FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Arrow_54_512

[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show

+22
KramerNWA
Fundertaker
MCZE
Arts
Ribeiro
Joe Shaw
.Aimar
Goldfinger
Marcos
gr8blue
Moore
Fabio08
Krunkz
morais
Rafa
Fols
DiogoAz
Colt
Jack Laree
Chó
Dr. Eira
Renato
26 participantes

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para baixo

[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Empty Re: [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Fols Seg Mar 30 2015, 05:25

Concordo com o Dave Meltzer, foi das melhores de sempre.
Só falhou na vitória do Big Show, o resto foi tudo muito bom.
ICTitle Ladder Match awesome.
Randy Orton vs. Seth Rollins foi um bom combate com um fim fixe.
Sting vs. Triple H foi excelente por envolver tantas lendas. Nao gostei foi do final ao Triple H apertar a mao do Sting, acho que nao faz sentido.
O combate das divas nao foi mau.
John Cena vs. Rusev teve um bom resultado e gostei bastante do combate. Aquele springboard stunner do Cena, omg! What a move! Quem diz que o Cena nao sabe lutar aconselho a ver a repetiçao.
The Rock e Ronda Rusey awesome! Ninguem esperava.
O combate entre Bray Wyatt e Undertaker deu me o sono porque foi lento, mas é compreensível que assim seja e até teve bons momentos. Pareceu me que o Undertaker está em melhor forma física que o ano passado.
O ME foi brutal!! O book foi muito bom! Como referiram aqui, o cash in é anytime, why not in the middle of a match? Foi totalmente imprevísivel que assim acontece se, mesmo para quem acreditava que o SR iria fazer o cash in na Wrestlemania (que era o meu caso). E desta maneira o Lesnar perdeu o título mas nao sofreu o pin, continuando na mesma assim a ser uma Besta!
Awesome, curti, well done WWE!
Fols
Fols
WSW World Champion

Masculino Número de Mensagens : 795
Idade : 29
Localização : Portugal
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 06/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Empty Re: [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Marcos Seg Mar 30 2015, 07:17

Ajuda muito que os fãs vieram para esta WrestleMania com a mentalidade de: "isto vai ser uma desgraça e a maior merd* de sempre", e assim, é depois fácil de satisfazer.

Há decisões de booking que uma pessoa pode levantar a sobrancelha, como a vitória do The Big Show e do Triple H. Os combates multi-man foram basicamente, messy, e sem qualquer story, basicamente só spots e fáceis de esquecer.

Os singles matches foram todos satisfatórios, mas tirando o Brock v. Reigns, nada realmente me fez chegar à frente para sentir o match.

Foi sólida, mas não é das melhores de sempre. Tem momentos fotográficos muito bons though, e o main event foi brutal porque os dois gajos foram para lá espetar joelhadas, chapadas, murros e cabeçadas stiff. E o tipo de booking ao Reigns, que muitos comparam ao Cena (lol), chama-se "bookar o big babyface", na WWE e em qualquer outra companhia de wrestling americano minimamente decente, e faz sucesso há muitos anos, desde o Sammartino para cá.

Marcos
Marcos
ROH Superstar

Masculino Número de Mensagens : 1243
Idade : 31
Localização : Porto, Mercado do Bolhão
Emprego/lazer : Funcionário no Mercado do Bolhão
Data de inscrição : 14/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Empty Re: [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Jack Laree Seg Mar 30 2015, 08:51

Está WrestleMania me surpreendeu pela positiva, não tinha hype para praticamente nada no card por causa do build terrível mas assim que o inicio do evento se aproximava eu me animava cada vez mais e não me decepcionei.

O openner do Pre-show serviu muito bem como aquecimento, um caos muito giro de se ver, bons spots, com uma ação rápida e de grande qualidade. Com certeza está foi a melhor maneira de se iniciar um grande show como a WrestleMania, os vencedores também foram os perfeitos. BTW, os attires desse combate foram algo sensacional, desdo shorts do TJ com o titulo até os Usos vestidos de gladiadores de São Francisco. [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 239680

A Andre The Giant Memorial Battle Royal foi bem solida, o vencedor poderia ser melhor? Poderia mas não comprometeu em grande coisa ter sido o Big Show porque faz sentido, ele é um gigante, o Andre era um gigante, gigantes deveriam ter vantagem nas Battle Royals e foi isto que aconteceu. O turn do Mizdow foi bem meh, por isso não acho que tenha sido definitivo, principalmente porque ele não venceu e isso pode muito bem ser usado na storyline. Fiquei um pouco triste pelo "tratamento" que derem ao DA BIG GUY e para o Hideo, acho que poderiam mostrar um pouco mais de ambos e até fortalecer os dois, principalmente o ultimo que vai voltar para o NXT como um bom flop. RIP #AxelMania [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 774448

O Openner do PPV foi outro combate de grande qualidade, bem aquilo que eu esperava. Grandes spots, boa ação, uso inteligente das escadas. Ver o Bryan como vencedor e por consequência com o IC Title é algo extremamente positivo para o titulo e agora (mesmo sendo o mesmo papinho toda vez que muda o campeão) eles podem fazer este titulo voltar a aquilo que uma vez já foi na Golden Era. Super animado para o que pode vir daqui em diante com o Bryan campeão.

Sethy vs Randy foi mais um combate bem solido, mas não foi o MOTN como eu esperava. Contou-se uma historia básica e que não se pedia muito mais. Ambos brilharam e tiveram seus grandes momentos. Mas o que realmente vai ficar para historia será o RKO Outta Nowhere épico, acho que foi o melhor RKO em muito muito tempo, além de ser um verdadeiro Outta Nowhere.

O Hunter vs. Sting foi o combate em que mais markei, estava muito cético sobre o combate e sobre o Sting, mas desdas entradas eles me ganharam. A do Sting foi bem nice com o pancadão dos Japas mas a do Triple H toda baseada no Exterminador foi impagável, me deixou markando e também um pouco triste por não ter sido a noite (A MASCARA TINHA ATÉ LUIZINHA!!!). Já sobre a luta em si, primeiro que fiquei bem feliz do Stinger não usar uma T-Shirt deprimente igual na TNA, me passando a sensação de estar numa boa forma física. O inicio foi meio morno mas a partir do momento em que tocou a musica da DX começou a tocar, eu comecei a markar forte e feio. Depois que veio a nWo então gosh! O Shawn para fechar as contas foi a cereja no topo do bolo. Achei awesome o Big Kev e o Scott terem sofrido bumps, em especial este ultimo que a poucos anos atrás estava numa cadeira de rodas, bem fixe mesmo. Só o final que ficou um pouco a quem, não pela vitoria do H mas pelo modo como foi. No geral gostei bastante, vejo com bons olhos mais participações do Sting na WWE. (btw, hoje ele ele se apresentou para mais pessoas do que durante toda a carreira dele na TNA.)

Concertos Yay! Rise [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 395731

O combate das moças foi bem bacana, o melhor entre mulheres em anos. A Nikki cada vez mais se mostra como a melhor Diva da atualidade, ela é uma monster heel excelente com os spinebusters, alabama slams, elbows etc. é um bom trabalho que deveria ser melhor reconhecido. Com a vitoria da AJ e da Paige, agora espero que façam algo entre as duas pelo contendership ou uma Triple Threat no Extreme Rules.

Que entrada foi aquela do Rusev? A melhor da noite e uma das melhores de todas as WrestleManias. Este foi um dos meus combates favoritos na noite, a base foi a de babyface padrão já comum nas lutas do Cena mas não é por isso que deixa de ter seu mérito. Considero que o Rusev foi protegido e com o talento que tem não deverá ser difícil se recuperar e voltar a ser um grande monstro. Já pelo outro lado vai ser muito interessante ver o que o Johnny Boy pode fazer com o US Title, isso sim é elevar os títulos de midcard.

Grande promo a do Rocky com a Authority, não esperava mesmo vê-lo metido nisto. Provavelmente não vai levar a lado algum igual a surpresa dele na Raw com o Rusev mas foi muito bom ver a Ronda [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 395731 Rousey ter seu WrestleMania Moment por ela ser a grande fã que é. A T-Shirt do Vegeta [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 239680. [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 395731

O Bray vs. Wyatt foi o combate do qual menos gostei de todo o show. Acho desnecessário termos ele por todos os motivos que já disse e redisse aqui no fórum e agora adiciono mais um, não vale a pena exigir tanto do Taker por causa de algumas subscrições da Network, ainda mais por ele ter sido tão leal e importante para a WWE e para o Vince. O Taker se mostrou bom um bom look mas uma forma não tão bacana, o que é extremamente normal. O que vimos foi um combate lento e que não se encaixou com o resto do evento. Deixem o homem descansar agora (Há mais tem Sting vs Taker ano que vem) meh.

Agora o combate da noite, o main event. Primeiramente, a entrada do Reigns com o soco no chão e os fireworks [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 395731. Eu adorei a luta do inicio ao fim mas entendo quem não gostou do começo. Nisto vimos bem o que se pedia, o Brocky se vendeu como uma besta mais uma vez, tanto quando atacava como quando estava sendo atacado. O Reigns também esteve ótimo mostrando-se um verdadeiro superman ao aguentar 4 F5s e uns bons suplexes, ainda mostrando perfeição numa das suas áreas fracas, o selling. Isso tudo sem deixar de ser o Bad Ass que é, ele cuspindo o dente [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 239680. Este foi o combate com a melhor historia, melhor desenvolvimento, onde ambos os participantes mostraram uma ótima química num estilo bem stiff que necessita confiança. Já o OMG moment, provavelmente do ano, o Cash-in. Achei a ideia genial e a mais oportuna. Não queria mesmo ter visto o Lesnar perder o titulo pois acho-o a melhor coisa de sempre mas isso será bom e agora só resta ao Rollins mostrar qualidade para ser um bom campeão porque apoio da empresa ele já tem. Ótimo combate onde calou todas as criticas possíveis num Main Event digno de WrestleMania.

No geral, uma boa WrestleMania com uns tantos momentos históricos que contornou muito bem alguns problemas e soube dar um bom show e entreter os fãs e reconquistando uns tantos outros imediatistas.

Match of the Night: Brock Lesnar vs. Roman Reigns
Superstar of the Night: Seth Rollins
Surpresa of the Night: Sting
Spot of the Night: RKO Outta Nowhere
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Empty Re: [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Dr. Eira Seg Mar 30 2015, 11:08

Fiquei tão lixado com o main event que até acordei com febre (true story [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 920693).

Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Idade : 32
Localização : Barcelos
Emprego/lazer : Otaku
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Empty Re: [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por morais Seg Mar 30 2015, 12:23

Gostei bastante do PPV, foi bem conseguido mas inferior ao do ano passado. Só não concordo mesmo com a vitória do Big Show na Battle Royal de resto todos proporcionaram-nos um bom combate.

De realçar também a presença do The Rock. [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 395731
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Empty Re: [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por morais Seg Mar 30 2015, 12:27

Fotos: O que se passou após WM sair do ar:
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Empty Re: [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por MCZE Seg Mar 30 2015, 12:36

Alguém me dá os resultados? (Ya, sou preguiçoso, dealem com isso.)
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Empty Re: [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 30 2015, 12:37

Venho aqui para dizer que a única coisa que me fez vibrar foi o Main Event, de resto não achei grande piada ao show. O Sting vs HHH foi uma palhaçada digna de uma fed de coxo de há 20 anos atrás, fez-me lembrar o filme The Wrestler. O Rollins vs Orton foi satisfatório, mas esperava mais vindo desses dois. Obviamente que o Wyatt não ia ter um bom combate com o Undertaker, e foi simplesmente razoável.

Mas o Main Event foi estrondoso, muito bom mesmo. O Brock esteve quase perfeito e o Roman esteve muito melhor do que  esperava. E o booking foi bom, o Roman não poderia tomar muita ofensiva, pois o público ressentia-se. O dude pareceu um verdadeiro resistente, aguentou a #SuplexCity e uns quantos F5. Sinceramente acho que criam devido a ontem, o Reigns vai ter uma oportunidade dos fãs, porque ele foi um wrestler competente.

E Brock Lesnar [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 239680 [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 239680

Quem não gostar das perfomances deste dude, epá deixe de ver wrestling. Genial mesmo. É mesmo uma besta.

Um combate muito bom, muito stiff e com um momento brutal que foi o cash-in do Rollins! Os três sairam a ganhar deste combate.

O Main Event salvou a WrestleMania, até porque quando as pessoas olharem para trás vão lembrar-se deste grande combate e deste grande momento!
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Empty Re: [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por morais Seg Mar 30 2015, 12:46

MCZE escreveu:Alguém me dá os resultados? (Ya, sou preguiçoso, dealem com isso.)

Resultados:


Última edição por morais em Seg Mar 30 2015, 12:53, editado 1 vez(es)
morais
morais
WSW European Champion

Masculino Número de Mensagens : 671
Idade : 29
Localização : Lisboa
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Empty Re: [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Ribeiro Seg Mar 30 2015, 12:48

Coloca isso em spoiler, senão também começo aqui a por imgs do show
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show - Página 21 Empty Re: [WrestleMania 31] Discussão em Direto e Pós-Show

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 28 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 24 ... 28  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos