FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho do Wrestling - Página 69 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho do Wrestling - Página 69 Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
O Cantinho do Wrestling - Página 69 Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
O Cantinho do Wrestling - Página 69 Arrow_54_512

O Cantinho do Wrestling

+34
PoD
Kio
Fundertaker
AndreGomes
bitw
CChris
Colt
Ribeiro
Dr. Eira
Klash
LucasV123
Cláudio
SamAnderson
Killer
Vaginite
Arts
Savate
Michael Uchebo
Ambr0s3
gr8blue
Tiago Guedes
Rafa
Alm
kazarn
Litos
rDmT93
Guilherme
Hawkeye
Dash
Fabio08
Adam Puck
Jack Laree
Mr. Kelvy Lima
Moore
38 participantes

Página 69 de 87 Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70 ... 78 ... 87  Seguinte

Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 69 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por PoD Qui Jan 11 2018, 21:18

Eu acho que este exercício faria sentido se comparasse com os 37 combates do mesmo ano. Basicamente o artigo eleva a barra como se 2017 tivesse sido o melhor ano de sempre. Provavelmente nem foi, mas foi um dos melhores dos últimos anos claramente.

Anyway, foi uma boa leitura.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 69 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 11 2018, 21:30

Artigo é um pouco tendencioso e tenho uma certa dificuldade em acreditar que dude acha mesmo certos combates deste ano superiores a certos clássicos. No entanto, não tenho qualquer dúvida que o ano mais incrível que já vi - embora vá muito à boleia da NJPW especialmente de cinco dudes: Okada, Omega, Naito, Ishii e Elgin. No resto das feds, claro que houve rasgos de pura genialidades em certos momentos - mas resto sinto que foi um ano normal. Em alguns casos como a ROH, sinto até que foi o pior ano que vi deles. Não fosse o Daniels ter aquele match com Cole e conquistar o belt acho que não se aproveitaria grande coisa.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 69 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por CChris Qui Jan 11 2018, 21:42

Diabo escreveu:Aposto 10 paus, dois pulmões e um figado como o Moore discorda do primeiro confronto.

A cena é quel, o Cena vs Punk, como combate em si, não é assim tão bom. O que fez o combate ser 5* foi toda a história à volta do combate. Se tu fores ver o combate sem ter qualquer noção da história que está à volta, sim, irias achar um bom combate, mas acho que nunca irias achar um combate de 5*.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 69 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 11 2018, 21:48

CChris escreveu:
Diabo escreveu:Aposto 10 paus, dois pulmões e um figado como o Moore discorda do primeiro confronto.

A cena é quel, o Cena vs Punk, como combate em si, não é assim tão bom. O que fez o combate ser 5* foi toda a história à volta do combate. Se tu fores ver o combate sem ter qualquer noção da história que está à volta, sim, irias achar um bom combate, mas acho que nunca irias achar um combate de 5*.

A cena é, Punk vs. Cena é do caralh*. Tal como foram a maioria dos matches entre eles que se seguiram. Claro que boa parte do trabalho de casa já tava feito - quando estabeleceram bem a story e as personagens que iriam estar no match - chavalos não só foram coerentes, como conseguiram elevar a cena e manter aquele ambiente bruto do principio ao fim. Mas isso também é válido para uma série de matches de 2017. Por exemplo: todos os title matches do Okada este ano.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 69 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por PoD Qui Jan 11 2018, 21:58

CChris escreveu:A cena é quel, o Cena vs Punk, como combate em si, não é assim tão bom.

Se o desenrolar da história serve para hypar o combate e, quando chega ao mesmo, os gajos rebentam o tecto à casa, até podiam só ter feito murros, pontapés e acabado aquilo com o Headlock, tinha sido o melhor combate. Um bom combate não é a parte técnica, não são os moves, não é a quantidade de reversals inteligentes que aplicam ou 20 falses finishes seguidos. Um combate é drama e os lutadores usam tudo isto para criar, manter, elevar e concluir.

Se dois (ou mais) lutadores conseguem fazer isto, então o combate em si é SEMPRE bom.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 69 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por CChris Qui Jan 11 2018, 22:17

PoD escreveu:
CChris escreveu:A cena é quel, o Cena vs Punk, como combate em si, não é assim tão bom.

Se o desenrolar da história serve para hypar o combate e, quando chega ao mesmo, os gajos rebentam o tecto à casa, até podiam só ter feito murros, pontapés e acabado aquilo com o Headlock, tinha sido o melhor combate. Um bom combate não é a parte técnica, não são os moves, não é a quantidade de reversals inteligentes que aplicam ou 20 falses  finishes seguidos. Um combate é drama e os lutadores usam tudo isto para criar, manter, elevar e concluir.

Se dois (ou mais) lutadores conseguem fazer isto, então o combate em si é SEMPRE bom.
 
Hey, calma! Se lerem o que eu disse, eu digo que o Punk vs Cena é bom! Nunca me ouviram dizer que o combate não é bom. Alias, eu adorei o combate. Mas acho que está longe de ser um 5* match. Por exemplo, eu acho o Cena vs AJ Styles deste ano, se formos ver só o combate, muito melhor que o Cena vs Punk. Obviamente que ter uma storyline awesome como o Punk vs Cena teve por trás, ajuda imensamente.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 69 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 11 2018, 22:20

Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 69 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por PoD Qui Jan 11 2018, 22:22

Sure, é a tua opinião. Mas se perguntares a opinião de cada uma daquelas pessoas que esteve na arena, provavelmente ainda estão a recuperar a voz de tanto terem gritado.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 69 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por PoD Qui Jan 11 2018, 22:28

Outro exemplo um bocado mais histórico da diferença entre, como às vezes, o "melhor" combate da noite não é sempre o melhor combate.

Wrestlemania 3. Ricky Steamboat VS Randy Savage. Combate incrível, histórico em todos os pontos e um marco do Pro Wrestling. Sacou uma reacção incrível, sem dúvida e é quase "consenso" dizer que este foi, não só o combate que roubou o show como que foi também o melhor combate.

E depois veio o Hogan e o Andre the Giant que rebentou o tecto à casa e trouxe mais pessoas.
PoD
PoD
IWGP Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 3151
Idade : 36
Localização : nest
Emprego/lazer : Irónico
Data de inscrição : 09/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 69 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Ribeiro Qui Jan 11 2018, 22:34

PoD escreveu:Outro exemplo um bocado mais histórico da diferença entre, como às vezes, o "melhor" combate da noite não é sempre o melhor combate.

Wrestlemania 3. Ricky Steamboat VS Randy Savage. Combate incrível, histórico em todos os pontos e um marco do Pro Wrestling. Sacou uma reacção incrível, sem dúvida e é quase "consenso" dizer que este foi, não só o combate que roubou o show como que foi também o melhor combate.

E depois veio o Hogan e o Andre the Giant que rebentou o tecto à casa e trouxe mais pessoas.

Acho que estás a misturar qualidade de match com capacidade de match vender. Um pouco como comparar o Shining com os Avengers.
Ribeiro
Ribeiro
WWE Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 21976
Idade : 99
Localização : Mordor
Emprego/lazer : Hater
Data de inscrição : 27/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Cantinho do Wrestling - Página 69 Empty Re: O Cantinho do Wrestling

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 69 de 87 Anterior  1 ... 36 ... 68, 69, 70 ... 78 ... 87  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos