Tour de Flandres
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Arquivo :: Ciclismo :: Provas
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Tour de Flandres
Não se compreende como uma das equipas mais completas e com mais soluções para as clássicas consegue meter água quase sempre... Se têm várias soluções, joguem com isso...
O Sagan para mim então foi uma nulidade... Não sei mesmo o que se passa com ele mas não me venham com a desculpa de "backstage crap" que isso para mim não cola em corrida... Tantos ciclistas dizem que quando estás a correr, estás focado no teu objectivo ou no objectivo da equipa... E não é como se ele fosse inexperiente, aliás, o que não lhe falta são vitórias na carreira... Talvez lhe falte alguma força em termos psicológicos para lidar com a pressão e tudo mais mas na Cannondale nem tinha praticamente equipa e safava-se muito melhor do que agora que tem uma equipa de volta dele e onde contavam muito mais com ele para dar triunfos à equipa...
GVA não me desiludiu, Thomas ficou um pouco curto porque esperava uma Sky mais inteligente a correr...
O Sep parecia que ele era literalmente o line-up completo da Lotto-Jumbo porque nem vi ninguém a trabalhar para ele, um completo flop de equipa...
Nélson e Greipel foram mesmo ouro para os meus olhos em termos de exibição
Juro que esperava outro desempenho do Thomas e da Sky, bem como a Etixx a saber jogar melhor as suas cartas... Acho que isso foi o que marcou pela negativa a corrida... E claro, os assassinos carros da Shimano
Ambr0s3- WP Superstar
- Número de Mensagens : 322
Emprego/lazer : Podcast Canto New Japan, Autor do Lariato @ Wrestling.PT
Página 2 de 2 • 1, 2
» ROH The Conquest Tour
» ROH War of the Worlds Tour
» ROH Aftershock Tour
» ROH Reloaded Tour
FPW: Fórum de Pro Wrestling :: Arquivo :: Ciclismo :: Provas