Tour de Flandres
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Arquivo :: Ciclismo :: Provas
Página 1 de 2 • 1, 2
Tour de Flandres
O Tour de Flandres este Domingo apresenta-se como uma corrida totalmente aberta com os 2 grandes favoritos de fora, Fabian Cancellara e Tom Boonen.
A corrida prevê-se ter a extensão de cerca de 265km e confirmados para a prova estão como fortes candidatos a ganhar:
*Stijn Devolder (Trek)
*Niki Terpstra (Etixx - Quick Step)
*Zdenek Stybar (Etixx - Quick Step)
*Jurgen Roelandts (Lotto Soudal)
*Greg Van Avermaet (BMC)
*Arnaud Démare (FDJ)
*Sylvain Chavanel (IAM)
*Filippo Pozzato (Lampre)
*John Degenkolb (Giant - Alpecin)
*Alexander Kristoff (Katusha)
*Sep Vanmarcke (LottoNL-Jumbo)
*Bradley Wiggins (Sky)
*Geraint Thomas (Sky)
*Peter Sagan (Tinkoff-Saxo)
Podia indicar outras segundas linhas dentro de algumas equipas como o Luca Paolini na Katusha que tem estado em grande forma e mais 1 ou 2 da Etixx mas penso ter coberto as figuras mais importantes.
A lista foi elaborada com base nas listas do ProCyclingStats.
Esta é uma corrida que quero muito acompanhar e que penso que terá a vitória de Stybar ou de Geraint Thomas.
Ambr0s3- WP Superstar
- Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Re: Tour de Flandres
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Fundertaker escreveu:Isto tem Stybar escrito em todo o lado
Verdade e concordo muito contigo mas também é de considerar que a Sky já afirmou que vai estar a trabalhar para o Thomas e a Sky quando quer, sabe fazer um trabalho muito bom.
O problema para a Sky vai ser lidar com a Etixx, que é claramente a equipa que "manda" nas clássicas e consegue sempre meter pelo menos 2 elementos da equipa no Top10 destas corridas.
@Renato , tenho pena do Boonen e do Cancellara estarem de fora mas sem dúvida que há imensos candidatos e o hype para acompanhar isto é imenso
Ambr0s3- WP Superstar
Ambr0s3- WP Superstar
Renato- Administrador
E agora sempre que me aparecer um carro da Shimano nas provas, vou-me lembrar da corrida de hoje
Ambr0s3- WP Superstar
Alexander Kristoff
Niki Terpstra, Greg Van Avermaet, Peter Sagan
Tiesj Benoot, Andre Greipel, Nélson Oliveira.
Geraint Thomas
Sep Vanmarcke
Carros da Shimano
Kristoff simplesmente forte demais a mostrar a grande forma em que tem estado nesta fase da época. O Terpstra bem tentou mas ao sprint nunca conseguia ganhar e no pavé não conseguiu criar as diferenças que precisava. O GVA e o Sagan fizeram o que tinham a fazer com a apatia do grupo perseguidor, que era atacar, mas não chegou. Esperava mais do Thomas, mas parece que ficou sozinho cedo demais e depois começou a tentar responder a tudo e lixou-se. Também não percebi o que se passou com o Vanmarcke. Quanto ao Nélson, excelente top-20 com um grande trabalho e estou curioso para ver se consegue fazer no Paris-Roubaix.
Renato- Administrador
A Etixx joga tão mal, que até dá impressão, então confia no Tersptra para arrumar com o Kristoff na forma em que está, a Etixx tinha de meter o Stybar com eles
E Sagan continua igual a si próprio, o ciclista da actualidade com as melhores características para tentar ganhar os 5 monumentos e é flops, atrás de flops.
O Thomas esteve brilhante, dá gosto vê-lo correr, deve ser dos melhores roladores do planeta, e até o acho parecido ao Cancellara na maneira de correr, mas falta-lhe um pouco de inteligência.
Ver estas provas sem Cancellara ou Boonen, tira-me logo o interesse todo, desde 2001 que esta prova contava com um do dois, mas ainda vejo para o ano, principalmente o Spartacus a limpar isto, não vejo ninguém com a capacidade dele.
MVP é para o Greipel, mas a brincar. A Lotto só tem de apostar nele nos próximos anos, principalmente em Paris. Mas ele que mude equipa, que vá para a Trek É um gajo que se eu fosse DD era a minha primeira escolha, o gajo, dá vitórias durante a época toda, ainda brilha nas clássicas, e trabalha para quem for, ao contrário de outros que se intitulam os melhores do mundo.
Ah, Kristoff, que tremenda forma.
Purito- TNA Television Champion
- Número de Mensagens : 4111
Página 1 de 2 • 1, 2
» ROH The Conquest Tour
» ROH War of the Worlds Tour
» ROH Aftershock Tour
» ROH Reloaded Tour
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Arquivo :: Ciclismo :: Provas