[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: WrestleMania 31
Página 20 de 28 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28
Re: [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show
Só tenho pena que o Vince tenha "desistido" assim do Reigns, quando este estava mais que preparado para o main event.
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Rei AR escreveu:Moore escreveu:Pá, yup, se calhar foi one-sided até demais e o Lesnar podia ter continuado a ser a besta do costume com um pouco mais de Reigns, mas mesmo assim o Lesnar tinha de ter sempre qualquer coisa que o destacasse. Não vejo mal nisto, até porque provavelmente o que vai ficar para a história é o cash-in.
Por ser one-sided é mau?
"Não vejo mal nisto". Nope. Não é mau.
Moore- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6463
Regardless, foi basicamente um cheirinho do que aí vem. Tenho quase a certeza de que grande parte dos matches do Reigns vão ser assim. Talvez eu esteja errado, talvez a WWE faça algo diferente/melhor, mas tudo aponta para que o Reigns fique com o lugar do Cena.
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Moore escreveu:Rei AR escreveu:Moore escreveu:Pá, yup, se calhar foi one-sided até demais e o Lesnar podia ter continuado a ser a besta do costume com um pouco mais de Reigns, mas mesmo assim o Lesnar tinha de ter sempre qualquer coisa que o destacasse. Não vejo mal nisto, até porque provavelmente o que vai ficar para a história é o cash-in.
Por ser one-sided é mau?
"Não vejo mal nisto". Nope. Não é mau.
Foi muito bom. O Brocky teve um perfomance enorme ( como tem sido habitualmente) e o Reigns não esteve nada mal. Não foi um clássico como o Cena vs Lesnar ( que para mim é o melhor combate de 2014 de longe), mas foi óptimo e cheio de emoção, desde o principio ao fim. E o momento do Rollins foi brutal.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Krunkz escreveu:Concordo que bookarem o Reigns a levar na boca o match todo é um bocado mau para ele, mas é o típico tratamento à Cena, o Reigns até teve o superman power-up no final. A WWE esqueceu-se foi de que o Reigns (ainda) não é o Cena, logo este tipo de booking não pode/deve ser usado regularmante.
Regardless, foi basicamente um cheirinho do que aí vem. Tenho quase a certeza de que grande parte dos matches do Reigns vão ser assim. Talvez eu esteja errado, talvez a WWE faça algo diferente/melhor, mas tudo aponta para que o Reigns fique com o lugar do Cena.
Isso é uma merd*, nem todos os faces têm que ser como o Cena. Já no fast lane contra o Bryan, o Reigns foi assim. Levou com tudo, no final superman punch, spear 123 fim.
Convidado- Convidado
Krunkz- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4206
Emprego/lazer : Desgraçado
Goldfinger- Adepto de Shows
- Número de Mensagens : 147
Emprego/lazer : Estudante
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
Página 20 de 28 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 28
» [WrestleMania] Discussão em Direto e Pós-Show
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Wrestling :: WWE :: Arquivo de PPV's :: PPV's 2015 :: WrestleMania 31