FPW: Fórum de Pro Wrestling
Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica - Página 2 Arrow_54_512

Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica

+4
Adam Puck
Pitungo
.Aimar
rDmT93
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica - Página 2 Empty Re: Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica

Mensagem por Chó Sex maio 22 2015, 19:56

.Aimar escreveu:Fazer figura de parvo é sempre relativo. Para ti pode ser isso, para mim pode ser passar o ano inteiro a justificar os falhanços do seu clube com teorias da conspiração.

Infelizmente, para vocês, o futebol não se resume só aos últimos 30 anos. Eu sei que é triste o vosso museu parecer uma mercearia local, mas não há dúvidas de que têm feito progressos a nível internacional e têm levado o vosso nome além fronteiras, ninguém se esquecerá tão cedo da equipa que levou 6 batatas do Bayern.

Para finalizar, a minha crítica dirigiu-se essencialmente para aqueles que choraram por não terem um colosso europeu mas que depois preferiam o Porto porque, sejamos honestos,  nenhum clube português é um colosso europeu. Estou-me mais a cagar para o jogo, prefiro mil vezes que participemos na tal competição internacional.  

Os 7 do Celta também não serão esquecidos com facilidade. Nem os 5-0 que vos demos no Dragão.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica - Página 2 Empty Re: Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica

Mensagem por rDmT93 Sex maio 22 2015, 20:19

Bem, saltando a parte da cosplay do Rui Gomes da Silva:

.Aimar escreveu:Para finalizar, a minha crítica dirigiu-se essencialmente para aqueles que choraram por não terem um colosso europeu mas que depois preferiam o Porto porque, sejamos honestos,  nenhum clube português é um colosso europeu. Estou-me mais a cagar para o jogo, prefiro mil vezes que participemos na tal competição internacional.  

O que eles dizem é que não tendo um colosso europeu lá na inauguração do estádio - e sim o Benfica -, ao menos que tivessem levado o mais prestigiado clube português. Parece-me bem explícito.
rDmT93
rDmT93
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 21165
Idade : 30
Localização : Almada
Emprego/lazer : Greve
Data de inscrição : 17/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica - Página 2 Empty Re: Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica

Mensagem por Convidado Sex maio 22 2015, 21:19

.Aimar escreveu:O facto de preferirem o Porto demonstra o fraco conhecimento futebolístico que têm. Eu ia lá na máxima força só numa de dar 3 ou 4.

Sim, o Porto nem ganhou 3 Competições Europeias este século, quando o Benfica ganhou exatamente 0. É que até em Campeonatos nos últimos tempos perdem, mas a bazofia do bi é enorme. Não vale a pena vires com a conversa das finais da Liga Europa, porque nunca ninguém se lembra de quem perde. E tal como nós não seguimos a Sudamerica e seguimos a Libertadores (eu sei que o México joga a Champions da CONCACAF, mas é uma comparação) eles também seguem a Champions e estão se a cagar de alto para a Liga Europa.

.Aimar escreveu:A minha vez agora:

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=950050

Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica - Página 2 5081

É o que o Ricky diz. Eu gosto muito de ti Aimar, mas sempre que falam mal do Benfica, tens que vir tu falar mal de um dos teus rivais.

.Aimar escreveu:
Pitungo escreveu:
.Aimar escreveu:O facto de preferirem o Porto demonstra o fraco conhecimento futebolístico que têm. Eu ia lá na máxima força só numa de dar 3 ou 4.

Lol o Benfica ganha 2 campeonatos e é maior que o Porto que na ultima decada ganhou 2 titulos Europeus?

O palmarés é idêntico, não se percebe é o choro por não terem um colosso europeu na inauguração e depois dizerem que era preferível o Porto.

O palmarés ser identico não interessa nada. O Dortmund também tem um palmarés imenso e se, há dez anos, lhe chamassem colosso, todos se riam. Tal como nos rimos agora do Notthingham Forest ou do Ferencvaros.

Adam Puck escreveu:Giro, giro, era a coisa dar para o torto, ser a equipa B enviada (a uma semana do início da Segunda Liga, sounds legit enough) e darem chocolate aos mexicanos.

É provável, mas isso não tem nada a ver com o tema. Parabéns, ganharam à sétima melhor equipa mexicana com refugos do Brasil.

morais escreveu:Quem é o Monterrey???

Esta é a segunda melhor. Ah falam mal do meu clube? POIS BEM, OLHEM QUE O VOSSO TAMBÉM NÃO PRESTA E CHEIRA MAL.

Rafa escreveu:Tirando os comentários acerca do Porto, compreendo perfeitamente o sentimento dos adeptos do Monterrey. O que não compreendo é a reacção dos benfiquistas. Isto não é nada contra o vosso clube mas sim contra quem prometeu um colosso e trouxe o Benfica.

No ponto.

.Aimar escreveu:Fazer figura de parvo é sempre relativo. Para ti pode ser isso, para mim pode ser passar o ano inteiro a justificar os falhanços do seu clube com teorias da conspiração.

Infelizmente, para vocês, o futebol não se resume só aos últimos 30 anos. Eu sei que é triste o vosso museu parecer uma mercearia local, mas não há dúvidas de que têm feito progressos a nível internacional e têm levado o vosso nome além fronteiras, ninguém se esquecerá tão cedo da equipa que levou 6 batatas do Bayern.

Para finalizar, a minha crítica dirigiu-se essencialmente para aqueles que choraram por não terem um colosso europeu mas que depois preferiam o Porto porque, sejamos honestos,  nenhum clube português é um colosso europeu. Estou-me mais a cagar para o jogo, prefiro mil vezes que participemos na tal competição internacional.  

Não sabia que o Rui Gomes da Silva tinha conta no fórum.

Chó escreveu:
.Aimar escreveu:Fazer figura de parvo é sempre relativo. Para ti pode ser isso, para mim pode ser passar o ano inteiro a justificar os falhanços do seu clube com teorias da conspiração.

Infelizmente, para vocês, o futebol não se resume só aos últimos 30 anos. Eu sei que é triste o vosso museu parecer uma mercearia local, mas não há dúvidas de que têm feito progressos a nível internacional e têm levado o vosso nome além fronteiras, ninguém se esquecerá tão cedo da equipa que levou 6 batatas do Bayern.

Para finalizar, a minha crítica dirigiu-se essencialmente para aqueles que choraram por não terem um colosso europeu mas que depois preferiam o Porto porque, sejamos honestos,  nenhum clube português é um colosso europeu. Estou-me mais a cagar para o jogo, prefiro mil vezes que participemos na tal competição internacional.  

Os 7 do Celta também não serão esquecidos com facilidade. Nem os 5-0 que vos demos no Dragão.

Não sabia que o rapaz que escreve o Dragões Diário tinha conta no fórum.


Intervenções do Ricky todas corretas, é o que penso sobre o assunto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica - Página 2 Empty Re: Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica

Mensagem por Renato Sáb maio 23 2015, 00:34

Se alguém quiser falar sobre o assunto do tópico avise, senão Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica - Página 2 741799
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 29
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica - Página 2 Empty Re: Prossegue a contestação dos adeptos do Monterrey contra o jogo com Benfica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos