FPW: Fórum de Pro Wrestling
Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Arrow_54_512

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

+8
BDani
Crazy Boy
Fundertaker
admin
Arts
TBD
MCZE
Tigas
12 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Empty Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por Tigas Qua Jul 01 2009, 18:04

This is awesome
Tigas
Tigas
TNA Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 8080
Idade : 30
Localização : Amadora
Emprego/lazer : Desempregado crónico
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por MCZE Qua Jul 01 2009, 18:18

Vamos ver como é o tal jogo e aguardar actualizações.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Idade : 31
Localização : Aqui
Emprego/lazer : Lazer
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por TBD Qua Jul 01 2009, 18:59

Estou curioso para ver como o TEW é-
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Idade : 30
Localização : Gondomar
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por Arts Qua Jul 01 2009, 19:03

É engraçado. Apesar disso acho muito, mas mesmo muito confuso. Ainda assim prefiro o meu EWR.
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por Convidado Qua Jul 01 2009, 19:06

Arts escreveu:É engraçado. Apesar disso acho muito, mas mesmo muito confuso. Ainda assim prefiro o meu EWR.

EWR é tão mas tão boring

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por Arts Qua Jul 01 2009, 19:08

Zé Albino das Couves escreveu:
Arts escreveu:É engraçado. Apesar disso acho muito, mas mesmo muito confuso. Ainda assim prefiro o meu EWR.

EWR é tão mas tão boring

For you.

Para mim é mais que o preciso para fazer de booker.

Além do mais. Achas que este é muito diferente?
Arts
Arts
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 20718
Idade : 878
Localização : Zimbábue de baixo
Data de inscrição : 07/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por Convidado Qui Jul 02 2009, 09:54

Arts escreveu:
Zé Albino das Couves escreveu:
Arts escreveu:É engraçado. Apesar disso acho muito, mas mesmo muito confuso. Ainda assim prefiro o meu EWR.

EWR é tão mas tão boring

For you.

Para mim é mais que o preciso para fazer de booker.

Além do mais. Achas que este é muito diferente?

Advance Booking, que é bookares combates por exemplo para o proximo PPV e assim, fazeres as pessoas comprarem mais. Se fores uma Indy, podes bookar também mais que um show por mês. Tens inumeras opções de combates e angles de diferentes gostos. Tens muitas promoções espalhadas pelo mundo e os loadings são muito mais pequenos. Tens que ter um contracto com uma empresa para fazeres um PPV. Se não tiveres contracto, não o podes fazer. Existem calendários de televisão de Verão, Primavera e Inverno, o que quer dizer que tu não tens o teu show a rodar na televisão todo o ano. Quando fazes contracto com uma televisão podes escolher em que dia o Show é gravado e em que dia é emitido ou em directo. Ah e os wrestlers morrem.

EDIT: Esqueci-me que tens um tempo limite de show e que tens que escolher o tempo de cada segmento/combate

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por admin Qui Jul 02 2009, 11:07

O jogo é mesmo confuso.=&
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por Convidado Qui Jul 02 2009, 11:53

Fabio Rko escreveu:O jogo é mesmo confuso.=&

Não è.É preciso habituar-se primeiro mas é um jogo simples, mas um pouco profundo. Btw já fiz dois meses com a NJPW. Tenho um Show na TV, com a TV Tokyo, o NJPW Japanese Attack e tenho feito grandes combates como Antonio Inoki vs Hulk Hogan, Tiger Mask vs Akira Maeda ou Tatsumi Fujinami vs Antonio Inoki. Dá-me sempre A* nestes combates

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por admin Qui Jul 02 2009, 11:55

Zé Albino das Couves escreveu:
Fabio Rko escreveu:O jogo é mesmo confuso.=&

Não è.É preciso habituar-se primeiro mas é um jogo simples, mas um pouco profundo. Btw já fiz dois meses com a NJPW. Tenho um Show na TV, com a TV Tokyo, o NJPW Japanese Attack e tenho feito grandes combates como Antonio Inoki vs Hulk Hogan, Tiger Mask vs Akira Maeda ou Tatsumi Fujinami vs Antonio Inoki. Dá-me sempre A* nestes combates

A mim nao me aparece nenhum desses gajos.=/
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Idade : 30
Localização : Porto
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 23/12/2008

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história) Empty Re: Total Extreme Wrestling 2005 free (o maior release da história)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos