Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Tigas- TNA Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 8080
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)
MCZE- WWE Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer
TBD- TNA Superstar
- Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts escreveu:É engraçado. Apesar disso acho muito, mas mesmo muito confuso. Ainda assim prefiro o meu EWR.
EWR é tão mas tão boring
Convidado- Convidado
Zé Albino das Couves escreveu:Arts escreveu:É engraçado. Apesar disso acho muito, mas mesmo muito confuso. Ainda assim prefiro o meu EWR.
EWR é tão mas tão boring
For you.
Para mim é mais que o preciso para fazer de booker.
Além do mais. Achas que este é muito diferente?
Arts- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 20718
Arts escreveu:Zé Albino das Couves escreveu:Arts escreveu:É engraçado. Apesar disso acho muito, mas mesmo muito confuso. Ainda assim prefiro o meu EWR.
EWR é tão mas tão boring
For you.
Para mim é mais que o preciso para fazer de booker.
Além do mais. Achas que este é muito diferente?
Advance Booking, que é bookares combates por exemplo para o proximo PPV e assim, fazeres as pessoas comprarem mais. Se fores uma Indy, podes bookar também mais que um show por mês. Tens inumeras opções de combates e angles de diferentes gostos. Tens muitas promoções espalhadas pelo mundo e os loadings são muito mais pequenos. Tens que ter um contracto com uma empresa para fazeres um PPV. Se não tiveres contracto, não o podes fazer. Existem calendários de televisão de Verão, Primavera e Inverno, o que quer dizer que tu não tens o teu show a rodar na televisão todo o ano. Quando fazes contracto com uma televisão podes escolher em que dia o Show é gravado e em que dia é emitido ou em directo. Ah e os wrestlers morrem.
EDIT: Esqueci-me que tens um tempo limite de show e que tens que escolher o tempo de cada segmento/combate
Convidado- Convidado
Fabio Rko escreveu:O jogo é mesmo confuso.=&
Não è.É preciso habituar-se primeiro mas é um jogo simples, mas um pouco profundo. Btw já fiz dois meses com a NJPW. Tenho um Show na TV, com a TV Tokyo, o NJPW Japanese Attack e tenho feito grandes combates como Antonio Inoki vs Hulk Hogan, Tiger Mask vs Akira Maeda ou Tatsumi Fujinami vs Antonio Inoki. Dá-me sempre A* nestes combates
Convidado- Convidado
Zé Albino das Couves escreveu:Fabio Rko escreveu:O jogo é mesmo confuso.=&
Não è.É preciso habituar-se primeiro mas é um jogo simples, mas um pouco profundo. Btw já fiz dois meses com a NJPW. Tenho um Show na TV, com a TV Tokyo, o NJPW Japanese Attack e tenho feito grandes combates como Antonio Inoki vs Hulk Hogan, Tiger Mask vs Akira Maeda ou Tatsumi Fujinami vs Antonio Inoki. Dá-me sempre A* nestes combates
A mim nao me aparece nenhum desses gajos.=/
Página 1 de 3 • 1, 2, 3