O Cantinho do Wrestling
Página 70 de 87 • 1 ... 36 ... 69, 70, 71 ... 78 ... 87
Re: O Cantinho do Wrestling
Se me perguntares qual preferi entre os dois? Savage Steamboat sem dúvida. Se me perguntares qual foi o melhor do ponto de vista daquilo que o Wrestling pretende atingir? O Main Event foi O combate da noite.
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
PoD escreveu:Não. Estou a diferenciar que "qualidade" é um termo abstracto e, no final do dia, ganha sempre aquele que mete mais pessoas nos assentos ou que cria mais drama.
Se me perguntares qual preferi entre os dois? Savage Steamboat sem dúvida. Se me perguntares qual foi o melhor do ponto de vista daquilo que o Wrestling pretende atingir? O Main Event foi O combate da noite.
Pá, mas isso para um fã é quase irrelevante. Só não lhe é totalmente indiferente - porque caso ele goste de uma e essa esteja a render, significa que muito provavelmente terá mais disso nos próximos tempos.
Anw, não sei que raio de drama há no HH vs. Giant. Tipo ok - ver se o Hulk Hogan consegue ou não erguer o Giant - mas não é como se a construção daquilo fosse genial ao ponto do pessoal se vir todo porque foi alta climax e foi muita bem trabalhado para se chegar lá. Pessoal ficou todo crazy - porque achava que era impensável erguer Giant - só.
Ribeiro- WWE Tag Team Champion
- Número de Mensagens : 21976
Emprego/lazer : Hater
Jack Laree escreveu:Não era "só" erguer o gigante, o Andre perdeu a streak de 15 anos dele, o Hogan era o maior fenômeno que wrestling já viu e houve o turn dos bros pro Andre se aliar ao Bobby Heenan.
Tens razão, estava a esquecer-me do build up e a olhar exclusivamente para o match em si.
PoD- IWGP Intercontinental Champion
- Número de Mensagens : 3151
Emprego/lazer : Irónico
There was a tournament when within one night, one girl nearly dislocated three girls jaws in a row and was not nearly as apologetic as she should have been. But of course going to WWE, she could get away with murder.
— Pollyanna (@GothicLolly) 13 de janeiro de 2018
FOda-sE
CChris- TNA X Division Champion
- Número de Mensagens : 5734
Emprego/lazer : Estudante
And I still attended feedback sessions after shows as I still really wanted to improve and to learn how to get better. Were any of the other regular roster girls there? Or even my opponent? No, she was watching her boyfriend wrestle.
— Pollyanna (@GothicLolly) 13 de janeiro de 2018
Página 70 de 87 • 1 ... 36 ... 69, 70, 71 ... 78 ... 87
» WrestleMania 32: Preview conjunta House of Wrestling, Fórum de Pro Wrestling, Wrestling Notícias e Fãs da WWE da Portugal
» O Cantinho dos Pseudo-Bookers
» O Cantinho dos Treinadores de Bancada
» "O wrestling é a coisa menos importante na indústria do Wrestling"