FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #21] Perdidos no midcard - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #21] Perdidos no midcard - Página 2 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
[PTF #21] Perdidos no midcard - Página 2 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
[PTF #21] Perdidos no midcard - Página 2 Arrow_54_512

[PTF #21] Perdidos no midcard

+7
Fabio08
Chó
Guilherme
kazarn
CChris
Adam Puck
Moore
11 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard - Página 2 Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Litos Sex Jul 03 2015, 16:36

Push - Cesaro: É o que já merecia alguma coisa de bestial e é o melhor wrestler que a WWE tem atualmente.

Turn - Stardust: Isto porque não o quero despedir.

Fire - Barrett: É dos 3 o que gosto menos e já tentaram demasiado coisas com ele para resultar.
Litos
Litos
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3748
Idade : 26
Localização : Barcelos
Data de inscrição : 03/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard - Página 2 Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Jack Laree Sáb Jul 04 2015, 00:20

PUSH - Cesaro: Não o quero ver como heel novamente, o que faria com o menino das sirenes é da-lo personalidade, junto do TJ ele absorvia a do #MasterOfCattitude mas agora é criar a própria do Suíço para ele deixar o status de Benoit.

TURN - Stardust Cody Rhodes: Primeiro supunhetemos que Stardust = Cody. Acho que esse é o momento certo para trazer o Cody de volta como face e Family Man.

FIRE - Barrett: Queimado, sem credibilidade, não tem nada que se destaque dos outros dois e o melhor para ele deve-ser deixar a WWE mesmo como o Drew fez.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard - Página 2 Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Ribeiro Sáb Jul 04 2015, 02:32

DA BAD GUY escreveu:
Rei AR escreveu:Benoit, que só começaram a atingir mais sucesso quando deixaram de ser "apenas lutador excepcionais"

lol

Quanto ao tópico, é push no Cesaro porque é um gajo super atlético e é excelente para o Upper Midcard. Turn no Cody, isto é um bocado out of nowhere porque não sei o que faria com ele. O Barrett é despedido porque estou-me a cagar para ele.

É a minha opinião, quando comecei a seguir, era um fã casual como a maioria dos miúdos e embora os meus favoritos fossem o Batista, o Trips, o Rey e o RVD, curtia bué do Benoit porque o dude era bué intenso a tempo inteiro e era um badass legitimo, e fazia lembrar mesmo o Wolverine dos X-Men no sentido em que era bué pequeno, mas tava-se a cagar se tivesse de andar à porrada à maluca. E o facto de lhe faltar um dedo só o tornava bué badass

Já os Paul London, os Brian Kendrick, os Hardcore Hollys, Charlie Hass, Lance Storms e até o Regal não me diziam nada, o Benoit mesmo não sendo na altura um gajo extremamente carismático, estava longe de ser um gajo sem qualquer personalidade.

Mas ya, na altura não seria um gajo que vibraria imenso caso ele fosse World Champion, ficaria contente, mas não mais caso visse o Batista como World Heavyweight Champion. O primeiro gajo "pequeno" que quis mesmo que fosse World Champion foi o Punk, embora acreditasse que ele nunca chegaria lá devido ao seu tamanho.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard - Página 2 Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Colt Sáb Jul 04 2015, 23:51

E o facto de lhe faltar um dedo só o tornava bué badass

hum?

Mas ya, na altura não seria um gajo que vibraria imenso caso ele fosse World Champion, ficaria contente, mas não mais caso visse o Batista como World Heavyweight Champion.

A storyline do Batista a separar-se dos Evolution fazia com que qualquer pessoa quisesse que ele vencesse o Hunter. Se não tens esta opinião, és um extraterrestre.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard - Página 2 Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Ribeiro Sáb Jul 04 2015, 23:54

Ainda estou para perceber o que é que tu leste
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard - Página 2 Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Convidado Sáb Jul 04 2015, 23:55

O Benoit só chegou ao main event depois de ter enterrado a mulher e o filho.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard - Página 2 Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Colt Dom Jul 05 2015, 21:06

Interpretei mal, peço desculpa.
Colt
Colt
NXT Champion

Masculino Número de Mensagens : 6083
Idade : 110
Localização : SUPLEX CITY. BITCH!
Emprego/lazer : #nWo4Life
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[PTF #21] Perdidos no midcard - Página 2 Empty Re: [PTF #21] Perdidos no midcard

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos