FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jeff Hardy aborda a sua situação contratual Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jeff Hardy aborda a sua situação contratual Arrow_54_512
FPW: Fórum de Pro Wrestling
Jeff Hardy aborda a sua situação contratual Novo

O FPW, Fórum de Pro Wrestling, é uma comunidade com mais de oito anos constituída por centenas de users cujo o assunto que os liga é o wrestling! Temos os últimos shows, PPV's, passatempos, debates, votações, e ainda uma vasta zona multimédia. Para teres acesso a tudo isto, só necessitas de te registar! Junta-te a nós.
Jeff Hardy aborda a sua situação contratual Arrow_54_512

Jeff Hardy aborda a sua situação contratual

+4
TBD
Ramos
MCZE
Dr. Eira
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jeff Hardy aborda a sua situação contratual Empty Jeff Hardy aborda a sua situação contratual

Mensagem por Dr. Eira Seg Jul 06 2009, 18:24

Jeff Hardy aborda a sua situação contratual 220px-Jeff_Hardy_SmackDown_November_2008

O Ex-Campeão da WWE, Jeff Hardy abordou numa recente entrevista a um orgão de comunicação social espanhola, a sua situação contratual com a WWE.

Jeff Hardy afirmou que ainda não assinou um novo contrato com a empresa, indicando inclusive não ter certezas se o irá ou não fazer. Jeff disse que não gosta de fazer planos a longo prazo na sua vida, e que por isso, não saberia se iria estar ou não nos próximos anos ligado à WWE.

O mais novo dos Hardy indicou ainda que os seus maiores amigos no backstage são Rey Mysterio e Jericho, terminando a entrevista dando a conhecer o seu desejo de enfrentar Shawn Michaels na Wrestlemania.

Fonte: NWO
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

https://fpwrestling.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jeff Hardy aborda a sua situação contratual Empty Re: Jeff Hardy aborda a sua situação contratual

Mensagem por MCZE Seg Jul 06 2009, 18:26

Se ele quer enfrentar o HBK, que fique XD
Era bom ele ficar pelo dinheiro que dá à empresa de Vince.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Jeff Hardy aborda a sua situação contratual Empty Re: Jeff Hardy aborda a sua situação contratual

Mensagem por Ramos Seg Jul 06 2009, 18:29

Pois era bom ele ficar, mas se ele diz que não quer fazer planos de longo prazo na sua vida...ele que decida o que é melhor para ele! É claro que todos querem enfrentar o HBK na Wrestlemania Jeff Hardy aborda a sua situação contratual 920693, já no outro dia foi o Kendrick no twitter do Morrison ele disse que a "dream feud" dele seria contra Shawn Michaels a terminar na Wrestlemania se não me engano. Acho que seria um óptimo combate!
Ramos
Ramos
ROH World Champion

Masculino Número de Mensagens : 2311
Emprego/lazer : Ver Wrestling

Mensagem por TBD Seg Jul 06 2009, 19:39

Para mim, nem me aquece nem arrefece sem ele ficar ou ir embora. Ou melhor fico satisfeito se ele for embora. Agora a WWE é que não deve ter a mesma opinião que eu, de certeza absoluta. A unica coisa que eu e o Jeff temos em comum é que nenhum de nós gostamos de fazer projectos a longo prazo. Ele manifestou um desejo de lutar contra o Michaels na Wrestlemania? Hum...não sei o que dizer. Até achei estranho, porque se fosse como os outros dizia logo que queria era lutar contra o Undertaker. Mas voltando ao assunto, seria um grande combate isso não tenho duvidas, mas não uma prioridade.
TBD
TBD
TNA Superstar

Masculino Número de Mensagens : 3755
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por mayer. Seg Jul 06 2009, 21:05

1º diz que não gosta de tomar planos a longo prazo, depois diz que gostava de combater com o HBK Jeff Hardy aborda a sua situação contratual 946388
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.

Mensagem por admin Seg Jul 06 2009, 21:12

Era porreiro um combate entre ele e o HBK, mas nao me parece que isso venha a acontecer na proxima Mania.
admin
admin
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 19764
Emprego/lazer : Estudante

Mensagem por mayer. Seg Jul 06 2009, 21:13

Ah, e o Jeff NÂO pode combater com o HBK na sua ultima 'Mania Jeff Hardy aborda a sua situação contratual 495285
mayer.
mayer.
TNA Television Champion

Masculino Número de Mensagens : 4166
Emprego/lazer : Atleta.

Mensagem por Dr. Eira Seg Jul 06 2009, 21:14

Pode esquecer a luta contra o HBK na mania. se não me engano, a mania26 pode ser a última do HBK e de certeza que a WWE não vai desperdiçar o HBK, ao coloca-lo a lutar contra o Hardy...

mas espero que o Jeff fique na SD, sem Edge, e se o Hardy sai, as coisas começam a piorar na Smackdown Jeff Hardy aborda a sua situação contratual 626591
Dr. Eira
Dr. Eira
FPW Hall Of Famer
FPW Hall Of Famer

Masculino Número de Mensagens : 33409
Emprego/lazer : Otaku

Mensagem por MCZE Seg Jul 06 2009, 21:16

Isso é uma grande verdade Eira.
MCZE
MCZE
WWE Intercontinental Champion

Masculino Número de Mensagens : 22594
Emprego/lazer : Lazer

Mensagem por Jekod-san Seg Jul 06 2009, 21:17

MCZE escreveu:Isso é uma grande verdade Eira.

Ou talvez nao ..
Jekod-san
Jekod-san
TNA World Champion

Masculino Número de Mensagens : 13122

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo