FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual foi o melhor combate do SummerSlam? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual foi o melhor combate do SummerSlam? Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Qual foi o melhor combate do SummerSlam? Novo


O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Qual foi o melhor combate do SummerSlam? Arrow_54_512

Qual foi o melhor combate do SummerSlam?

+2
DiogoAz
Renato
6 participantes

Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do SummerSlam?

Qual foi o melhor combate do SummerSlam? QLleEBS0%Qual foi o melhor combate do SummerSlam? N7hXwA3 0% 
[ 0 ]
Qual foi o melhor combate do SummerSlam? QLleEBS6%Qual foi o melhor combate do SummerSlam? N7hXwA3 6% 
[ 1 ]
Qual foi o melhor combate do SummerSlam? QLleEBS61%Qual foi o melhor combate do SummerSlam? N7hXwA3 61% 
[ 11 ]
Qual foi o melhor combate do SummerSlam? QLleEBS28%Qual foi o melhor combate do SummerSlam? N7hXwA3 28% 
[ 5 ]
Qual foi o melhor combate do SummerSlam? QLleEBS5%Qual foi o melhor combate do SummerSlam? N7hXwA3 5% 
[ 1 ]
 
Total de votos : 18
 
 

Qual foi o melhor combate do SummerSlam? Empty Qual foi o melhor combate do SummerSlam?

Mensagem por Renato Seg Ago 24 2015, 16:41

Qual foi o melhor combate do SummerSlam?

Dean Ambrose & Roman Reigns vs. Bray Wyatt & Luke Harper
Kevin Owens vs. Cesaro
John Cena vs. Seth Rollins
The Undertaker vs. Brock Lesnar
Outro (Indica qual)

Justifiquem a vossa escolha.
Renato
Renato
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 29398
Idade : 28
Localização : Somewhere over the rainbow
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 28/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do SummerSlam? Empty Re: Qual foi o melhor combate do SummerSlam?

Mensagem por DiogoAz Seg Ago 24 2015, 19:17

Acho que não faz sentido estar os Wyatt Family vs. Ambreigns na votação, o combate não teve nada de especial. Preferi a Fatal 4 Way pelo TT Championship.

Em relação à pergunta, estou muito indeciso entre o Cena vs. Rollins e o Lesnar vs. 'Taker. Como achei o segundo uma surpresa extremamente agradável e me envolvi mais emocionalmente com a acção, tem o meu voto.
DiogoAz
DiogoAz
Moderador
Moderador

Masculino Número de Mensagens : 18706
Idade : 30
Localização : Maia, Porto
Emprego/lazer : Jornalismo & Comunicação
Data de inscrição : 27/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do SummerSlam? Empty Re: Qual foi o melhor combate do SummerSlam?

Mensagem por CChris Seg Ago 24 2015, 20:55

Não gostei do final do Taker vs Lesnar e o combate em si não me cativou... ao contrario do Rollins vs Cena, que eu até achei o final fixolas e gostei bastante do combate. Por isso, yeah, Cena vs Rollins all the way.
CChris
CChris
TNA X Division Champion

Masculino Número de Mensagens : 5733
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve
Emprego/lazer : Estudante
Data de inscrição : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do SummerSlam? Empty Re: Qual foi o melhor combate do SummerSlam?

Mensagem por Jack Laree Ter Ago 25 2015, 00:20

Brockyvs. Taker, foi uma feliz surpresa. Boa forma do Deadman, bom storytelling, protegeu bem os envolvidos e teve um swerve fixe.
Jack Laree
Jack Laree
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 10573
Idade : 28
Localização : Terra de Vera cruz
Emprego/lazer : Patrulheiro Espacial
Data de inscrição : 27/11/2010

https://www.linkedin.com/in/vittodias/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do SummerSlam? Empty Re: Qual foi o melhor combate do SummerSlam?

Mensagem por Chó Ter Ago 25 2015, 01:06

Apesar do final não me ter agradado, Lesnar vs Taker. Conseguiu ter um finalzinho melhor do que o Rollins vs Cena pelo menos.
Chó
Chó
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 37579
Localização : Eu moro em Portugal
Emprego/lazer : Com a crise é impossível ter emprego --'
Data de inscrição : 24/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do SummerSlam? Empty Re: Qual foi o melhor combate do SummerSlam?

Mensagem por Guilherme Ter Ago 25 2015, 23:56

Escolhi Seth vs. Cena pois agora ele mostrou que é mesmo o futuro para os que duvidavam. Não pela sua conquista, mas sim pelo talento demonstrado.
Guilherme
Guilherme
ROH Tag Team Champion

Masculino Número de Mensagens : 1823
Idade : 24
Localização : Brasil
Emprego/lazer : NJPW fag
Data de inscrição : 24/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi o melhor combate do SummerSlam? Empty Re: Qual foi o melhor combate do SummerSlam?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos