O Cantinho do Wrestling
Página 29 de 87 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 58 ... 87
Re: O Cantinho do Wrestling
Mas não, com 3 horas de show + Smackdown com o mesmo roster é impossível manter storylines e proteger as personagens. Isso faz diferença. Isso e Vince está 10 anos mais velho.
É incrível ver os shows da NxT e pensar que é a mesma companhia que faz os dois programas e que o foco principal é a Raw.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
Michael Uchebo escreveu:O PG é o último dos problemas da Raw.
Mas não, com 3 horas de show + Smackdown com o mesmo roster é impossível manter storylines e proteger as personagens. Isso faz diferença. Isso e Vince está 10 anos mais velho.
É incrível ver os shows da NxT e pensar que é a mesma companhia que faz os dois programas e que o foco principal é a Raw.
Quanto a questão do PG, acho que ficou claro que eu também não acho que esse seja sequer um problema.
Epá, ya o roster tem de correr esse tempo todo e acaba por ficar magoado porque soma vitórias aqui e derrotas acolá, mas ya na altura o roster tava dividido e os shows eram mais pequenos, mas os rosters eram pequeninos - por isso não é bem por aí.
Sim, verdade.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Ou seja, o pessoal depois do primeiro show já fica cheio de wrestling... é suposto estar ansioso que chegue o PPV?
Pá, eu nem vejo Raw atualmente - tenho minimamente noção do que acontece - por isso não posso comparar com 2005 e dá-me ideia de facto que o booking está muito sem rumo, mas acho que até ser revista esta questão poucas melhorias poderá haver.
Michael Uchebo- NJPW Superstar
- Número de Mensagens : 2825
Emprego/lazer : desempregado
O booking era muito fixe, mas a longo prazo também acabou por falhar, mais porque o brand split foi um fracasso, mas sim era tudo muito melhor e toda a gente era protegida qb.
O Raw tinha um roster bem stacked já o do SD era um bocado pobre, mas depois do draft fica ao contrário precisamente.
Colt- NXT Champion
- Número de Mensagens : 6083
Emprego/lazer : #nWo4Life
DA BAD GUY escreveu:Só estás a ver Raw ou também SD? A RTWM21 é das minhas favoritas, senão a favorita.
O booking era muito fixe, mas a longo prazo também acabou por falhar, mais porque o brand split foi um fracasso, mas sim era tudo muito melhor e toda a gente era protegida qb.
O Raw tinha um roster bem stacked já o do SD era um bocado pobre, mas depois do draft fica ao contrário precisamente.
O chavalo não coloca as SmackDown
é depois da RTWM21.
Não sei se falhou, foi na altura onde a WWE acabou por ser expandir para outros paises e acabaram por criar estrelas como o Cena, Orton, Edge, Batista
Ya, depois do draft com o Tista no SD aquilo fico super awesome!
Chó- FPW Hall Of Famer
- Número de Mensagens : 37579
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
DiogoAz- Moderador
- Número de Mensagens : 18706
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Savate- WP Superstar
- Número de Mensagens : 335
Emprego/lazer : O que importa é ter saúde
We've got a sale for new subscribers, get new issue and all radio shows for $3.99 for the next month https://t.co/3DKROzXYiT
— Dave Meltzer (@davemeltzerWON) 11 fevereiro 2016
Renato- Administrador
- Número de Mensagens : 29398
Emprego/lazer : Estudante
Página 29 de 87 • 1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 58 ... 87
» WrestleMania 32: Preview conjunta House of Wrestling, Fórum de Pro Wrestling, Wrestling Notícias e Fãs da WWE da Portugal
» O Cantinho dos Pseudo-Bookers
» O Cantinho dos Treinadores de Bancada
» "O wrestling é a coisa menos importante na indústria do Wrestling"