não digo nada.

Digo ridícula porque não há bases nenhumas sólidas para a storyline... Parece tudo caído do céu e "porque sim", ao bom estilo da WWE.

De resto concordo contigo Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 279341
Ambr0s3
Ambr0s3
WP Superstar

Masculino Número de Mensagens : 322
Idade : 30
Localização : Setúbal, Portugal
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Data de inscrição : 24/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"  - Página 2 Empty Re: Podcast "Ambr0s3 Talks Too Much"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos